Minhas Singelas Análises e Previsões a respeito do novo papel que a Nobre e Soberana Nação Brasileira ocupara na seara mundial, vide a Legitimidade dos Vencedores nos Democráticos pleitos Eleitorais, em especial na acachapante Vitória do Presidente Militar da Reserva: Jair Messias Bolsonaro.



Caros Leitores, Alunos e Eleitores, em minha modesta opinião, garantida na Constituição Federal vigente, gostaria de discorrer um pouco a respeito dos resultados eleitorais do ano de 2018 e, como conseqüência dos supracitados resultados, o que podemos esperar para o futuro dos Nobres Brasileiros, sem deixar de pontuar também a respeito do rumos de outros Nobres Povos que conosco possuem relações diplomáticas e comercias.
Antes de adentrar nos temas supracitados no parágrafo anterior, declaro a quem possa interessar que: faz mais de 15 anos, que escrevo, publico e na maioria das vezes, de forma gratuita, a respeito de temas jurídicos, políticos, eleitorais nacionais e internacionais. Sempre o fazendo: na busca da preservação e aprimoramento da Democracia, instando teses, inclusive antes da maioria, dos ditos (especialistas), que na verdade, alguns, de especialistas nada tem, apenas são mercenários infiltrados nas redações e academias.
Eu: nunca me furtei de dar minhas singelas opiniões, baseadas em fatos incontroversos, pois sempre procuro pesquisar em documentos públicos e privados, frise-se, pelas vias licitas, para atingir os alvos de forma precisa. Tanto assim que: jamais fui contestado nas esfera criminal, em razão das prerrogativas das Nobres Profissões, vide exceção da verdade, pois quando chamo, ou, escrevo que alguém é delinqüente, canalha, ditador, ladrão e outros adjetivos fortes, tomo por base as denuncias perpetradas pelos órgãos competentes, a saber : MPF, MPEs, DPDF, DELEPOLs, INERPOL, TPI, OIT, ONU, OEA, OTAN, TJS, TRFs, STM, STJ, STF, ou seja, falamos e na sequência colacionamos as devidas provas cabais e incontroversas. Esse é o verdadeiro papel da Imprensa Livre, narrar os fatos, ou seja, informar, doa a quem doer. Assim as Democracias Avançam.
Hodiernamente, com a devida vênia, da minoria, é fato concreto que: a esmagadora maioria dos Políticos são bandidos travestidos de Candidatos, pregam falácias antes dad eleições e após eleitos, quando assumem os devidos cargos, cometem práticas diversas do propalado, algumas práticas inclusive ilícitas. Para comprovar o alegado, basta analisarmos os resultados das operações policiais e judiciais, em especial da Lava jato de Curitiba do presente momento e da ação penal 470, vulgo mensalão, do passado recente, que de plano: confirmam a minha tese.

Apenas em tom pedagógico e fidelidade dos meus manuscritos, vale a pena relembrar, com intuito de não parecer oportunista, pois o que mais tem na atualidade são Colegas de diversas searas que tendem a puxar o saco dos vencedores, esquecendo os vencidos e das suas próprias falas. É publico e notório que diversos Candidatos, Jornalistas, Advogados e Especialistas tinham desprezo pelo Presidente Eleito Democraticamente e tentaram de forma leviana atacar sua honra subjetiva, agiram em conluio com os supracitados, num total desespero, pois parte desta banda podre, se deu conta que poderiam perder as eleições já no Primeiro Turno.
No Segundo Turno, ao menos em minha modesta opinião: o despero bateu na outra banda, frise-se, não menos podre, mas dissimulada, composta por alguns Candidatos, Jornalistas, donos de Institutos de pesquisas, dos ditos especialistas foram pegando carona nos ombros e costas largas de Jair Messias Bolsonaro, para poder manter suas boquinhas, ou seja, não são patriotas, apenas pensaram, mais uma vez, nos seus, em detrimento da Pátria.
Eu: acredito que muitos cairão dos seus cavalos, pois a equipe do Presidente Eleito Democraticamente recebera vídeos e outras informações, dando monta sobre os seus supostos amigos e apoiadores. Com o devido tempo serão desmascarados e colocados nos seus devidos lugares. A parte mais radical, aquela composta por falsos democratas, que sempre lutaram para implantar aqui no Brasil uma Democracia como a Cubana, Venezuelana, Boliviana e da Coréia do Norte, ou seja, uma Ditadura de Esquerda, com o codinome de proletariado, ah, esses fizeram o diabo, em verdadeira formação de quadrilha, com alguns presos de forma cautelar, alguns já condenados, outros em vias de, pois se escondem atrás das prerrogativas de funções,  alcunha Foro privilegiado, contanto com a letragia de alguns ministros do STF, esses não mediram esforços para convocar falsos artistas e intelectuais, bem pagos, ou seja, mercenários, que receberam jabas, travestidos intermédio de incentivos fiscais, plantaram calúnias, injurias e difamações, a respeito do Nobre Presidente Eleito. Tudo isso, pelo simples fato de não ter como atacar Jair Messias Bolsonaro pela via da corrupção.
Inúmeras foram as pesquisas falsas, que diziam em horarip Nobre nas TVs e Rádios : fulano estaria em Primeiro para o Senado, como Dilma em Minas e Eduardo em Sao Paulo e quando abrimos as urnas, ratificamos o que eu já narrava, era tudo mentira, pesquisas e noticias falsas. Idem para os Governos Estaduais e para Presidente da República,  verdadeiro bando agindo em formação de quadrilha, para arruinar uma candidatura, pois todos dos sistemas estabelecidos sabiam que : Jair Messias Bolsonaro não era corrupto e que não cederia as pressões. O resultado hoje todos sabemos, o Nobre Povo Brasileiro confiou e votou democraticamente em sua intuição, nas pesquisas do boa a boca, dos amigos, pois com as novas ferramentas, em especial as midias sociais, não somos mais tutelados por mercenários e corruptos. O curral eleitoral e jornalísticos de outrora já não nos manipulam mais. Escrevo esta na passagem do dia 31/12/2018, para o dia 01/01/ 2019, com um gosto de Vitória e Missão Cumprida, pois foram muitos os sacrifícios pessoais e profissionais para Defender a Democracia e a verdade fática a respeito da Honestidade de Jair. De mostrar que lula é um político preso e não um preso político. De dizer que Hadad seria o novo poste de lula. Que pagará na justiça pelos crimes que lhe são imputados.


Então: colocarei, em breve síntese do necessário, apenas alguns parágrafos que escrevi no inicio de 2014, quando a nefasta, em tese, Presidente Dilma se elegeu. Segundo as denúncias, foram doversos crimes, o qual tirou sua legitimidade e, se realmente fossemos uma Democracia: Dilma/Temer, seriam cassados e processados penalmente. Se estivessemos nos USA, ambos ja estariam  presos, pois abasteceram suas contas e campanhas nos postos da Petrobras, grana suja labada em caixa 2, com corrupções passivas e ativas, propinas no atacado e varejo. A rigor, se o TSE tivesse agido de acordo comas leis vigentes em nosso ordenamento juridico pátrio , com as jurisprudências majoritárias e melhores doutrinas: a CHAPA (PT/PMDB) deveria ser cassada e ponto final, o resto é conversa fiada pra boi dormir, pois além das ilegalidades cometidas, vide denuncias da JBS, IKE, Petrobras, houveram diversos estelionatos eleitorais, dito por alguns oponentes e parte da  timida mídia, tudo comprovado pelos órgãos de controle.ex TCU.
Na época indigitada, eu: já alertava que Dilma, mentia de forma descarada para todos os Nobres Brasileiros, em especial quando sabia que as contas não estavam fechando e que teríamos um futuro sombrio, pois ela estava cometendo as pedaladas fiscais e outras ilicitudes que estão sendo apuradas pelas autoridades competentes, vide delação premiada de Pallocci, MBO e JBS.
A verdade que não quer calar, vide denuncias, prisões temporárias e, condenações em diversas Instancias: dão monta que sofremos diversos golpes em face da nossa frágil Democracia, pois Grupos nefastos, sem escrúpulos, foram infiltrando-se, por intermédio de indicações, em todos os Poderes da República: Judiciário, Legislativo e Executivo, com claro intuito de sangrar os cofres públicos.
Passamos por tempos difíceis, uma verdadeira inversão de valores e, caso não tivéssemos conseguido eleger para Presidente da República com atributos como: Honra e Coragem estaríamos fadados aos fracassos: intelectuais e econômicos.
Como disse antes: somente um Presidente da República ungido por DEUS, poderia nos salvar da UTI que nos encontramos. Obrigado Senhor, por ter protegido a Vida de um Candidato. Assim, o resultado da eleição pode traduzir o sentimento cívico que a Nobre População Brasileira encarnou, pois após a tentativa de homicídio de Bolsonaro, o Nobre Povo fez a campanha por ele. Um sentimento genuíno de confiança e força tomou conta do Brasil. O Gigante despertou. Neste rumo, o resultado eleitoral nos trouxe um Homem Justo, que não tinha e, frise-se, não tem macula, em especial na seara penal. Nunca foi condenado ou investigado por crime de corrupção passiva ou ativa, como bem citado pelo bandido doleiro Albeto Y, que em determinado partido que Bolsonaro estava na época fática, só não comprou o Jair Messias Bolsonaro. Igualmente citado, pelo, em tese, bravateiro, Joaquim Barbosa, como Relator da ação penal 470, vulgo mensalão, declarou em seu voto que: o único que não recebeu próprias no mesmo partido, fora Jair Messias Bolsonaro. Apenas por essas razões, os nefastos teriam que tentar plantar notícias falsas e muitas armadilhas foram tramadas no mundo podre dos pustulas. 
Com efeito, tenho o dever moral e legal de registrar que: devemos a nossa Democracia, mesmo que ainda capenga, aos Nobres Militares da Ativa e da Reserva, que cumpriram fielmente o Artigo 142 da CF, pois caso contrário, as crises econômicas e institucionais agravar-se-iam ao ponto do colapso estrutural, com invasões de propriedades rurais, urbanas, prédios públicos e privados. ou seja, instalada a anarquia, somente com a medida extrema encontraríamos a solução para os conflitos, na busca da GLO. Obrigado de Coração Nobres Autoridades Militares e Inteligências que souberam ouvir besteiras, resistiram as levianas provocações e Mantiveram-se Unidos com a Força e Honra Devida, para no momento certo dar seus recados. 
Ao meu sentir, houveram conluios diversos, com grande parte da mídia, pois alguns nefastos sem escrúpulos, plantaram noticias falsas a respeito das condutas de certos candidatos, em especial quando inventaram e distorceram fatos e declarações sobre Jair Messias Bolsonaro, com claro intuito de prejudicá-lo.
Os mesmos delinqüentes militantes travestidos de Jornalistas escondiam a verdade sobre as condutas de outros candidatos, ou seja, uma mídia parcial, que ao invés de informar a verdade, apenas desinformava. Essas somas de fatores deram o suporte ideal aos não menos nefastos infiltrados e lotados em todos os Poderes da República: Judiciário, Legislativo e Executivo para nos levar ao comunismo.
Como sempre; fui otimista e, continuo: temente ao Juiz Supremo. Único que Respeito e Confio. Não tenho vergonha de dizer: Orei ao Grande Arquiteto do Universo para Salvar o Brasil, a América e o mundo, das garras dos nefastos e tiranos que se apresentam a cada dia.
Obrigado pelas graças alcançadas em 2018.

Que 2019: seja um ano profícuo aos Justos e Perfeitos. Saúde e Proteção Divina a todos, pois iremos precisar, já que acredito ser a mídia, em parceria com outros podres poderes, os principais atores que pegarão pesado com Bolsonaro e seu time.
Do  alto  das suas soberbas, arrogâncias, invejas, e dos interesses comerciais internacionais, não darão tréguas. Fato concreto que muitos não estão suportando a derrota, já que acreditavam que iriam fraudar as eleições, como fraudaram, em tese, as passadas, vide corrupção na Petrobrás e outras estatais, que feriu de morte o  pleito eleitoral, vide denuncias de caixa 1,2 e 3.
Os Traidores da Pátria retro mencionados, não atuam apenas por conta própria, têm de certa forma, seus Comandantes, lotados no “Foro de São Paulo”, que inclusive, realizou diversas convenções, a ultima em Cuba, para as novas diretrizes macabras traçadas para América latina. O Brasil no período (lula e Dilma), conseguiu a proeza de exportar um modelo de corrupção e, deste modelo o X9 (MBO), de corrupções mundo afora. O Podre Projeto de Poder chamado Pátria Grande não morreu, apenas esta na UTI.
Para a devida compreensão, devemos pontuar também que: foi imprescindível a compra de parte exponencial das mídias escritas e faladas, por intermédio, de intimidações ou polpudas verbas publicitárias, com intuito de corromper a consciência dos subservientes travestidos de Jornalistas, bem como dos seus diretores, ou seja, Infiltram-se também no chamado popularmente de: 4º Poder. O único não Constituído pela via Estatal formal, mas que na atualidade: condena e absolve mais que todos os constituídos formalmente. Pior ainda, na maioria das vezes, sem as devidas provas licitas, causando danos a pessoas, empresas e imagens irreparáveis, tudo com a anuência dos corruptos e com a covardia dos que temem pelos seus atos secretos.
Compraram também, usando os mesmos experientes heterodoxos, em tese, alguns Institutos de pesquisas para dar guarida na fabricação da Preferência eleitoral, insuflando números para alguns Candidatos e subtraindo de outros. Tudo para no final das contas ficassem nos seus podres podetes, ou seja, resultados das pesquisas batessem com as urnas eletrônicas fraudáveis, em tese.
Como de costume, apenas para comprovar o alegado: restou claro, por intermédio de provas documentais incontroversas que alguns Candidatos, tais como: Aécio, Dilma e Temer, venceram em suas previas com grana suja.
Outrossim, tanto os vencedores, como os derrotados aludidos, tiveram suas contas abastecidas, via corrupção da Petrobras, afora outras que ainda estão pendentes de apurações, ou seja, podemos afirmar em letras garrafais que: nunca tiveram legitimidade, pois fraudaram o pleito eleitoral.
Ao pé da letra, todos os cautos sabem que o TSE deveria ter cassado todos os mandatos dos  envolvidos nestes crimes, em tese, consoante ao que esta exarado nas leis aplicáveis a espécie. Lamentavelmente, em flagrante imoralidade e ilegalidade, em tese: o TSE entendeu por bem, em sua maioria dos votos, em manter Teme no Poder, quando sabe-se que: as jurisprudências  majoritárias sempre foram nos sentidos de cassar-se as chapas contaminadas, que efetivamente receberam granas sujas, oriundas de corrupções. Exemplo de Aparelhamento do Estado por um grupo criminoso, em tese.  
O papel fundamental da Imprensa Mundial é de Informar a verdade. Neste tema, como em outros importantes: cala-se. Pior ainda, quando percebemos que alguns delinqüentes travestidos de Jornalistas, com anuência de seus veículos de comunicações apenas distorcem os fatos, vão desinformando a Nobre Sociedade, traindo todos os mandamentos
Óbvio que a Democracia de uma Nação Soberana corre sério risco quando um grupo de delinqüentes aparelha o Estado, com intuito de implantar o fascismo, populismo, socialismo ou comunismo, como o vivido na atualidade na Venezuela, Coréia do Norte, Cuba ou Bolívia. Foi assim também no passado da Alemanha comandada pelo Camarada Adolf Hitler, amigo do fascista Benito Mussolini, que Comandou a Itália. 
Por outra via, mas não menos importante: temos que começar 2019, dando suporte ao Presidente da Republica eleito pela via Democrática que humilhou seus adversários, pois não tinha tempo de televisão. Não tinha verbas polpudas. Não tinha apoio de partidos políticos diversos. Não tinha a mídia em seus bolsos. Contudo, tinha e, ainda tem: o apoio e confiança dos Nobres Brasileiros Honestos, que entenderam seus gestos, palavras e razões.
Os Nobres Brasileiros estavam e ainda estão cansados de: demagogos, hipócritas e nefastos a democracia. Esses nefastos passaram por décadas, em conluio com parte das mídias e outros delinqüentes travestidos de empresários, como JBS, Ilkes, artistas e ditos intelectuais, fraudando os pleitos eleitorais e saqueando a nossa pátria mãe gentil, essas foram os fatos. Simples assim.
Na atualidade, temos que se lembrar das sabias palavras do Estadista JFK, que em breve síntese disse: “ não pense no que seu pais pode fazer por você e, sim o que você pode fazer por seu Pais;”.
Temos que colaborar com o Presidente da Republica, com o Vice Presidente da Republica, com os Ministros: Moro, com o Chanceler do MRE: Ernesto Araujo, com o Ministro da Educação, da Defesa, do GSI, das Minas e Energias, pois os restantes, em certa monta, secundários, relacionados ao cerne da questão.
Mostraremos ao mundo que: o Brasil de Osvaldo Aranha, do Barão do Rio Branco, do Águia de Haia (Rui Barbosa), Airton Senna, esta de volta. Firmaremos posições de independência: Brasil acima de tudo e deus acima de todos.
Pretendemos fazer comercio com todas as Nações Soberanas do mundo, independente de suas ideologias. Seremos pragmáticos, venderemos e comparemos da China, Rússia, Índia e etc, ou seja, na questão comercial estaremos abertos ao mundo todo, sem viés ideológicos pífios ou hipócritas. Agora será evidente que daremos atenções especiais aos Nobres Povos dos: USA, Israel, Inglaterra, Espanha, Portugal, Suíça, Japão, Itália, Canadá,  Argentina, Paraguai, Colômbia, Chile, Uruguai e todas as Nações que possuem a Democracia como Norte em suas relações. Iremos buscar cooperações com Nações soberanas e que realmente respeitem os direitos do Homem.
Continuaremos a repudiar o terrorismo, nos exatos moldes de nossa CF vigente. Não vamos mais tolerar relações com falsas democracias. Vamos repudiar todos os regimes ditatoriais  espalhados mundo afora, obviamente de forma civilizada e com o devido respeito. Não vamos mais financiar ditaduras e ditadores, como fizeram: FHC, Lula e Dilma, das formas diretas e indiretas, em tese. Acabaram-se as verbas para os tiranos e tiranetes, para os membros do Foro de São Paulo, pois lula e Dilma, junto com Celso Amorim e outros, em tese, financiaram ditadores e regimes antidemocráticos.
Esses nefastos: tem sangue nas mãos, pelas vias diretas e indiretas, pois a corrupção mata de fome de sede, pela falta de segurança e outras anomalias.
Vamos cobrar das Zelosas Justiças: nacional e internacional, seus devidos processos legais, para punir via Cortes Internacionais os crimes de lesa a humanidade, como os de chaves, maduro, castros, dos ditadores da Nicarágua, Angola e etc. na seara nacional, vamos exigir as devidas perseguições penais, para que tenhamos de volta aos cofres públicos os valores enviados via empréstimos BNDES, que de certa forma não seriam cobrados e, mais, queremos saber se as propinas foram pagas efetivamente.
Em 2019, daremos inicio na Lava Toga, poderemos começar para derribar a PEc da bengala, após uma investigação séria e democrática, pontuando as condutas dos Senhores: Toffolli, Levandovisk, Gilmar, Marco Aurélio e Favreto, que vem levantando casos flagrantes de Suspeição, pois como determinam as regras: morais e legais, os supracitados deveriam ser isentos para julgar os casos em concretos.
Os retro mencionados não passam, em tese, de militantes partidários, que inclusive em certos casos são subservientes as partes dos autos que julgaram, ( Lula, PT, Zé Dirceu e Dilma). Foram amigos (ocuparam cargos de confiança), colegas,  subordinados de alguns condenados travestidos de autoridades públicas, ou seja, não foram e não são isentos nos casos concretos, pois pelas regras legais: deveriam ter se declarado como suspeitos, não participando dos julgamentos.
Ao não declararem-se como suspeitos para julgar os casos supracitados, infringiram as regais legais e morais aplicáveis a espécie. Deveriam estar respondendo nas searas  administrativas, cíveis e penais, por tais atos. Cabendo a PGR, AGU, Senado Federal, e Câmara dos Deputados as devidas impetrações das ações devidas, sob pena de responsabilidades dos seus Chefes e Presidentes respectivos.
Foram crimes cometidos, em tese, em face da: Republica Democrática de Direito, como já aduzidos em outras colunas, pois em seus votos e decisões, em tese, esquizofrênicas causam insegurança jurídica, não atendem seus juramentos, em especial: o Guardião da CF Vigente e, por derradeiro: vem causando uma instabilidade na sociedade, chegando ao ponto de nos levar para uma guerra civil, pois soltar bandidos já condenados em diversas Instâncias, da mostra de um desprestígio aos seus colegas que se debruçaram nos casos, em especial nos Juízes Preventos, bem como ofendem a vontade soberana do Nobre Povo que votou pela mudança das práticas mundanas cometidas por alguns delinqüentes infiltrados em diversos setores.
Na verdade, em tese, são traidores da CF vigente. Julgaram em alguns casos, de acordo com a capa do processo. Traíram Ritos, juramentos, inverteram valores e jurisprudências, ou seja, deram guarida as teses dos seus amigos, aliados ou condenados, em detrimento de
O Novo Presidente do Brasil terá que ter muita Coragem, Astucia Política, Probidade e Energia para desinfetar algumas Estatais Brasileiras, desaparelhando os órgãos públicos de imediato, exigindo das empresas privadas, em especial das mídias tradicionais a conduta ética, sob pena de revogar as concessões, bem como exarar cobrança implacável dos Representantes Indiretos (legislativo, Executivo e Judiciário) o cumprimento da moralidade, publicidade e legalidade, pois são nossos funcionários.
Um bom começo será o Ministro da Educação, o Nobre Colombiano Ricardo, mais Brasileiro que muitos outros: acabar com a cartilha que vigora aqui no Brasil e em outras nações da America latina, que tem seus mantras, aos moldes do decálogo de Lênin.
Como disse antes das eleições, volta a BRADAR agora: Viva os Intocáveis da lava jato/Republica de Curitiba, pois estes Guerreiros vêm dando exemplos positivos e, na atualidade: milhares de: Delegados, Advogados, jornalistas, Promotores, Procuradores da Republica e Magistrados vêm se insurgindo de forma democrática e legal, contra algumas decisões de Instancias Superiores, em tese, imorais, ilegais, fora do contexto dos princípios consagrados em nossa CF. Esses Gladiadores da empoça moderna, vem travando uma batalha patriótica, com intuito de fazer Justiça, de preferência célere e eficaz. Chega de Maluf/Collor, Sarney, Renan, Valdemar,Temer, Zé Dirceu/ impunidade. 
Nossa Nação terá a ultima chance voltar aos rumos da Ordem e Progresso, vide eleições, pois na Democracia quem Impera é a lei.
As Nobres Forcas Armadas de outrora não nos deixarão. Elas sempre serviram e sempre servirão aos Governados (Nobre Povo) e não aos Governantes. Força e Honra, cumpriremos na risca o Artigo 142 da Lei Maior.

Carta ao Papai Noel:
REMETENTE: EU, (Patriota), Temente somente a DEUS, que julgaras os vivos e os mortos.

DESTINATÁRIO: Presidente Jair Messias Bolsonaro: Desejo-lhe muita coragem e proteção Divina. Direis sempre a verdade, pois só ela os libertará, lembre-se de não usar o nome de DEUS em vão, pois o castigo vem a cabalo. Somente o invoque para propalar as palavras dele: o Juiz Supremo, ou para Rogar para si e para os seus.
Afaste-se, dos puxa sacos plantonistas, que num passado recente davam risadas de suas colocações. Tome muito cuidado com as mídias tradicionais, pois elas irão ficar todos os dias de seu Mandato, tentando lhe difamar, injuriar e caluniar, bem como os seus queridos e amigos, aos moldes do Presidente Eleito Trump, dos Nobres USA.
Desta vez, diferente dos militares do passado, busque a devida reparação na Justiça, pois os nefastos irão pagar nas searas cíveis e penais pelas condutas ilícitas. De uma atenção especial as suas propagandas, pois os Militares do passado falharam nesta missão, deixaram as redações infestadas de comunistas e populistas. Hoje pagamos as contas desta falha.
Procure ainda, no devido lapso temporal adequado: substituir algumas peças, colocando mais militares, técnicos e Moros. Menos Mandetas e Onix's, ou seja, torne sua vida mais fácil, pois o senhor se tornou o Presidente de todos, e para a manutenção do Poder não bastarão as mídias sociais, pois alguns de seus agentes continuam a provocar a ira dos derrotados. Passado está no arquivo, a bola se toca para frente. Faça sua propaganda com pessoas novas. Não use os que passaram décadas nas mídias que lhe apedrejaram por décadas, serás presa inocente e fácil nas mãos dos infiltrados, como os que cercavam Franklin Martins.

DESTINATÁRIO: Vice Presidente Mourão: o mesmo desejado ao Presidente nas tratativas iniciais supracitadas e, em ato continuo: procure mais espaços para o Senhor e para os seus, pois foi eleito com os mesmo numero de votos, ou seja, tem a mesma Legitimidade. Afaste-se, dos que não são puros, pois tens maturidade militar suficiente para separar o joio do trigo. Pode ser neófito no mundo político, mas tem bagagem intelectual para tanto e aprenderas rápido. Sei que entre o Presidente e tu, não impera a inveja, pelo contrario: Impera a lealdade, o respeito. Assim: deixem as intrigas aos fofoqueiros, ou seja, as meninas e meninos, que são apenas crianças e precisam de alta afirmação. Nós Homens Justos e Perfeitos, tudo vemos e perdoamos. O BRASIL precisa de União e trabalho árduo. Estadistas pensam no Nobre Povo. Soberbos, invejosos e impotentes pensam em si.  

DESTINATÁRIO:  Caro AUGUSTO GSI:  o mesmo desejado ao Presidente e ao VP,  nas tratativas iniciais supracitadas e, em ato continuo:, muita astucia, nos moldes do Nobre e Justo General Leônidas Pires Gonçalves, pois muitos nefastos tramaram em face dos direitos políticos de Bolsonaro e da sua própria vida. A parte contada por alguns nefastos, em especial quando um ministro comunista PPS: declarou a respeito de lobo solitário: não corresponde a verdade. Tudo e todos os atos foram bem planejados, com requintes de crueldades, com intuito de matar nossos sonhos e ideais.  As ameaças: tanto a nossa Democracia, quanto a vida do nosso Presidente Democraticamente Eleito foram e são reais. São oriundas dos que agem nas sombras, para tentar manter o podre projeto de poder. Eu sei, o Senhor também sabe que são os verdadeiros inimigos da soberania nacional e da democracia, pois tudo vemos. Duas batalhas foram vencidas por nós (democratas). A guerra só esta começando, eles vão continuar nas ilegalidades, insanidades e tentativas...
Então, faça o papel de um Verdadeiro Pai de Bolsonaro: fale sempre aos seus ouvidos, diga o que vier de dentro do seu coração. Ajude-o, proteja-o, afaste-o de todos os nefastos e de todas as situações de riscos. Confio em ti, na Inteligência, em seu árduo trabalho e, rogo a DEUS que guie seus passos. Estarei sempre em Pé e a Ordem, MESTRE.

DESTINATÁRIO: Caro Dr. Moro: o mesmo desejado ao Presidente, ao VP e ao Ministro do GSI,  nas tratativas iniciais supracitadas e, em ato continuo: peço que continue no mesmo rumo do probo trabalho perpetrado na lava jato de Curitiba, reúna cada vez mais Intocáveis. Faça mais acordos e tratados internacionais, para buscarmos os valores subtraídos da nossa Pátria Mãe Gentil, punindo de forma exemplar os corruptos de todos os partidos e outras espécies. Vamos usar todos os instrumentos lícitos para aperfeiçoarmos nossas leis, confiscar os bens dos corruptos e usá-los de imediato a bem do serviço público/Pragmatismo. Vamos dar um salto de qualidade em nossa DEMOCRACIA, oferecendo a todos: o direito do contraditório e ampla defesa, mas sem ser leniente, sem prevaricar, sem morosidade, pois a corrupção mata. Apenas diverge na forma do artigo 121 do CPB, pois o modo de operação do bandido com arma não mão, é o emprego da força momentânea. Já o corrompido e corruptor matam em silencio, pela falta de educação, saúde, e segurança publica. A corrupção no Brasil mata um Vietnã, frise-se, por ano.  Lá morreram pouco mais de 60 mil em décadas, aqui morre-se a mesma quantia pó ano. Força e Honra Nobre Diácono. 
DESTINATÁRIO: Caro Chanceler Ernesto Araujo: o mesmo desejado ao Presidente, ao VP, ao Ministro do GSI e da Justiça:  nas tratativas iniciais supracitadas e, em ato continuo: desejo-lhe um Òtimo Trabalho na seara Internacional. De plano, inicie desratizando as nossas Embaixadas, infetadas de populistas bolivarianos, de incautos, mercenários que a mando de tipos como Celso Amorim e Aluizio Nunes foram acabando com nossas tradições e reputações.
Traga-nos de volta aos tempos gloriosos de: (Osvaldo Aranha), (Barão do Rio Branco), Águia de Haia (Rui Barbosa), Embaixadores Diretos e Airton Senna, Embaixador Indireto. Firmaremos posições de independência: Brasil acima de tudo e deus acima de todos.
Vamos dar as devidas atenções aos Nobres Povos dos: USA, Israel, Inglaterra, Espanha, Portugal, Suíça, Japão, Itália, Canadá, Argentina, Paraguai, Colômbia, Chile, Uruguai, e todas as Nações que possuem a Democracia como Norte em suas relações.
Iremos buscar cooperações com Nações soberanas e que realmente respeitem os direitos do Homem. Continuaremos a repudiar o terrorismo, nos exatos moldes de nossa CF vigente. Não vamos mais tolerar relações com falsas democracias. Vamos repudiar todos os regimes ditatoriais espalhados mundo afora, obviamente de forma civilizada e com o devido respeito. Juntos, sob o olhar do MESTRE OLAVO, navegaremos de forma precisa. 

DESTINATÁRIO: Caro Ministro da Educação: Ricardo, o mesmo desejado ao Presidente, ao VP, ao Ministro do GSI, da Justiça e Chanceler MRE:  nas tratativas iniciais supracitadas e, em ato continuo: sua tarefa será a mais difícil, pois o Brasil esta mergulhado no comunismo disfarçado, nas escolas, ruas, favelas, campos e construções, tudo foi tomado por uma ideologia barata. Nossos Nobres Professores das décadas de 50, 60,70 e 80, ao se aposentarem foram dando lugares aos vassalos infiltrados da esquerda, em especial aos petistas, em tese, vide mídias, que foram adulados pelos ditos intelectuais e políticos nefastos, com intuito de inverter os valores sociais, acabando com a célula mater. Aos poucos foram tornando nossos jovens em idiotas funcionais e úteis aos podres projetos de poderes populistas bolivarianos, sempre subservientes aos regimes comunistas e ditadores de  Cuba, Rússia e China. Suerte Hermano. Hasta la vista.

DESTINATÁRIO: Caro MESTRE OLAVO: o mesmo desejado ao Presidente, ao VP, ao Ministro do GSI, da Justiça, Chanceler MRE e Educação: nas tratativas iniciais supracitadas e, em ato continuo: muito Obrigado, Viado Velho, que demora a responder aos emails, aos pobres mortais: como eu.
Obrigado ao Mestre com Carinho, um quase rabugento com os oponentes, sem papas na língua, como eu. Contudo: um Amor com os seus,  Vovô de Big Hart aos netinhos.
Olavo é um Homem que tem um enorme Coração, pessoa que já passou por poucas e boas na sua infância. Na vida adulta conheceu o desprezo, a inveja e sacanagem de seus falsos colegas, cuspido e escarrado, por muitos e por anos. Nem por isso desistiu, um Guerreiro.
Mestre Olavo: deixei-lhe por ultimo, pois vou tocar num ponto que sabes da realidade, do que comungamos, no DEUS que acreditamos e, ele sempre disse que: os últimos serão os Primeiros. Sabes também que só toco no nome do Divino para pedir pela sua saúde de terceiros, ou para pronunciar os próprios ensinamentos deixados pelo Juiz Supremo, o Único que sou temente, acredito e confio cegamente.
De quebra, pedi no dia 25/12, data do aniversario dele, um presente ao Papai Noel Americano, que de fato é mais gordo do que o brasileiro, por motivos óbvios, que lhe conceda de mais 100 anos de vida. Com saúde e proteção divina, pois o resto o Senhor já tem.
Se no Brasil tivéssemos mais uns 100 (cem), como o Senhor, Moro e Airton Senna, não estariam tão fudidos assim. Hoje sei que estas como Bolsonaro, caso entre em uma piscina, que tenha cerca de um metro de água, muitos morrerão afogados. Gostaria que soubesse que mesmo a milha de distancia pode-se emanar luz aos que gostamos.   
Caro Mestre Olavo, nós não precisamos de cargos físicos, pois já temos os DIVINOS. Comemore as Batalhas vencidas, pois a Guerra só esta começando. Sua Coragem,  Inteligência e Integridade, nos ajudam a continuar em nossa luta pela DEMOCRACIA, pois  o que fazemos em vida ecoa pela eternidade. E tenho dito.

Comentários

Postar um comentário