Atitudes com viés Autoritárias de alguns Funcionários Públicos x Democratas defensores da Liberdade de Imprensa.


Caros Leitores, Alunos e Eleitores, venho por intermédio desta, frise-se: de forma Respeitosa, fazer algumas críticas construtivas a determinadas condutas de agentes públicos e similares, com claro intuito de Defender a Democracianão me importando com a quantidade de leitores, mas com a Qualidade dos mesmos.
Como disse o poeta: “os idiotas vão tomar conta do mundo; não pela capacidade, mas pela quantidade”. Então, cada qual em seu mister, devemos fazer algo de produtivo para humanidadeEu sempre lutei e defendi a DEMOCRACIA, acredito sinceramente que: a melhor forma de prestigiá-la é fortalecendo as Instituições contidas num Estado Democrático de Direitodepurando-as e, como conseqüência lógica: qualificando seus quadros, vide instrumentos morais e legais que possuímos. Cobrando a conduta proba das pessoas quer integram os zelosos PoderesExecutivo, Legislativo, Judiciário e Forças Armadas
Ao meu sentir não temos como falar em Democracia sem Liberdade de Expressão, mesmo que discordemos dos excessos, das mentiras, calúnias, difamações, injúrias e distorções de textos, ou seja, das leviandades, das fake newsContudo, sempre devemos permitir o livre debateCada qual que se sentir ofendido tem os instrumentos lícitos e necessários, garantidos na CF/88, bem como na jurisprudência assentada no STF, vide nexo causal, o direito de repelir a injusta agressão. Temos diversos expedientes ortodoxos antes de bater as portas do zeloso poder judiciário na busca da devida prestação jurisdicional, tais como: Usar as palavras, debates, direito de respostas, textos, aulas, vídeos, livros e todos os meios necessários para repelir as injustas agressões
Outrossim, prestigiar a Democracia passa pelo fortalecendo de seus Pilares e, para tal mister se faz necessário apoiar o indispensável papel da Nobre Classe Advocatícia, vide o exarado na CF vigente, ser este Trabalho: (fundamental a administração da Justiça). Assim, o Zeloso STF, que de direito deve ser o Guardião da Constituição Federal, cabe a última palavra sobre os temas relevantes a nossa Sociedade, vide o contido em nosso ordenamento jurídico pátrio.
Com efeito, nesta Coluna tenho que repisar a importância das Nobres Forças Armadas, vide artigo 142 da CF vigente, bem como o seu papel Fundamental, em especial quando esgotadas as tratativas diplomáticas, ou seja, esgotados os meios civilizados, as supracitadas podem agir nos estritos limites legais, subordinadas ao COMANDANTE CHEFE DA NAÇÃO: EXMOPRESIDENTE DA REPÚBLICA: JAIR MESSIAS BOLSONARO.


Defendo esses Pilares, não por adesões ideológicas baratas, ou, na defesa de pessoas rasas e Instituições contaminadas, em tese, o faço para que não cheguemos ao triste calvário que os Nobres Povos da Coréia do Norte, Cuba e na Venezuela estão vivendo, onde seres humanos são mortos e a ONU em parte aparelhada faz muito pouco de concreto para acabar com a tirania imposta nesses locais. Pessoas são presas por crimes de opiniões e parte da mídia mercenária se calaEnfim: ditadores sanguinários, sócios de traficantes que corrompem parte das mídias, Forças Aramadas e Cortes, vão implantando o comunismo travestido de populismo bolivariano aos olhos do dito mundo civilizado.
Após o breve introito, frise-se: singelo, mas que da monta do tom da Coluna, vou direto ao cerne da questão. Estamos vivendo tempos difíceis, onde o Ter está tentando se sobrepor ao SER.
Neste sentido, para prestigiarmos a DEMOCRACIA, temos cada vez mais Elevar o nível dos nossos funcionários públicos, fortalecendo o STF, Senado Federal, Câmara dos Deputados, Nobre Imprensa e as Zelosas Classes: Militares e AdvocatíciaPara tanto, não vou ser covarde como muitos. Não vou ser oportunista com outros, vou dar nome aos que merecem críticas, pois suas condutas, em tese, vêm minando a DEMOCRACIA, causando abalos desnecessários que atrapalham o nosso crescimento econômico e intelectual.
É publico e notório que o Presidente da República foi eleito com ajuda de seus filhos Carlos, Eduardo e Flávio, teve ajuda do seu Amigo Olavo de Carvalho, contou com a colaboração do General Heleno, Ernesto Araújo, Joice, Onix, Carla, Bia, Caroline, Alan, Major Olímpio, Bebiano, Capitão Augusto, Girão e tantos outros. Contudo grande parte da mídia lhe difamou, grande parte dos artistas lhe injuriam, terroristas em conluio com terceiros tentaram sua morte física, em tese, enquanto outros oportunistas sua morte política.
Assim, sendo, esperar que a oposição, parte da mídia, dos corruptos condenados e outros em vias de, ficassem calados e sem tramar seria coisa para incautos. Esses irão continuar em suas difamações e mentiras tentando destruir o Governo atual, na maioria por interesses pessoais, o que lhe torna traidores da Pátria, em tese, pois ao afundar um Governo Democraticamente Eleitomatam indiretamente o Nobre Povo, por falta de Saúde, Educação, Segurança Pública de qualidade. Vocês têm sangue nas mãos, pois o que fazemos em vida ecoa pela eternidade.
Agora o que me causa estranheza é os que vestem a fantasia de bons moços, mas sabem o que são, pois as regras democráticas dão monta que após uma Eleição, devemos ajudar na construção de uma Nação.  Isso se chama RESPEITO à vontade da maioria, o que não quer dizer que críticas das minorias, dos derrotados não devem ser levadas em conta.
Daí a sabotagem interna é, em tese, coisa de marginais, pois nós sabemos que parte dos comunistas, esquerdistas e populistas só aceitam os resultados quando esses lhes são favoráveis, vide analogia na Inglaterra como Brexit, com o Presidente Trump no EUA, ou seja, querem tirar os Poderes Constituídos via tapetão. Agora esperar isso de pessoas que Bolsonaro contratou e confiou... 
Hodiernamente, com a devida vênia, aqui no Brasil, a maioria dos ataques diretos e indiretos ao Presidente da República, aos seus filhos e a ministros como: Ernesto, Moro, Damares, F. Martins, e Amigos como o Professor e Jornalista Olavo de Carvalho são orquestrados, rasos e covardescom claro intuito de dividir para na sequência conquistar. Querem fazer com Olavo e os filhos de Bolsonaro o que fizeram com Lacerda, no passado, usar e depois cuspir, em tese.
Vou pontuar de forma direta, algumas passagens de forma isenta e verdadeira, pois esse é o papel da imprensa real, informar os fatos verídicos, não os fabricados, a respeito da conduta de alguns na escala de importância. Começando pelo VP Mourão, que ao meu sentir, de forma deselegantenão vem cumprindo com a liturgia do cargo. Para não ser enfadonho, vou discorrer apenas alguns fatos, onde o V.P deveria ter aprendido com o Exmo. Marco Maciel, (V.P de F.H.C). Só falar quando seu Comandante Chefe que atende pelo nome de Jair Messias Bolsonaro estiver fora do País, ou, internado em Hospital fora de combate, essas são as regras éticas.


Mourão, que na atualidade ocupa um cargo civil de V.P., deveria lembrar-se da disciplina militar, mesmo estando na reserva, pois o fato de ter sido General não lhe dá o direito de falar o que bem entende, muito menos, quando suas palavras vão no sentido oposto do seu chefe, o Presidente da República, sobre temas sensíveis como aborto e outros tratados. quem interessa saber a opinião do VP Mourão, quando o Presidente da República já se pronunciou a respeito do tema. Isso são atitudes deselegantes no mundo civil e no mundo Militar chama-se indisciplina. De qualquer ângulo que se olhe perceberemos que o VP não está seguindo a liturgia do cargo, daí as críticas construtivas, votamos em Bolsonaro e queremos saber as palavras dele e não do vice.
A quem interessa, Mourão falar, em breve síntese que: os problemas não estão no Palácio e sim na Família do Presidente, especificamente no caso do Senador Flávio Bolsonaro, que frise-se, teve sua vida devassada de forma ilegal por funcionários públicos em investigações que estavam direcionadas a terceiros, COAF e MPE/RJ, pois apenas um Juiz pode quebrar os sigilos bancários, fiscais e telefônicos, como o Exmo. Moro fez com o condenado Lula, ou seja, temos democráticas a seguirmos, pois na Democracia quem Impera é a Lei.
A quem interessa ouvir Mourão dizer lá nos USA, em apertada síntese que Bolsonaro está afastado das Forças Armadas faz tempo e, que ele (Bolsonaro) é um político. Que Mourão foi eleito e outros Presidentes Militares não foram, tentando lacrar um juvenil esquerdista, mas apenas mostrou o desconhecimento técnico de ambos, pois de acordo com as regras da época fática, todos foram militares eleitos. In casu, por mais que tentem reescrever o Marechal Castelo Branco foi eleito, em eleições indiretas dentro do Congresso Nacional e na presença de Tancredo Neves, como apoio de Ulisses Guimarães e outros 300 (trezentos e tantos votos democráticos), vide minhas pesquisas e consultas a fontes primárias. Esses sãos os fatos, se após alguns traíram os ritos e a confiança de muitos civis como Dr. Sobral e outros democratas, são fatos que levaram ao que todos já sabem falência da democracia.
A respeito do Vice Presidente Mourão, vou parar por aqui, por respeito ao leitor, pois ao próprio, perdi tudo o que tinha, jamais votaria nele nas próximas eleições, pois não basta ser a mulher de César, tem que parecer. Os exemplos arrastam multidões, ou seja, os funcionários públicos têm ritos e deveres morais a seguir. Mourão me parece da ala militar que tolera ditadores como Maduro e convive com comunistas e oportunistas, em tese, por si só já deu mostra para que veio.
V.P, disse que seria o escudo e a espada do Presidente Bolsonaro, mas suas atitudes vão em direção oposta, ao invés de bater e enfrentar parte da mídia que sempre lhe cuspiu, em tese, que sempre pisaram, difamaram, injuriaram e caluniaram os Nobres Militares, Prefere Mourão: bater em Olavo, Ernesto, Felipe, Carlos, pelas costas (vias indiretas) e pela frente (vias diretas). Esses são os fatos incontroversos.
Óbvio, que Olavo e Carlos, lutadores e defensores de Bolsonaro, iriam revidar a injusta agressão e, como leões, que frise-se, estavam nas campanhas para elegerem Jair, identificaram as marolas de Bebiano, como estão identificados as tentativas de Mourão e Santos Cruz, repare que estou falando de dois cidadãos que atuam como civis e não da zelosa Instituição. Olavo e Carlos que não são Incautos, nem mercenários, reagiram as injustas agressões, cada qual ao seu estilo e ponto final. Desfio Mourão a provar que Carlos, Ernesto, Felipe, Eduardo, ou Olavo, falaram algo sobre Mourão da forma pessoal que não fosse a respeito da liturgia do cargo que não estava sendo seguida como de costume, pois quem se lembra de Marco Maciel sabe como um Vice deve se comportar, certo FHC. Quando que Michel Temer deu declarações em franca contradição com as declarações da Presidente Dilma, antes da famosa e chorosa carta? A resposta é: Nunca.
Resta claro até para quem tem intelecto mediano que: Mourão percebendo onde estava se metendo, tendo como exemplo o caso de Bebiano, passou a bola para Santos Cruz, que frise-se, deveriam ser valentes contra parte da mídia que sempre inventaram mentiras, difamando-os, como Instituição. Ledo engano na mídia eles não batem, preferem ser valentes em face dos filhos do Presidente que deu lhes os empregos.



Preferem se unirem em um verdadeiro revezamento para desqualificar filhos, alguns ministros civis, assessores e amigos para acabar com o governo de Bolsonaro, o pior de tudo que ainda têm a coragem de usar expedientes heterodoxos, em tese, como se nós (Nobre Povo Brasileiro), fossemos contra as Zelosas Forças Armadas, ou que Olavo ou Carlos estariam ofendendo a zelosa Instituição. Não adianta usar a mídia carcomida, ou lambe botas, para jogar gasolina na fogueira, temos as mídias sociais, estamos nos informando.
Ora, ora, quero ver ser macho e bater na parte da mídia que mente sobre Bolsonaro, nos artistas que difamam seu Presidente, aquele que lhe deu os empregos. Onde estavam vocês nessas décadas que fomos às ruas para defender as suas Honras.
Já o Cidadão Privado, como Olavo, este, em tese pode tudo, menos o que a lei proíbe, pois na democracia quem Impera é a lei. Agüentem as críticas ou chamem-no para um debate, vocês podem chamar pessoas de “guru”, “astrólogo” em tom de ofensas às zelosas classes, mas quando recebem de volta as falas não politicamente corretas, se escondem atrás dos oportunistas e das corporações. Isso não cola. Sejam elegantes como Moro, pois ele sim é um funcionário público exemplar. 
Santos Cruz, como os ministros Toffolli e Alexandre de Moraes, em tese, confundem autoridade com autoritarismo, pois Santos Cruz quer censurar a Internet, aquele  veículo que elegeu seu chefe, ou seja, parece coisa de míope, em tese, pois se não fosse a internet, Bolsonaro não seria eleito e o próprio Santos um desempregado, ou seja, estamos criticando o Santos Cruz e seu viés autoritário, em tese, não as instituições que deveriam  ter vergonha da atitude do próprio, pois a Venezuela começou assim.
Qual a diferença da censura de Santos Cruz para a censura de Tofolli e Alexandre de Moraes, no caso da revista Crusoé, como censura não temos diferença.
Jornalistas apenas retiraram uma prova dos autos e colacionando-a em suas matérias, ou seja, documentos públicos que davam monta que um Ministro do STF seria:o amigo do amigo do pai de um corruptor ativo, o que tornaria o Ministro um corrupto passivoAo invés de investigar os fatos, os dois ministros supracitados criaram, em tese, uma fake news para tentar censurar uma matéria jornalísticaQuerer censurar a internet, da mostra que os caminhos são os mesmos, daí para tirar as armas e nos levar a Venezuela é questão de tempo. São autoritários sim, na essência, em tese. São traidores da democracia e da pátria, em tese, não deveriam permanecer nos cargos, por questões éticas e legais.
Ao Presidente Bolsonaro cabe fazer o mesmo que fez com Bebianoexonerar Santos Cruz, por quebra de confiança, seria mais um bom exemplo de quem manda e de quem deve obedecer, pois nós votamos em Bolsonaro e não em Santos Cruz. Obrigado pelas boas intenções e péssimo serviço prestado, até logo e passar bem. Quem sabe arruma um emprego na mídia amiga dos vermelhos, mas eu duvido, pois os que adulam Santos Cruz hoje, são os mesmos que difamaram as zelosas Forças Aramadas que nós sempre ajudamos, são mais falsos que nota de 3 reais.
Quanto aos Ministros: Toffolli e Alexandre de Moraes, nós (Nobre Povo) somos os fiscais das leis, em tese, clamamos pelos impedimentos dos mesmos, nosso papel democrático é abastecermos os MPs para a devida perseguição penal. Se forem absolvidos ou condenados, faz parte, pois na Democracia quem Impera é a lei. A nós cumpre o dever de expressar nossas opiniões e cobrar as apurações, votarmos e oramos para o fortalecimento das instituições democráticas.
Em que mundo vivemos! A que ponto chegamos! Ao invés de mostrar transparência, ser como o Exmo Moro, que não dá valor a críticas de pessoas rasas, como certos comediantes amestrados, que não trabalham, vivem como outros comunistas as custas dos outros. Esses medem os outros pelas suas próprias réguas, rasas, muito rasas. Então vejamos: Moro se defendeu de um militante que mais parece um delinqüente quando o mesmo lhe agrediu, como um Cavalheiro de fina estampa. Fica o exemplo para Mourão, Santos Cruz, Toffolli, Gilmar, Alexandre e tantos outros funcionários públicos, vocês são nossos funcionários, pagos com nossos tributos, diretos e indiretos. Então queremos qualidade e produção, vocês  têm salários altos então façam jus a estes.

Homens públicos devem suportar o ônus, bem como aproveitar os bônus dos seus ofícios. Olavo e todos os Privados que militam nas redes são antes de tudo, Eleitores, tendo o direito sagrado, garantido na CF vigente, da liberdade de expressão. Devem fazer suas críticas, mas como já disse antes, aos excessos, termos remédios constitucionais, pois vocês são funcionários públicos.
O que não podemos permitir é que alguns tentem nos calar, em especial quando querem calar as verdades. Vamos continuar cobrando as depurações, ou seja, os oportunistas, os que adulam bandidos, os que não querem uma Nação Proba, os se unem em verdadeiros conluios para desestabilizar um Governo eleito democraticamente, não passarão.
Parlamentares eleito pela direita e que vão para China Comunista, frise-se, sem consultas Prévias ao Presidente da Republica, ou, ao seu Chefe do MRE, não merecem credibilidade. Nem Maria do Rosário foi à china comunista. Alguns após as criticas, ficaram raivosos quando pegos em deslumbres e agora se vingam de Olavo, se fazendo de inocentes. Deveriam pedir desculpas e bola pra frente, mas não - preferem difamar os que deram as noticias. Acha que somos incautos e não percebemos os movimentos com alguns militares, ala vermelha que sonham com a Pátria Grande, onde a Argentina seria uma Ucrânia. Deus este povo está atrasado em 70 anos de história. Só pensam em cargos e, em conluio com parte da imprensa mercenária, em tese, vão plantando matérias falsas, notas como balão de ensaio para lotear cargos e derrubar ministros, como o caso do militante jornalista que vazou o histórico escolar do ministro MEC, que foi pego no grampo do Lula falando barbaridades e cometendo crimes, em tese. Esse tipo de gente não tem moral alguma. Semanalmente chamando Boslonaro, filhos e amigos de fascistas, homofóbicos, torturadores, estupradores e outras mentiras deslavadas.
mundo Democrático e Cristão precisa aprender com Israel e os EUA, que sem o enfrentamento no palco adequado, os comunistas irão mentir até recontar as histórias, eles só aceitam os resultados das urnas quando são os vencedores, pois quando perdem tentam de tudo para derrubar os governos, vejamos os exemplos do que ocorre na Inglaterra e Espanha, ou seja, até virarem o jogo eles mentem e vão forjando fatos.
Quando eleitos como na França o fracasso é certo, imaginem se Trump e Bolsonaro fossem os Presidentes das França, já teriam caído, mas como o fracasso retumbante é do queridinho da esquerda, tudo vai para debaixo do tapete. 
Aqui vai um recado ao prefeito Intolerante de NYC, o Senhor nos desrespeitou como naçãoAqui temos um Nobre Presidente eleito da mesma forma que o Nobre D. Trump foi eleito ai nos EUA. A verdade que não quer calar é que: Bolsoanro e Tump fizeram campanhas íntegras e foram eleitos, mas os derrotados não se conformam.
Caro Prefeito NYC, em respeito ao cargo e seu Nobre Povo, lhe digo: NYC não lhe pertence, o senhor passa, NYC ficaO berço da Democracia (NYC é o paraíso das boas vindas aos Imigrantes), o amor fraterno fala mais alto que sua pobre retórica. Talvez o senhor devesse se preocupar com as delações que alguns funcionários públicos estão fazendo ai, pois dão monta que o senhor fraudou as leis Americanas, em tese, se as denúncias forem confirmadas seu destino será o mesmo que seu amigo Lula (cárcere privado), pois as leis ai são mais céleres e duras que aqui. Seus amigos como: Maduro e Castro é que são os ditadores. Bolsonaro e Trump foram eleitos com recursos lícitos.
Fica o convite: caso o Senhor consiga terminar seu mandato sem envolvimento com a justiça, venha ao Brasil que lhe receberemos de braços abertos, nós o levaremos para conhecer a Amazônia e perceberás o probo trabalho que estamos fazendo lá. Quem não cuida da poluição sonora, visual e climática da sua Nobre Cidade (NYC) não tem credibilidade para falar do nosso patrimônio. A Amazônia é nossa, aqui respiramos ar puro e desejamos que o senhor melhorasse a qualidade do ar dos Nobres Cidadãos de NYC, pois eles merecem. amigo de sua esposa, G. Soros, em tese, que é amigo de Dilma não manda mais aqui no Brasil. Aviso aos intolerantes, o Presidente Bolsonaro e o Nobre MRE Ernesto abriram os vistos para Americanos. Então fica a pergunta ao Bravateiro: quem é o intolerante?



Conclusões: muitos embates virão. Contudo, acho que o Presidente Bolsonaro esperava que as falácias, leviandades, conluios e traições viessem apenas da oposição, parte da mídia mercenária que serve aos interesses de corruptos como JBS, MBO e outros pegos na lava Jato de Curitiba fossem tentar a ruptura, mas acho que ele não esperava que as armadilhas tivessem origens dentro da base do governo, quando não estão dentro do próprio.
Caro Presidente da República e Comandante Supremo das Nobres Forças Armadas, se tiver que escolher algum lado, pois eu sei que já fez sua escolha correta, mas para os incautos, ou mercenários, em tese, vou lembrá-lo que: o General Heleno estava com o Senhor antes das eleições, ou seja, na campanha estavam: General Heleno, Joice, Onix, Ernesto, Flavio, Eduardo, sua esposa, Carlos e Olavo ralando para ajudar, Alan, Luciano hang, Havan, Carla, alguns do Clube Militar, o insuperável Magno Malta, Silas Malafaia e tantos outros Evangélicos, bem como as diversas autoridades regionais que foram eleitas como Caroline e outros que não dá para citar. Ocivis que estavam em cima do muro, (oportunistas), ou, os militares que estavam atrás dos muros dos quartéis, o Senhor sabe quem são.
Fique com os Milhões de Brasileiros Pobres, ricos, médios e Honrados que lhe elegeram, os bons Jornalistas, Advogados, Ministros e Amigos irão prevalecer, pois eles estavam contigo antes, quando todos estavam contra. Exonerar faz parte do cargo em confiança, lembre-se de Bebiano e Velez já foram e ninguém morreu. A DEMOCRACIA continua firme e forte, temos que pensar para frente, reformas tributária e da providência, cortar os privilégios, ajudar o Nobre Povo da Venezuela e Argentina, para frente que se anda. Aos descontentes, oportunistas, insubordinados e ingratoscartão vermelho, o bom técnico troca os jogadores e o jogo continua, pois viemos para VENCER. 


Comentários