“O aparelhamento criminoso do Estado, em tese, vem ferindo de morte a República Democrática Brasileira”.



Caros Leitores, Alunos e Eleitores, em minha modesta opinião, que alias, esta garantida na Constituição Federal vigente, estamos enfrentando diversos golpes em face da nossa Democracia. Passamos por tempos difíceis, uma verdadeira inversão de valores e, caso não consigamos eleger para Presidente da República que tenha principalmente atributos como: Honra e Coragem, pois o mesmo terá que enfrentar todos os canalhas que serão citados nesta, estaremos caminhando a passos largos para a miséria intelectual e conseqüente econômica, nos moldes da Venezuela da atualidade, haja vista que os canalhas, covardes, incautos e corruptos aduzidos, vêm diuturnamente subtraindo valores morais e econômicos da nossa Pátria Mãe gentil, que graças ao probo trabalho dos Intocáveis da Lava Jato de Curitiba, já não anda mais tão distraída.
Grupos nefastos, sem escrúpulos, foram infiltrando-se, por intermédio de indicações, em todos os Poderes da República: Judiciário, Legislativo e Executivo, com claro intuito de sangrar os cofres públicos para abastecer os cofres de alguns partidos e dos seus próprios membros, dando a sustentabilidade devida aos seus intentos criminosos. (Podres Poderes).
Assim sendo, somente um Presidente da República ungido por Deus, poderá nos salvar do caos em que estamos vivendo. Caso contrário, as crises econômicas e institucionais agravar-se-ão, nos levando direto para uma situação negativa nunca antes experimentada. Como sou otimista e temente ao Juiz Supremo, o Único que Respeito e Confio, oro ao Grande Arquiteto do Universo para Salvar o Brasil, a América e o mundo, das garras dos nefastos e tiranos que se apresentam a cada dia.

Os Traidores da Pátria retro mencionados, não atuam apenas por conta própria, têm de certa forma, seus Comandantes, lotados no “Foro de São Paulo”, que inclusive, realizou nos dias: (15 a 17/07/2018) do corrente mês, em Cuba, sua reunião cúpula, onde as novas diretrizes macabras foram traçadas para América latina. Em que pese minha modesta opinião se tratar de um grupo de pessoas: alopradoas, sem escrúpulos, mercenárias e uma minoria composta por idiotas úteis, com saudades de um velho comunismo carcomido pelas baratas. Em franca contradiçao com suas falácias, usam aviões, celulares, hotéis de luxos, demas tecnologias e conforto que apenas a vida capitalista pode lhes oferecer.
Em breve síntese do necessário, como disse uma Grande Estadista Inglesa, também conhecida como; ”Dama de Ferro”, o socialismo termina quando se esgota o dinheiro expropriado dos capitalistas, pois comunistas raízes, não trabalham, não produzem, apenas expropriam bens de terceiros. 
Neste contexto, vou discorrer nesta Coluna de forma incontroversa que: para conseguir os intentos criminosos, em tese, os traidores da República traçaram planos para dominar os   3 (três) Poderes Constituídos: Executivo, Legislativo e Judiciário, dando ênfase a este ultimo retro mencionado, já que nestes dias alguns membros do Judiciário estão nos mostrando ao que vieram, tais como: Favreto, Toffolli, Gilmar e Levandovisk.


Para tanto: foi imprescindível a compra de parte exponencial das mídias escritas e faladas, por intermédio, de intimidações ou polpudas verbas publicitárias, no dito popilar : jabas, com intuito de corromper a consciência dos subservientes travestidos de Jornalistas, bem como dos seus diretores, ou seja, Infiltram-se também no chamado popularmente de: 4º Poder. O único não Constituído pela via Estatal formal, mas que na atualidade: condena e absolve mais que todos os constituídos formalmente. Pior ainda, na maioria das vezes: sem as devidas provas licitas, causando danos irreparáveis as pessoas, empresas, tudo com a anuência de alguns corruptos e com a covardia dos que temem pelo desvendar dos seus atos secretos.
Compraram também, usando os mesmos experientes heterodoxos, em tese, alguns Institutos de pesquisas para dar guarida na fabricação da Preferência eleitoral, insuflando números para alguns Candidatos e subtraindo de outros. Tudo para no final, as contas (resultados) fossem iguais as urnas eletrônicas, que em tese, são fraudáveis.
Como de costume, apenas para comprovar o alegado: restou comprovado, por intermédio de provas documentais incontroversas que alguns Candidatos, tais como: Aécio, Dilma e Temer, venceram em suas previas com grana suja. Outrossim, tanto os vencedores, como os derrotados aludidos, tiveram suas contas abastecidas, via corrupção da Petrobras, afora outras que ainda estão pendentes de apurações, ou seja, podemos afirmar em letras garrafais que: nunca tiveram legitimidade, pois fraudaram o pleito eleitoral.
Ao pé da letra, todos os cautos sabem que o TSE deveria ter cassado todos os mandatos dos  envolvidos nestes crimes, em tese, consoante ao exarado nas leis aplicáveis a espécie. Lamentavelmente, em flagrante imoralidade e ilegalidade, em tese: o TSE entendeu por bem, em sua maioria dos votos, em manter Temer no Poder, quando sabe-se que: as jurisprudências  majoritárias sempre foram nos sentidos de cassar-se as chapas contaminadas, que efetivamente receberam granas sujas, oriundas de corrupções. Exemplo de Aparelhamento do Estado por um grupo criminoso, em tese.  


Agora em outubro próximo, querem nos fazer acreditar que estas urnas fabricadas e gerenciadas em ditaduras travestidas de Democracia, como: Venezuela e Cuba podem definir as eleições Brasileiras. O Representante da empresa SMARTMATIC já foi acusado em diversos países por fraudar eleições. Na atualidade se esconde, em tese, em duas nações que não possuem termos de extradições internacionais, a saber: Cuba e Venezuela, pois o indigitado responde a diversos processos e procedimentos, mandados internacionais, vide denuncias das mídias e autoridades judiciárias respectivas, USA, Filipinas e outras.
Afora os fatos acima descritos, deveremos ponderar a respeito de algumas indagações: Os modelos usados pelo Brasil, Cuba e Venezuela foram rechaçados pela Alemanha, USA, Paraguai, Israel e tantos outros países Democráticos, pois não permitem a conferencia pelo voto impresso, ou seja, não oferecem as garantias mínimas necessárias para uma eleição limpa. Como confiar em modelos usados em Cuba e Venezuela da atualidade!
Com efeito, devemos meditar também dos motivos que Nações com tecnologia de ponta, com Universidades Renomadas, com índice de desenvolvimento altíssimo não usem nosso modelo de urnas Eletrônicas.
Será que essas nações democráticas não teriam interesses na celeridade das apurações das urnas? Lógico que a resposta pura e simples será: sim.  Acontece que essas Nações têm Instituições que não foram aparelhadas como as Brasileiras.
Para que continuar com suas votações em cédulas de papeis? Apenas os Incautos ou os mercenários, em tese, acreditam que urnas provenientes de empresas e pessoas que mantém  laços umbilicais com tiranos Cubanos e Venezuelanos, poderiam confiarem em tais urnas e suas conseqüentes apurações.
Lógico que as indigitadas urnas são fraudáveis e, mais: basta verificar as narrativas do delator Pallocci que entenderemos que as eleições internas no Brasil foram fraudadas. Corruptos não só pagaram por fraudes e campanhas internas, como foram além: fraudaram eleições em outros países, dando propinas como MBO,  delatou. Isso é crime de lesa a Humanidade.
Para esses fatos terríveis e genocidas, não achamos notas suficientes e claras nas diversas Mídias. Nem mesmo dos supostos defensores dos direitos humanos, pois para os nefastos: Cuba e Venezuela são exemplos de Democracia, já que tem eleições. Hipócritas, covardes ou mercenários são adjetivos mínimos que tenho para tantos.  Tal qual, como dito no passado pelo nefasto russo: nas eleições não importa quem vota e, sim: quem conta os votos.


O papel fundamental da Imprensa Mundial é de Informar a verdade. Neste tema, como em outros importantes: cala-se. Pior ainda, quando percebemos que alguns delinqüentes travestidos de Jornalistas, com anuência de seus veículos de comunicações apenas distorcem os fatos, vão desinformando a Nobre Sociedade, traindo todos os mandamentos da Nobre Classe Jornalística.
Exemplos clássicos de Jornalistas ameaçados ou afastados, pelas vias diretas e indiretas: Boris Casoy, Wiliam Waack, Augusto Nunes, Marco A. Vila, Raquel Sherazade, Paulo Eduardo Martins, Joice Hasselmann os “Antagonistas”, em especial o: Diogo Mainardi.
Quanto à turma Chapa Branca, que na atualidade é CHAPA VERMELHA, basta ver a quantidade de verbas por dentro e por fora, em tese, que foram injetadas nas contas da suas pessoas físicas, jurídicas, de parentescos e laranjas, contidas nas denuncias, por diversos crimes, de racismo, injuria, difamações, tais como: Paulo Henrique Amorim.
Antes de encerrar as minhas teses narrados nesta, fica o meu registro motivacional: todos têm o dever Moral e legal de registrar, sem viés ideológico, modestas colaborações com o Estado Democrático de Direito, buscando efetivamente o bem estar da coletividade. Neste rumo: darei minha singela contribuição, continuando a falar nos temas que tenho capacidade técnica para tal.
Óbvio que a Democracia de uma Nação Soberana corre sério risco quando um grupo de delinqüentes aparelha o Estado, com intuito de implantar o fascismo, populismo, socialismo ou comunismo, como o vivido na atualidade na Venezuela, Coréia do Norte, Cuba ou Bolívia. Foi assim também no passado da Alemanha comandada pelo Camarada Adolf Hitler, e seu comparsa fascistaBenito Mussolini, que Comandou a Itália. 


Darei nesta, um enfoque especial aos planos em marcha, traçados pelos traidores da pátria que infiltraram diversos militantes no Zeloso Poder Judiciário, vides incidentes recentes exarados pelas Cortes Superiores (TRF4 e STF), sem deixar de repisar o já dito em colunas anteriores, sobre o modo de operação perpetrado para dominar os poderes: Executivo e legislativo, tudo com intuito de subtrair a nossa pátria mãe gentil.
Em ambos os contextos, um grupo comandado por petistas, alguns que inclusive já estão condenados na seara penal em diversas Instâncias, tais como: Zé Dirceu, Pallocci, Lula, Vaccarri em verdadeira formação de quadrilha, uniram-se com outros bandidos travestidos de políticos infiltrados em outros partidos, tais como: Pedro Correia, Roberto Jeferson,   Valdemar Costa Neto e etc., formaram a base aliada do crime organizado, como o descrito na ação penal 470, com objetivo futuro de transformar o Brasil numa ditadura populista de esquerda travestida de DEMOCRACIA.
Como se não bastasse todo o alegado na ação penal 470, alguns dos delinqüentes, verdadeiros Traidores da nossa República Democrática de Direito, continuaram a infiltrar bandidos travestidos de funcionários Públicos dentro dos Tribunais, em especial nas mais altas Cortes, vide Indicações no STF, STJ, TJs Estaduais, TRFs, TCMs, TCUs, ou seja, tentando o aparelhando de todos os Poderes.
Para avançarmos neste tema: (Zeloso Poder Judiciário) cumpre-nos o dever de ressaltar que: a esmagadora maioria é constituída de funcionários públicos nos moldes dos Intocáveis da lava Jato, (República de Curitiba).
Possuímos milhares de Juízes, Procuradores da Republica, Promotores Estaduais, Delegados, Defensores Públicos e Privados Honestos, isentos, com sabedoria jurídica e conduta ilibada. 
Por outra via, mas não menos importante temos que investigar os nefastos, em tese, a banda podre do Judiciário. Um bom começo será: uma investigação séria e democrática, pontuando as condutas dos Senhores: Toffolli, Levandovisk, Gilmar, e Favreto, que vem levantando casos flagrantes de Suspeição, pois como determinam as regras: morais e legais, os supracitados deveriam ser isentos para julgar os casos em concretos.
Os retro mencionados não passam, em tese, de militantes partidários, que inclusive em certos casos são subservientes as partes dos autos que julgaram, ( Lula, PT, Zé Dirceu e Dilma). São ou foram amigos. Em certos casos ocuparam cargos de confiança, foram subordinados de condenados travestidos de autoridades públicas, ou seja, não foram isentos nos casos concretos, pois pelas regras legais: deveriam ter se declarado como suspeitos, não participando dos julgamentos.
Ao não declararem-se como suspeitos para julgar os casos supracitados, infringiram as leis aplicáveis a espécie. Deveriam estar respondendo nas searas  administrativas, cíveis e penais, por tais atos. Cabendo a PGR, AGU, Senado Federal, e Câmara dos Deputados as devidas impetrações das ações devidas, sob pena de responsabilidades dos seus Chefes e Presidentes respectivos.
Foram crimes cometidos em face da Republica Democrática de Direito, como aduziremos a seguir:
a) O militante travestido de Desembargador TRF4 (Favreto), ao tentar soltar um condenado de forma heterodoxa, frise-se, Condenado em diversas Instâncias, deu mostra do aparelhamento Estatal, em tese.
b) O militante travestido de Ministro do STF (Dias Toffolli), ao participar e votar pela libertação de Zé Dirceu, na qual é sabido que foi empregado, advogado e subordinado do Condenado, foi um escárnio no mundo democrático e jurídico.  Prova, em tese, do APARELHAMENTO ESTATAL.
c) O militante travestido de Ministro do STF (Ricardo Levandovisk), colocado lá, via rota da polenta, vide mídia, rasgou a Constituição Federal quando presidiu o processo político/jurídico (Impedimento de Dilma), que alias, foi sacada do seu podre Poder, pelo cometimento de crime de responsabilidade. O Ministro indicado pelos petistas, sem.o.mínimo lo de constrangimento resolveu inovar, traindo os ritos e a jurisprudência, pois de forma diversa do caso Collor, que teve os direitos políticos suspensos por 8 asnos. O ex Procurador de São Bernardo do Campo/SP,  deu a Dilma uma chance de voltar a vida publica, mesmo após a indigitada ser expulsa a bem do serviço publico. Pobre do Nobre Povo Mineiro que está como Jesus na Cruz, entre dois ladrões: Dilma e Aecio, vide fenícias do MP.  Prova, em tese do APARELHAMENTO ESTATAL.
d) O militante travestido de Ministro do STF (Gilmar as favas modéstias Mendes),, o ícone da esquizofrenia, que julgou alguns casos, de acordo com a capa dos autos, em tese, alterou suas posições, ao sabor dos ventos. Expede alvarás de solturas no atacado, dizendo-se “Garantista”. Nunca se declara como suspeito, mesmo que sua Universidade tenha recebido valores oriundos do Grupo JBS. Suspeição nos casos em que foi padrinho de casamento de partes ou parentes também não existe em seu dicionário.  Outrossim, quando sua esposa atua em bancas advocatícias defendendo criminosos, em tese, que o próprio ira participar dos julgamentos, sua régua moral não exara limites. Gilmar o fanfarrão, em tese, ofende a todos os seus colegas  em plenário e, literalmente, manda as favas a modéstia e população brasileira.
Na verdade, em tese, são traidores da CF vigente. Julgaram em alguns casos, de acordo com a capa do processo. Traíram Ritos, juramentos, inverteram valores e jurisprudências, ou seja, deram guarida as teses dos seus amigos, aliados ou condenados, em detrimento de julgarem a favor do Nobre Povo e da Democracia.  


Apenas pelas razões já esposadas: temos como conjecturar que: no exato momento que o militante político travestido de Desembargador do TRF 4, (Favreto), tentou libertar de forma heterodoxa, um Condenado, por diversas Instancias, extrapolou suas funções: (Juiz Plantonista), cometendo em tese, o crime de prevaricação, no mínimo, pois traiu os Ritos, rasgou Princípios Básicos contidos dentro da CF vigente. 
Afora a imoralidade, ao não se avocar como suspeito para julgar o caso em concreto indigitado. Na verdade, o nefasto militante tentou jogar na lata do lixo, todo o Árduo trabalho realizado pelo Desembargador Relator TRF4 G. Neto, bem como todo o realizado pelos Intocáveis da lava jato.
Se a Nobre População não tivesse reagido, dando apoio aos Intocáveis da Lava Jato, ameaçando ir pra ruas novamente, estaríamos dentro da pior ditadura possível: ditadura do Poder Judiciário, pois contra ela não temos recursos possíveis. O Exmo. Moro seria preso, por suposto descumprimento de ordem, supostamente legal. Este, em tese, era o plano final, dos nefastos a democracia: Paulo Pimenta, Teixeira e os ex Presidente da OAB/RJ  Valdir D., pois na Democracia quem Impera é a lei.
Esse tipo de cidadão, com a devida vênia: são da mesma espécie: (Ike Batista, dos Irmãos JBS, do Paulo Roberto Costa, do Pedro Correia, do Pallocci, Zé Dirceu, Valdemar Costa Neto, Nestor C e tantos outros), ou seja, este Juiz foi colocado lá (zeloso poder judiciário) para dar seqüência nos planos macabros de sangrar os cofres públicos, ou seja, dar guarida judicial aos seus amigos ou comparsas, em tese, quando condenados por crimes contra a administração pública, ou corrupção. Golpe Autoritário do Judiciário.
Para aparelhar o Executivo e Legislativo foram usados os expedientes heterodoxos já conhecidos: petistas, alguns que já estão condenados na seara penal em diversas Instâncias, tais como: Zé Dirceu, Lula, em verdadeira formação de quadrilha: uniram-se com outros bandidos travestidos de políticos infiltrados em outros partidos, tais como Pedro Correia, Valdemar Costa Neto e etc, formando assim: a base aliada do crime organizado, com objetivo futuro de transformar o Brasil numa ditadura populista de esquerda travestida de DEMOCRACIA.


A Operação Lava jato, mostrou aos incautos que: várias estocadas estavam sendo desferidas em nossas Instituições, em especial quando delinqüentes travestidos de políticos, lotados nos poderes: Executivo e Legislativo se uniram em formação de quadrilha com bandidos travestidos de empresários, com intuito de sangra os cofres públicos. Tudo isso com a anuência de parte das mídias e com a leniência de alguns funcionários públicos, pois todos foram colocados em seus cargos de forma calculada para dar sustentação ao Podre Projeto de Poder Populista Bolivariano.
Basta lermos nas integras, algumas das peças acusatórias, recheadas de documentos incontroversos, (depósitos em contas nos paraísos fiscais, as lavagens de numerários ilícitos, os benefícios próprios que alguns políticos receberam, em espécie, apartamentos, sítios, malas e cuecas recheadas de grana suja,).
Com todas as provas supracitadas, foram se sucedendo as respectivas sentenças já prolatadas pela Justiça Brasileira, algumas inclusive já confirmadas em diversas instâncias, em especial os Maravilhosos trabalhos perpetrados pelos intocáveis da lava jato, (Republica de Curitiba) temida por tantos.
Cumpre-nos o dever de salientar que: em todos os casos em concreto, foram respeitados os Princípios do: Contraditório e Amplíssima Defesa, ou seja, o Devido processo legal, pois estamos dentro de um Estado Democrático de Direito.
Simples assim, como um roteiro de um filme macabro temos um Presidente da Republica se elegendo de forma fraudulenta, com dinheiro proveniente de corrupção, ou seja, sem legitimidade. Já em seu podre poder, indica Ministros, Presidentes de Estatais, estes por sua vez, nomeiam diretores: Nestor Cunat Ceveró, Renato Duque, Paulo Roberto Costa, gerentes: baruscos, da vida, ou seja, a quadrilha esta armada para cometer os crimes de Lesa a Pátria.
Bilhões de dólares, Trilhões de reais foram desviados dos cofres públicos, fazendo muita falta em especial nas áreas da: Saúde, Educação e Segurança Pública. Fato é que a corrupção mata e, por tais razões: não devemos facilitar para os condenados, pois são verdadeiros assassinos. Por analogia, os operadores como: (Renatos Duques da vida) são os executores, cabendo aos (Zés Dirceus da vida), o papel de mandantes.
Dentro deste espectro, encontramos as figuras sinistras de 2 (dois), açougueiros, que em menos de 5 anos viram bilionários do ramo (JBS). Cidadãos sem formações universitárias, sem quaisquer bases morais. De outro lado temos: Ike batista, que como os açougueiros supracitados não têm formação universitária e com a régua moral do mesmo naipe, ou seja, pilantras, em tese, transformando-se em bilionários com empréstimos fraudulentos concedidos pelos indicados da máfia criminosa que se instalou nos podres poderes (BNDES).
Na atualidade, estamos desvendando anomalias dentro do Poder Judiciário, pois quem planta ventos, colhe tempestades, em especial a atual composição do STF, que deveria ser o Guardião da Constituição Federal, quando ao que parece é o maior causador de Insegurança jurídica. Já passou do momento de irmos as ruas, aos milhões e cobramos que os, em tese, tiranos de toga, que vem distribuindo liminares, contrariando a jurisprudência formada pelos seus próprios pares. Alguns Ministros desrespeitam o que o pleno decidiu.
Ministros trocam ofensas de baixo calão em publico. Ministros que mudam seus votos aceleram ou retardam decisões, em tese, de acordo com a capa dos autos. Ministros que falam fora dos autos, que participam de encontros com membros de outros poderes fora das agendas republicanas. Ministros que falam ao telefone, ou, fora deles, com envolvidos em processos de corrupções. Ministros que fazem declarações fora do Brasil criticando nossas instituições. Que fazem declarações internas jogando uns contra os outros. Que tem filhas e esposas nomeadas para cargos e, após as indicações, julgam casos dos indicantes. Ministros que não pregam a paz social, pelo contrario, têm atitudes que nos causam desconforto e nojo.
Com efeito, como os péssimos exemplos estão vindos da suprema Corte, que na atualidade, salvo raríssimos exceções, estão divididos em facções partidárias ideológicas, causando insegurança jurídica e política. Assim sendo, não podemos esperar que Juízes infiltrados nos: STJ, e TRFs TJs, tenham as mesmas atitudes e decisões heterodoxas, em tese.
Fato é que o Militante Petista Favreto, lotado no TRF 4, travestido de Desembargador, em tese, quase nos levou a um inicio de guerra civil, pois ao decidir soltar um condenado em diversas Instancias Superiores, traiu a Constituição Federal, seu pares e a Pátria, pois um Magistrado Plantonista deve Respeitar as Decisões  Colegiadas das Instancias Superiores, deve Respeitar os limites do cargo de Juiz Plantonista. Deve ainda, respeitar os Ritos e portarias, afora que não receber pedidos de terceiros que não são Advogados constituídos nos autos, com intuito de não tumultuar a ordem publica e a paz social.
Um Nobre Magistrado deve pacificar as partes, ser prudente. Tem obrigação de ser Isento. Não pode o Magistrado inventar novos fatos, legislar, passar por cima do árduo trabalho realizado por colegas, que são titulares das lides, que se debruçaram nas provas documentais e testemunhais incontroversas. Isso é crime de Lesa a Pátria.
Caso o novo Presidente da República seja Honesto terá meios lícitos, vide pressão popular, em cobrar do CNJ, Procuradoria e Policia Federal que investiguem, quebrando dos sigilos, telefônicos, bancários e correspondências entre os envolvidos, (deputados e magistrados), que em tese, estarão prevaricando. Esse Desembargador Favreto e todos os envolvidos devem ser afastados e investigados a bem do serviço publico, pois tentaram um Golpe contra a República Democrática Brasileira.
Nenhuma dessas anomalias, crimes ou erros, como alguns gostam de falar, como FHC, teria acontecido se o crime organizado não tivesse se associado aos bandidos travestidos de empresários, como JBS, Ike, MBO, vide denuncias e condenações judiciais. Esses quadrilheiros travestidos de empresários compraram parte exponencial da mídia, infiltraram delinqüentes travestidos de Nobres Jornalistas em diversas redações para desinformar a Nobre População. Para esconder a verdade dos fatos, denegrir pessoas e imagens, fomentar a discórdia.
Pesquisas inverídicas, pautas e acusações levianas, defesa dos bandidos e ataques aos Nobres Policiais e demais Instituições correlatas. Covardes e canalhas unidos para sangrar os cofres públicos, desviando para seus bolsos e podres projetos de poderes, contas milionárias em paraísos fiscais, malas, malas, apartamentos cheios de dinheiros sujos, malas, malas, malas e cuecas com recheadas com nosso dinheiro, vide tributos arrecadados pelas vias diretas e indiretas.



O Novo Presidente do Brasil terá que ter muita Coragem, Astucia Política, Probidade e Energia para desinfetar as Estatais Brasileiras, desaparelhando os órgãos públicos de imediato, exigindo das empresas privadas, em especial das mídias tradicionais a conduta ética, sob pena de revogar as concessões, bem como exarar cobrança implacável dos Representantes Indiretos (legislativo, Executivo e Judiciário) o cumprimento da moralidade, publicidade e legalidade, pois são nossos funcionários.
Um bom começo seria acabar com a cartilha que vigora aqui no Brasil e em outras nações da America latina, que tem seus mantras, aos moldes do decálogo de Lênin:
1)    Corrompa a juventude e dê-lhe a liberdade sexual
2)    Infiltre e depois controle todos os meios de comunicação
3)    Divida a população em grupos antagônicos incitando-os a discussões sobre assuntos sociais
4)    Destrua a confiança do povo em seus lideres
5)    Fale sempre em democracia e em estado de direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o poder sem qualquer escrúpulo
6)    Colabore para o esbanjamento do dinheiro publico, coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior, e provoque o pânico e o desassossego na população por meio inflação
7)    Promova greves, mesmo ilegais, nas ruas, indústrias vitais do País
8)    Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam
9)    Colabore para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes.
10) Procure catalogar todos aqueles que têm armas de fogo, para que sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência
Viva os Intocáveis da lava jato. A Republica de Curitiba deu o exemplo e na atualidade milhares de: Delegados, Advogados, jornalistas, Promotores, Procuradores da Republica e Magistrados vêm se insurgindo de forma democrática e legal, contra algumas decisões de Instancias Superiores, em tese, imorais, ilegais, fora do contexto dos princípios consagrados em nossa CF. Esses Gladiadores da empoça moderna, vem travando uma batalha patriótica, com intuito de fazer Justiça, de preferência célere e eficaz. Chega de Maluf/impunidade. 
Nossa Nação terá a ultima chance voltar aos rumos da Ordem e Progresso, vide eleições, com o voto impresso, pois esta na lei e, na Democracia quem Impera é a lei.
As Nobres Forcas Armadas de outrora não nos deixarão. Elas sempre serviram e sempre servirão aos Governados (Nobre Povo) e não aos Governantes. Força e Honra.


Comentários