Militante com viés de esquerda desfere um novo golpe em face da frágil Democracia Brasileira, quando tentou assassinar um Candidato a Presidência da República.





Caros Leitores, Alunos e Eleitores, em minha modesta opinião, que alias, esta garantida na Constituição Federal vigente, estamos enfrentando diversos golpes em face da nossa Democracia.
Nesta coluna vamos tratar em especial do crime cometido pelo terrorista travestido de doente mental, quando tentou de forma planejada, em tese, assassinar um Probo Candidato da Republica.
Esperamos que as investigações céleres e eficazes, que a Justiça não seja leniente com terrorista e, mais: esperamos que o indigitado permaneça preso de forma preventiva até que o caso seja esclarecido, ou seja, enquadrá-lo na lei de segurança nacional, pois o Brasil precisa saber se existem outros participes, em especial os mandantes, pois não seria crível acreditar nas declarações do quase por star, que se declara como doente mental, mas não sabe dizer qual remédio estaria tomando e nem fora encontrado caixas ou receitas de medicamentos em seus aposentos.
É fato notório que o tom das ameaças, bem como os efetivos ataques a nossa Democracia vem aumentando significativamente, pois as ditas: extrema e moderada esquerda, (PT, PSDB, PSOL, PPS REDE, PCdB) estão aterrorizadas com a possibilidade da perda do seu podre poder. Muitos dos corruptos infiltrados nos 3 Poderes sabem que uma mudança no sistema, os afetara na proa, pois alguns serão presos outros perderam seus empregos e assim deram inicio a cassada moral ao Capitão do Exército Bolsonaro, num jogo escroto para enganar a população.
O sistema concluiu e apostou todas as suas fichas no tempo de televisão de alguns candidatos, nas ciladas armadas em conluio com delinquentes travestidos de jornalistas como Monica Bergamo, PHA, Miriam Leitão assaltante de banco, que atendia pelo Codinome Amélia, antiga comparsa de e fã de terroristas, tais como: Mariguela. Os supracitados desenformam e inventam injurias, calunias e difamações a respeito de pessoas de bem, tudo nos interesses de quem lhes paga, verdadeiros mercenários e traidores da pátria, em tese. 
Fato concreto que: mesmo o sistema se valendo de diversos expedientes heterodoxos, em especial das calunias, injurias e difamações, jogando todos contra Jair Bolsonaro, sua candidatura sobe como um foguete. De nada adianta contratar pesquisas falsas, de notas levianas dizendo que Bolsanaro não gosta de negros, índios e mulheres, pois o Nobre Povo hoje tem nas mãos o advento da internet e as mentiras são desmentidas quase no ato.
Bolsanro pode ser até infeliz em certas piadas e colocações, mas tem homossexuais trabalhando com ele, tem negros na família, sempre lutou por leis que dão proteção as mulheres, isso o povo percebe logo. Só não percebe os incautos e mercenários.
Traduzindo: nenhuma noticia falsa teve o condão de abalar a Candidatura de Jair Bolsonaro, pois o mesmo foi citado pelo Relator da Ação penal 470 como o único de certo partido que não recebeu propina, no caso conhecido como mensalão.
Em breve síntese do necessário restou comprovado pela via judicial que: o bandido travestido de chefe da casa civil (Jose Dirceu), associou em formação de quadrilha com seus asseclas  para cometeram crimes de corrupções; (ativa e passiva), ou seja, comprou-se no atacado e varejo, diversos delinqüentes travestidos de parlamentares, banqueiros e empresários.
Assim ao compararmos as declarações de Joaquim Barbosa, Relator e Ministro  do STF na época, como um bandido travestido de empresário/doleiro Alberto Yussef, percebemos de forma cristalina que Bandido e Juiz concordam que o Capitão do Exército Jair Bolsonaro é um Político Honesto, em outras palavras, um dos poucos que não receberam propinas dentro do Congresso Nacional, tudo isso foi instado dentro do devido processo legal, já que ate o momento vivemos dentro do Estado Democrático de Direito, mesmo que por vezes leniente, letárgico para uns, célere demais para outros, ou seja, devidamente aparelhado em parte por corruptos infiltrados no sistema.
Ao meu sentir, o STF da atualidade com essa composição esta em pé de igualdade com a maior parte de nossa mídia: podres poderes, em tese, cada qual com suas subserviências, e neste compasso são fontes de insegurança jurídica, inclusive passam a sensação de fomento ao confronte entre as classes e poderes, pois alguns Juízes prendem corruptos notórios e quase de imediato, em especial: Gilmar, Toffolli e Levandovisks soltam, em decisões contrarias as próprias jurisprudências do STF.  Grande parte da mídia, por sua vez, alem de adular bandidos e velhacos contumazes pegos e condenados por corrupções, omite que lula declarou que estuprava companheiro em cela no passado, que ele disse que as mulheres tem grelo duro, que a companheira clara ficou feliz ao ver mais de 5 homens na PF batendo em sua porta na madrugada, tirando sarro da falta de beleza e possível falta de homem em sua vida.
Agora quando Bolsonaro faz uma piada infeliz ou defende suas teses e honra, ele é machista, fascista e todos os istas possíveis nos dicionários, mesmo que parte dos supracitados nem usem o livro de bolso retro mencionado.
A camarilha que mais atenta contra a Democracia Brasileira na atualidade, nem mesmo esta localizada dentro dos podres poderes constituídos, em tese. A supracitada turma nefasta esta lotada dentro das redações que recebem jabás, travestidos de verbas publicas e privadas, oriundas da Petrobras, JBS, Ike batista e etc, ou seja, revistas, jornais e programas de TVs vem manipulando as informações e colocando o Nobre Povo Brasileiro em conflito, incentivando o famoso: “nós contra eles”, semeando o ódio entre etnias e classes.
Grande parte da mídia, composta, em tese, por falsos e catalogados jornalistas, redatores, diretores e proprietários dessas empresas privadas, com viés ideológico claros, ou seja, populistas bolivarianos unidos com a banda de parte (cabides de empregos) lotados nas empresas publicas, como Cultura, TV Brasil, e etc, todos esses são os co-responsáveis indiretos, em tese, pelo ataque terrorista sofrido pelo Candidato a Presidente da República Capitão Bolsonaro, pois ao propagarem noticias falsas, também conhecidas como: Fake News, estão incentivando aos loucos, incautos e mercenários a resolverem na violência o que deveria ser resolvido pelo Sufrágio universal (voto eletrônico), com a conferência manual, nos exatos moldes das leis votada no Congresso Nacional, o resto é desprestigio a Democracia e afronta a Constituição Federal vigente. 
Vivemos dias difíceis, onde grande parte da mídia comete uma verdadeira inversão de valores e, caso não consigamos eleger para Presidente da República que tenha principalmente atributos como: Honra e Coragem, pois o mesmo terá que enfrentar todos os canalhas citados nesta, estaremos caminhando a passos largos para a miséria intelectual e conseqüente econômica, nos moldes da Venezuela da atualidade.
Os canalhas, covardes, incautos e corruptos aduzidos nesta, vêm diuturnamente subtraindo valores morais e econômicos da nossa Pátria, que graças ao probo trabalho dos Intocáveis da Lava Jato de Curitiba, já não anda mais tão distraída.
Grupos nefastos, sem escrúpulos, foram infiltrando-se, por intermédio de indicações, em todos os Poderes da República: Judiciário, Legislativo e Executivo, com claro intuito de sangrar os cofres públicos para abastecer os cofres de alguns partidos e dos seus próprios membros, dando a sustentabilidade devida aos seus intentos criminosos. (Podres Poderes).
Assim sendo, somente um Presidente da República ungido por Deus, poderá nos salvar do caos em que estamos vivendo. Caso contrário, as crises econômicas e institucionais serão agravadas, nos levando direto para uma situação negativa nunca antes experimentada.
Como sou otimista e temente ao Juiz Supremo, o Único que Respeito e Confio, oro ao Grande Arquiteto do Universo para Salvar o Brasil, a América e o mundo, das garras dos nefastos e tiranos que se apresentam a cada dia.
Os Traidores da Pátria retro mencionados, em franco desespero doutrinaram e incentivaram este terrorista para matar um Cidadão Probo. Pela Justiça Divina que o intento criminoso não foi levado a cabo. Podemos e devemos não concordar com alguns gestos, palavras e teses de Jair Bolsonaro, como podemos e devemos discordar das ações de lula, ou qualquer  outro candidato. A diferença tem seu ponto nodal que após quase 30 anos de vida publica o Capitão do Exército  Bolsonaro nunca esteve envolvido em crime de lesa a pátria.
Por outra via, mas não menos importante: resta límpido que um Candidato, após ser eleito, empossado tem Imunidade Parlamentar, em especial para seus gestos, palavras, ou seja, pode no calor das discussões e defesa de teses, ofender, sem de fato ter essa intenção. Também pode e, ao meu sentir: deve repelir a injusta agressão, como foi o caso notório em que a Deputada Maria do Rosário invadiu o espaço publico onde o Capitão Bolsonaro estava dando uma entrevista, na qual o Capitão narrava que votou e ajudou num projeto de lei que aumentava a pena para estupradores, em especial pleiteava a castração química do condenado, com claro intuito de proteger a sociedade, em especial as Mulheres dos estupradores e criminosos do mesmo gênero.
Quando então Maria do Rosário, vide velha tática da esquerda esquizofrênica e mofada, pois apóia assassinos e tiranos como: Fidel, Che Guevara e outros canalhas da mesma estirpe, e condena Bolsonaro o chamando de estuprador e fascista. Assim, a deputada se aproximou e começou a provocá-lo, com palavras e gestos, que frise-se, também na minha opinião acadêmica a aludida esta imune, vide CF. Evidentemente o supracitado Capitão lhe retrucou. Usando da analogia contida no direito, teríamos: exordial, contestação e tréplica, so faltou um Juiz para colocar ordem nos trabalhos, pois nós Advogados Militantes estamos acostumas a enfrentar essa situações, bem como somos imunes em nossos gestos, palavras dentro das audiências e dos devidos processos legais.
Obviamente até um rábula sabe que ambos os envolvidos são protegidos, vide imunidade garantida na Constituição Federal vigente. Contudo, em tese, uma Procuradora militante de esquerda, nos moldes do Desembargador militante petista Favreto, em tese, tentou de forma rasteira, frise-se,  exacerbando suas atribuições legais, processar o agredido(Bolsonaro), invertendo os fatos, pois até para quem intelecto mediano percebe: ouvindo e assentindo o vídeo na integra, que Jair foi agredido e provocado por gestos e palavras antes de sua reação. A verdade que não quer calar da monta que Maria do Rosário, se não fosse imune deveria responder por crime de denunciação caluniosa, com as penas prevista em lei, pois acusou, frise-se, sem provas um outro parlamentar. Esses são os fatos, sem tirar nem por, o resto é militante infiltrada travestida de procuradora, em tese.
“Após as acusações levianas de Maria do Rosário, Jair Bolsonaro se defendeu dizendo em alto e bom som: ” não sou estuprador e você não merece ser estuprada”, disse também que se você me agredir eu vou revidar”.
O que mais nos causa estranheza é quem nem a grande Mídia, muito menos a supracitada Deputada não fala e não se sente ofendida quando Lula, frise-se, condenado em diversas instancias, declara que ela e outras de suas amigas tem o grelo duro, que estuprava na cadeia e etc e tal.
A vida Legislativa e familiar de Bolsonaro em comparação com a vida Legislativa e Familiar de Maria do Rosário dão monta da diversidade da régua moral de cada qual. De um lado Bolsonaro nunca foi acusado de corrupção, já Maria do Rosário responde por crime de corrupção e esta na planilha da MBO, vide denuncia do MPF, contando com a letargia do STF e o famoso foro de prerrogativa de função, no dito popular o foro privilegiado para escapar da punição via prescrição.
Bolsonaro tem todos os filhos com idade superior a 18 anos trabalhando, com diplomas universitários e exercendo cargos e funções por mérito. A mesma sorte Maria do Rosário não enfrenta em sua vida familiar, pois sua filha passa por problemas que não vamos comentar e desejamos pleno restabelecimento e já teve amigos e companheiros acusados de diversos crimes.
Bolsonaro realizou um concurso publico, foi admitido na AMAN. Já na Academia das Agulhas Negras  conseguiu terminar o curso difícil, pois muitos desistem, tamanho esforço físico e mental exigido, ou seja, seus rendimentos são lícitos, ao contrario de alguns  jornalistas que nas entrevistas tentaram insinuarem. Acumular Dois milhões de reais, em trinta anos de parlamento, bem como o seu efetivo soldo como capitão, apenas demonstra  uma media de menos de R$ 8.000,00 reais mensais, o que o torna classe media alta. Bem diferente de alguns jornalistas mercenários que o entrevistaram, pois recebem acima de R$ 400.000,00 mensais por dentro e algum, por fora, vide CNPJ, na qual se busca omitir verdadeira relação trabalhista, subordinação, jogando para uma suposta relação comercial. .
Concluindo: esta em curso uma verdadeira campanha, hipócrita, suja, injuriosa, difamatória contra um Capitão do Exército Brasileiro que após sua eleição terá a chance como lula teve e não o fez de mudar o Brasil.
Alguns incautos que desprezam as boas leituras chagam a dizer que se Bolsonaro fosse bom e inteligente teria chagado ao posto de General, desconhecendo que na época em que Bolsonaro foi eleito ele era 1º Tenente e pelas regras licitas da época, todo Militar eleito passaria para a reserva um posto imediato acima. É fato que na carreira Militar tirando algumas raríssimas exceções, sem galga patentes por mérito e, após receber o espadim, inicia-se a evolução, 2º Tenente, após um lapso temporal e mérito, 1º. Tenente, da mesma forma para Capitão, Major, TC. Coronel, General, Brigadeiro ou Almirante, cada qual em suas Forças. Então Bolsonaro vide idade e merecimento foi colocado na reserva por forca de lei.
Já na via Legislativa, representou sua classe, ou seja, o eleito para o cargo de deputado federal deve representar parte da sociedade que o elegeu, fazendo emendas e leis que favoreçam aos seus eleitores. Algumas pessoas nefastas, verdadeiros traidores da Pátria, bem como no  momento oportuno deverão responder por seu crimes, ações e omissos, pois tentam passar a imagem que Bolsonaro nada fez pela segurança do Rio de Janeiro, Estado onde vive. A pergunta que não quer calar!. Como poderá fazê-lo? A resposta é simples, em questão de segurança publica quem tem obrigações neste sentido são os: Governadores, Prefeitos e Presidente da Réplica, lotados no Poder Executivo, nada mais imbecil e injusto que tentar culpar quem não tem poder para tal.  Bolsonaro Deputado, tal qual os Nores Senadores elaboram leis, como Boslonaro conseguiu aprovar a lei do voto impresso que o STF vem descumprindo e devera ter conseqüências, invasão e intromissão em outro poder e prevaricação.
Os desesperados falseiam dados em pesquisas, tudo para dar sentido e bater com a suposta urna eletrônica que não confiamos, pois diversos técnicos já disseram que são fraudáveis. Mesmo assim, as mídias sociais estão mostrando que Bolsonaro arrasta milhões e de graça. Enquanto s outros candidatos atuam em eventos com câmeras fechadas, platéias amestradas ou  militantes pagos  a mortadelas.
Neste sentido, podemos conjeturar que o terrorista que tentou assassinar o Candidato a Presidência da Republica não agiu só, ou seja, foi um crime de mando e as investigações se forem honestas e serias chegarão a bom termo.
Será que algum Ministro do STF fará como barroso fez, mandando o chefe da Policai Federal de Teme calar a boca para não atrapalhar as investigações, pois Raul do PPS, foi logo dizendo que se trata de um lobo solitário e bla, bla, bla. Ministro do PPS, antigo PC, acha que somos incautos, sabemos de onde vieste. Chagarmos a verdade com, ou, sem sua ajuda, o será sua obstrução, em tese.
Já que o STF, não tem e, ao meu sentir: não terá coragem de tirar Bolsonaro do páreo, vide denuncias pífias, vazias que não sustentam, pois ainda temos Ministros comprometidos com o mínimo de responsabilidade, afora o medo das perseguições penais futuras, ainda teríamos Ministros torcendo pelo restabelecimento do Capitão, pois em caso de cassá-lo, assumiria o General, bem mais preparado e ponderado.. Pior ainda os Ministros menos subservientes ao PT, em tese, sabem que tirar Bolsonaro no tapetão por crimes que ele não cometeu, causaria uma comoção nacional, pois soltam velhacos e corruptos  contumazes condenados por corrupções.
Assim, o STF, ira enrolar os processos em que Bolsonaro fora denunciado até o termino das eleições, pois caso Bolsonaro vença enfrentarão procedimentos e processos pertinentes aos seus atos.
Para finalizar, vamos falar na linguagem do Nobre Povo: o Capitão Jair Messias Bolsonaro é como Ronaldo ( Fenômeno), faz os gols decisivos, traz o Caneco. Goleador que executa e vai para galera. 





o General Antonio Hamilton Martins Mourão, é como Zico, planeja a jogada que resultara em gol, mas também tem capacidade de fazê-lo com maestria. 




O Grande Técnico deste Time se chama General Heleno Ribeiro Pereira, ou seja, temos fio maravilha fazendo Gol de placa.

Os adversários em pleno desespero, ao perceberem que milhares vão às ruas de graça para dar seu apoio e tentaram calar essa voz. Ledo engano, os incautos não sabem que acima de nós existe DEUS e, mais: nosso Amor a Pátria, o bem estar de nossos Irmãos nos ajuda a superar todas as perseguições, calunias, injurias, constrangimentos e injurias que estamos sofrendo. Eu e muitos que citarei sofremos perseguições, cada qual em seu mister, Augusto Nunes, Wiliam Waack, Boris, os Antagonistas, em especial Diogo Mainardi,  os participes da revista Crusoé, Joice Hasselnn, Bia Kicis, Dra.  Janaina Paschoal, Magno Malta, Silas Malafaia, Ives Granda, ou seja, ousar defender a verdade e pessoas honradas, mesmo que discordemos de parte de suas teses, nos transformaram em fascistas. Só que não.
Não vamos desistir do Brasil, ao menos ate as próximas eleições, pois temos uma chance real de votarmos na mudança, a esmagadora maioria do Nobre Povo Brasileiro é constituído de pessoas Honestas, Pacificas, Cristãs e Trabalhadoras.
Vamos juntos: Brasil acima de tudo e Deis acima de todos, acabar com a cartilha que vigora aqui no Brasil e em outras nações da America latina, que tem seus mantras, aos moldes do decálogo de Lênin:
1)        Corrompa a juventude e dê-lhe a liberdade sexual
2)        Infiltre e depois controle todos os meios de comunicação
3)        Divida a população em grupos antagônicos incitando-os a discussões sobre assuntos sociais
4)        Destrua a confiança do povo em seus lideres
5)        Fale sempre em democracia e em estado de direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o poder sem qualquer escrúpulo
6)        Colabore para o esbanjamento do dinheiro publico, coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior, e provoque o pânico e o desassossego na população por meio inflação
7)        Promova greves, mesmo ilegais, nas ruas, indústrias vitais do País
8)        Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam
9)        Colabore para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes.
10) Procure catalogar todos aqueles que têm armas de fogo, para que sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência


Viva os Intocáveis da lava jato/Republica de Curitiba, pois estes Guerreiros vêm dando exemplos positivos e, na atualidade: milhares de: Delegados, Advogados, jornalistas, Promotores, Procuradores da Republica e Magistrados vêm se insurgindo de forma democrática e legal, contra algumas decisões de Instancias Superiores, em tese, imorais, ilegais, fora do contexto dos princípios consagrados em nossa CF. Esses Gladiadores da época moderna vem travando uma batalha patriótica, com intuito de fazer Justiça, de preferência célere e eficaz. O tempo dos canalhas já se acabou. 
Nossa Nação terá a ultima chance voltar aos rumos da Ordem e Progresso, vide eleições, com o voto impresso, pois esta na lei e, na Democracia quem Impera é a lei. As Nobres Forcas Armadas de outrora não nos deixarão. Elas sempre serviram e sempre servirão aos Governados (Nobre Povo) e não aos Governantes. Força e Honra.



Desafio a qualquer cidadão de bem, isento e culto, trazer a luz, dados reais que dariam monta a respeito que um Presidente da Republica Militar, tivesse falecido com numerários ilícitos, pois todos tinham rendas compatíveis com suas atribuições legais.  Apenas por essas razões: eu não confundo Militarismo com Civismo, passei minha infância no Período Democrático Militar, freqüentando escolas publicas, após minha Mãe, meu respeito era para minha Professora, na seqüência os colegas honestos, eu sabia que tínhamos eleições para Prefeitos, Deputados e Senadores, que respeitávamos os direitos dos outros. Respeitávamos nossos símbolos, em especial nossa Bandeira, como meu Herói Airton Senna, estudávamos para ser alguém na vida, por mérito.
Então, com erros, contudo muito mais acertos, fica minha singela homenagem aos Patriotas:
Marechal Humberto de Alencar Castello Branco, eleito pela via democrática, numa votação no Congresso Nacional, 15 de abril de 1964,  com votos e apoio de JK, Tancredo Neves, Ulisses Guimarães e mais 358 votos.

  
 As sinceras Homenagens de praxe ao Marechal Artur da Costa e Silva.

  

Ao  General  Emílio Garrastazu Médici

 
Ao General  Ernesto Beckmann Geisel

 
 Ao General João Batista de Oliveira Figueiredo

Gostem ou não, na democracia quem Impera é a lei, assim, todos temos o  direito de votar e expressar nossas teses e  convicções.  Se os Militares voltarem ao Nobre Poder, não ser por golpe, mas pelos votos, pelo clamor popular, após a população bem informada e madura cansou de ladrões da nova republica.

Comentários

  1. Desiludida com jornalistas de TV,rádios e jornais eis que...numa sexta-feira,após assistir meu programinha de toda semana (Remember-TV Aberta),começou um outro,dessa vez de entrevista.Pensei comigo: mais um que vai distorcer as noticias!
    Mas prá minha grata surpresa,o que vi e ouvi foi uma aula com maestria.Anotei seu nome e aqui estou para lhe parabenizar e agradecer à Deus por sua existencia.Recomendarei aos meus amigos.Grande abraço fraterno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito Honrado com suas palavras. O que fazemos em vida ecos pela eternidade. Nossa missão é dizer sempre a verdade, doa a quem doer. Assim ajudamos a sociedade e quem sabe com nossas criticas eles mudem seus rumos. Como diise Santo Agostinho: a esperança tem 2 filhas...

      Excluir
    2. Fico muito Honrado com suas palavras. O que fazemos em vida ecos pela eternidade. Nossa missão é dizer sempre a verdade, doa a quem doer. Assim ajudamos a sociedade e quem sabe com nossas criticas eles mudem seus rumos. Como diise Santo Agostinho: a esperança tem 2 filhas...

      Excluir
    3. Fico muito Honrado com suas palavras. O que fazemos em vida ecos pela eternidade. Nossa missão é dizer sempre a verdade, doa a quem doer. Assim ajudamos a sociedade e quem sabe com nossas criticas eles mudem seus rumos. Como diise Santo Agostinho: a esperança tem 2 filhas...

      Excluir

Postar um comentário