“Em 2018: Vote certo e mude os rumos da nação, ou, você terá que mudar-se”.



Neste período natalino, onde nós: Cristãos, celebramos a data comemorativa do nascimento de Jesus Cristo, Filho de Deus, devemos unir nossos pensamentos positivos e desejarmos uns aos outros um Feliz Ano Novo, com muita Saúde, Educação e Segurança em 2018, independente de nossos credos, cores e opções sexuais, pois somos todos pertencentes à única raça existente, a saber: RAÇA HUMANA.
Na difícil arte de narrar nossos sentimentos, pois às vezes pensamos de uma forma e não somos compreendidos como gostaríamos, vou seguir os conselhos e tentar parecer mais otimista do que estou na atualidade. Dizem os conselheiros: que devemos metalizar da maneira mais positiva que nossa mente alcançar. Vibrando neste sentido, iremos alterar positivamente nosso futuro. Então: vibremos.
Normalmente neste período, as pessoas estão preocupadas em tirar fotos, enviar mensagens que às vezes nem leram, postar em redes sociais, pagando que tudo vai bem, no lar, na vida acadêmica, no trabalho, no sexo, esporte e onde mais couber. Nem sempre a retórica é verdadeira.
Faz uns bons anos que passei desta fase. Venho curtindo estes momentos em locais diversos e, o mais importante em companhias maravilhosas, fazendo reflexões, agradecendo a vida que Deus nos proporciona, pois a Felicidade esta dentro de cada um. Da para enxergar através dos olhos de cada um as almas sebosas que se escondem por traz das atitudes invejosas, caluniosas, injuriosas e difamatórias, destiladas gratuitamente pelos humanos.
Viver de aparências, julgando, subjugando ou denegrindo seus semelhantes para que você tenha uma suposta superioridade é coisa de fraco. De quem realmente ainda não entendeu os mandamentos divinos e certamente terá contas para acertar com o Juiz Supremo no momento apropriado. Na verdade são apenas restos!
Aqui ficam meus sinceros agradecimentos a todos que comungam das minhas alegrias que estão juntos nos momentos difíceis, em especial minha Amada e Honrada Esposa e Filhas. Sentimento redobrado pelos Amigos que já se foram e se encontram num estagio de nos ajudarmos ou pagando pelos seus pecados, mas foram importantes em nossos momentos. Acredito que minha Nobre Mãe esteja usufruindo das benesses ao lado de Deus, pois foi um exemplo de Dignidade e Fé, uma ótima Filha de Deus.

Neste período, temos que buscar e invocar o espírito da Fraternidade, Igualdade e Liberdade. Amar como se não houvesse o amanha. O resto é conversa fiada para selfs...  De um lugar distante ou não, como diria Caetano, de hotéis e Palácios, seremos julgados por nossas atitudes e não pelas nossas intenções. Contará efetivamente no bônus celeste o que fazemos em vida, isso ecoara pela eternidade. Então se anime e seja um Patriota, pois seus semelhantes dependem da vossa atitude. O Brasil tem jeito, basta participar. 
Por essas razões, escrevo aqui sobre Estado Democrático de Direito, tema que acredito ter relevo fundamental no bem estar da sociedade, pois o homem não é nada sem a política. Negar a política é o que todo nefasto autoritário deseja, assim começaram as ditaduras comunistas. Temos que reviver no Brasil em 2018, o ideal da revolução francesa. Chega de velhacos. Renovar as praticas políticas e os próprios. 
Para termos uma idéia como a política afeta nossas vidas, citarei um exemplo de político honesto: Jesus Cristo foi um Grande Político, talvez, por isso tenha sido crucificado em troca da liberdade de um ladrão. Seria um velho acordo entre o Judiciário, Legislativo e o Executivo da época, vide analogia. Jesus também expulsou os exploradores dos templos e da boa Fé, ou seja, mexeu com Pastores, Políticos, Juízes, Comerciantes, a galera do podre poder. Deu no que deu. Parece até um tema atual! 
Então, entre as Ceias Divinas do natal e ano novo, que agradeço muito a todos que dela comungaram, vou escrevendo algumas linhas sobre temas que entendo ter capacidade para ajudar meu semelhante, em especial no momento do VOTO.
Nesta difícil tarefa por um mundo melhor, mais igualitário e inclusivo, esbarramos com perseguições de todos os tipos, almas sebosas cheias de ódios, corruptos de todas as espécies, invejosos, mentes torpes. Contudo: DEUS nos da força para continuar em nossa batalha. Minha missão momentânea é informar a verdade, doa a quem doer e, mais: desmascarar as falsas mídias, pagas a peso de ouro por populistas corruptos.
O mundo passa por momentos difíceis, expectativas de confrontos armados entre os comunistas e capitalistas, tudo por causa de Poder, (Grana).  Aliados aos perigosos e nefastos ditadores, alguns explícitos como na Coréia do Norte, outros travestidos de Democratas como Maduro, Castro, que na verdade são apenas marionetes nãos mãos dos Comunistas Chineses e Russos.
No contexto mundial atual, temos ainda agravantes que podem realmente acabar com a paz mundial da chamada pós 2ª Guerra, pois não vejo um Líder como Winston Churchill para costurar acordos e apertar uns dos lados como o fez em outras épocas. 
Percebo de forma temerária que alguns Lideres Religiosos, com visões ou informações equivocadas estão colocando lenha nas fogueiras.  Citarei um exemplo: o Santo Padre (líder da Igreja católica) vem tendo atitudes diversas sobre os mesmos temas, ou seja, em dado momento tem atitudes um tanto quanto benevolente com ditadores com viés de esquerda, bem diferente das infundadas cobranças com lideres da suposta direita. Fato que esta fazendo a Igreja Católica Apostólica Romana perder milhões de fies para outros segmentos.
Temos assim o tripé: pólvora, barbante e barril, também conhecidos como: política, religião/fanáticos e corruptos. Certamente se nada for feito, farão mais barulho que no clássico “quando explode a vingança”.
Bem, muito embora eu ache esses assuntos atrativos, nós (Brasileiros), pela falta de caráter da maioria dos políticos aliados as ditas autoridades publicas da atualidade, se quer temos tempo para discutirmos sobre conflitos mundiais. Aqui já estamos vivendo em cenários de guerra, assaltos de todos os tipos. A maioria da população é assaltada a mão armada nas ruas, campos e construções, que por vezes os facínoras levam as vidas dos indefesos.
Por outra via, mas não menos importante, nos depararmos com bandidos de colarinhos brancos que assaltam os cofres públicos, nos envergonham mundo afora, pois matam nossas crianças de fome e sede, vide corrupção implantada e sistematizada por verdadeiras quadrilhas que se infiltraram nos poderes.
Chegamos ao fundo do poço: empreiteiras, em especial a Odebrecht ter o Estado Brasileiro em sua folha de Propinas/Pagamentos. Produto tipo exportação, pois colocaram no bolso inúmeros políticos latinos americanos. 
Assim, vou me abster momentaneamente de discorrer sobre a seara internacional para me concentrar em nossa Nação, sem me furtar de mancar minha posição no tema, sem entrar no mérito, contudo sou a favor de Israel, nos moldes do traçado por Osvaldo Aranha e Chancelado pela ONU. Sou a favor da posição dos USA em lutar pela defesa da Democracia e do capitalismo, pois já deram mostra que são regimes (menos piores) que as ditaduras comunistas.
Com efeito, para que tenhamos em 2018: Liberdade, Igualdade e Fraternidade, temos que passar 2017 a limpo, com intuito de assimilarmos as traições perpetradas pelos políticos, extraindo as lições necessárias para não sermos iludidos e, efetivamente ludibriados novamente, pois o supracitado ano fora marcado por diversos pontos negativos.
O Cidadão de Bem possui o Voto (Arma Letal) contra bandidos travestidos de Cândidos, e terá obrigação de usá-la em 2018, sob pena de ser cúmplice na vigarice imposta por alguns.  Renovação terá que ser o lema. Após a assepsia realizada pelos Intocáveis da lava Jato, permanece ainda um cheiro de enxofre do ar, vamos todos juntos expurgá-los, enviando para o lugar adequado.  
Assim sendo, temos que buscar, por intermédio de diversos expedientes lícitos, informar e propagar as boas idéias, dando ênfase nas praticas éticas dos Candidatos. Outrossim, ficarmos vigilantes aos golpes midiáticos e populistas perpetrados pelos nefastos que querem se manter em seus podres poderes a custa da miséria intelectual, que por sua vez, gera a miséria econômica do Nobre Povo Brasileiro.
Se não conseguirmos elegermos um Presidente Honesto e com Coragem suficiente para romper com essas práticas fisiológicas e nefastas que permeiam nossa política e Tribunais da atualidade, estaremos fadados ao fracasso, teremos que mudar do Brasil, pois a convulsão social será uma questão de tempo.
Milhares de vidas serão perdidas em assaltos, por balas achadas, pelas filas nos hospitais, vide carência de remédios, equipamentos, o retorno de epidemias. Afora a falta de evolução acadêmica, vide desvios de merendas escolares e afins.
Chegaremos ao ponto da falência total de alguns Estados, que não poderão fazer os pagamentos dos salários dos funcionários públicos. Pior ainda serão as vidas dos miseráveis aposentados, que recolheram tributos por uma vida toda e, no momento de maior vulnerabilidade: ficarão a verem navios.
Indo direto ao cerne da questão: dois fatores negativos causadores da insegurança jurídica, vide conseqüência lógica, espantam os investimentos externos e internos.
1)              Foro Privilegiado uma excrescência sem igual no mundo democrático: diversos políticos sendo levados a barras dos Tribunais para responderem pelos seus supostos crimes vêm usando a prerrogativa de função, bem como a influencia indevida nas mais altas Cortes para se livrarem das punições devidas. Isso é crime de lesa a Pátria, todos os envolvidos deveriam responder, em especial os do STF, julgados pelo STM.
      Apelido: Política/Justiça.
2)              STF: uma verdadeira facção, cada Ministro vota de acordo com suas supostas convicções ideológicas. Nunca antes neste País tivemos uma Suprema Corte tão dividida, como tantos Ministros votando a gosto dos pacientes, rasgando e negando a CF que juraram defender.
       Apelido: Justiça/Política.   
Apenas por essas razões podemos concluir com certa facilidade que em 2017 estivemos a deriva, nos quesitos: política e republica, pois alguns delinqüentes travestidos de autoridades em conluio com ditos: especialistas, intelectuais e afins passam por uma crise moral jamais experimentada em outras épocas.

Os canalhas plantonistas vão delinqüindo sem o menor pudor, em verdadeiras quadrilhas, em tese, vão desinformando, ludibriando, insuflando o ódio entre classes e compatriotas para continuar a preservação dos seus podres projetos populistas. Verdadeiros facínoras, nada mais que traidores da Pátria, haja vista que enquanto enchem seus bolsos com malas de dinheiro sujo, o Nobre Povo Brasileiro segue carente de Educação, Saúde e Segurança com qualidade.   
Para nós mortais, os pagadores de impostos, pelas vias diretas e indiretas sobraram: desemprego e as pautas de acabarem com a Lava Jato, em especial com as delações premiadas.
Os ditos, funcionários públicos, em especial aqueles que elegemos para os cargos indispensáveis ao bom andamento da Democracia nos decepcionam a cada dia. Na sua grande maioria não passam de um bando reunido em verdadeiras quadrilhas para usurparem os cofres públicos, em tese.
A cereja do bolo veio neste período Natalino do próprio Gabinete da Presidência da República, com uma tentativa pífia de remissão de penas, pecados e multas, denominada de indulto de natal, traduzindo: Insulto de Natal aos Cidadãos Honestos.
Desnecessário adentrar no mérito da questão, pois os ditos especialistas de algumas mídias que agem em conluio com os nefastos já gritaram: o Presidente da Republica tem a prerrogativa de assinar tal decreto de indulto e bla, bla, bla... Só que não, como diriam alguns Alunos Jovens. Este pífio indulto tentado, esta fadado ao fracasso moral e legal, pois atenta contra a Democracia e a nossa CF vigente, ferindo de morte diversos artigos da supracitada, ou seja, é Inconstitucional, já nasceu morto, caso ainda estejamos em uma Republica Democrática de Direito.
Na verdade, em tese, a verdadeira trama macabra esta sendo lançada para matar nossa Democracia, frise-se, já tão combalida, nos levando ao totalitarismo travestido, nos moldes da Venezuela, onde pessoas de bem são presas por supostos crimes, inclusive de opiniões, enquanto bandidos e até traficantes estão nos podres poderes.
Temer: que para muitos é um golpista, para outros: oportunista, percebeu a brecha deixada por alguns Ministros, em especial do STF e TSE, que estão atuando mais como políticos que Magistrados, pois vem legislando, ou seja, usurpando competências, bombardeando decretos, insuflando outros. Julgam os casos de acordo com os réus, traem ou mudam seus próprios votos do passado. Isso é um fato que atenta contra a Democracia.
Assim, Temer um verdadeiro militante do mundo político fisiológico começou a colocar suas maguinhas de fora, dando vôos mais altos do que as conversas nos porões, tipo: tem que manter isso...
Começou avocando direito de rever sentenças, frise-se, por vias oblíquas, em tese, reduzindo de forma drástica as sentenças exaradas pelo poder Competente, ou seja, se o Judiciário pode se meter e sabotar o Executivo, na cabeça do incauto, o Executivo também pode sabotar as sentenças do Judiciário. Simples assim, com o diriam alguns.
Concluindo de forma singela para maior compreensão: vocês pegos pela lava jato e afins, agüentem presos, não façam delações e não devolvam a grana roubada, pois nós que amamos os direitos humanos, vamos invocar os direitos dos velhacos travestidos de velhinhos, como Maluf e tantos outros, pois quem rouba sem grave ameaça não merece permanecer 30 anos presos.
Daí você escuta os falsos especialistas pagos a peso de ouro por seus patrões, sócios nas falcatruas, que o Ladrão Cabral pegara mais de 100 anos de cadeia e bla, bla bla.
Ledo engano: com Gilmar, Toffolli, Levandovisk, Barroso no STF, com Temer (vice de Dilma) na Presidência, um condenado no Brasil pode pegar mais de 100 anos de cana dura, que não cumprirá nem os 30 estabelecidos.
Dos supostos 30, desconta-se 20% que este insulto de natal oferece, vamos abater: por bom comportamento mais outros tantos. Não podemos esquecer que delinqüentes que nuca estudaram na vida pregressa, agora na cadeia resolvem entrar apara vida acadêmica. Ainda temos que descontar o tempo trabalhado na prisão. Afora todos os descontos supracitados, vamos colocar a idade avançada de alguns, as moléstias graves que aparecem como passe de mágica, tudo isso documentando por médicos que se prestam a esses pífios papeis. Em suma: sairão com no Maximo 10 anos de prisão, numa visão pessimista.
Numa visão Gilmariana, Toffoliana, Levandoviskiana, ou Barrosiana, uns 5 anos de cana, com frigobar, Tv LED, queijos suíços, para lembrar-se da grana escondida na mesma terra e etc. e tal, afora as entradas e saídas que os HCs permitem para os pobres coitados.
Enfim, após alguns anos fora dos radares e com as regalias devidas, podem mandar seus interlocutores transferir a grana roubada do Nobre Povo Brasileiro para quem bem entender.
O indulto de Natal de Dilma já serviu pra libertar muitos nefastos. Agora, o Vice de Dilma, que atende pelo nome de Temer foi mais longe, este verdadeiro insulto de natal tem o condão de praticamente colocar uma PA de cal no decreto assinado por Dilma, também conhecido como: delação premida.
Resumo da opera bufa: fomos traídos em 2017, por diversos delinqüentes travestidos de políticos, empresários, ministros, magistrados, procuradores, delegados, advogados, jornalistas, especialistas em diversas searas e cada qual em seu mister, irem nos empurrando para um abismo social e moral sem precedentes.
Em 2018 não podemos aceitar que Ministros do STF e das mais altas Cortes Eleitorais fiquem soltando pessoas a seu bel prazer. Réus presos pelas Instancias inferiores, presos pelos cometimentos de crimes graves e reiterados, com provas documentais incontroversas. Esses estão disseminando a insegurança jurídica.
Vão afugentando investimentos internacionais, pois o mundo assiste on line às malas sendo transportadas e as ditas autoridades narrando que uma mala por si só não é prova. Cuecas cheias de dólares. Nomeações de delinqüentes nas estatais, com intuito de sangrá-las em prol de agremiações partidárias, dirigidas pelos nefastos. Enquanto isso, pessoas morrem em filas de hospitais pela falta de equipamentos, morrem nas ruas pela falta de segurança.
Temos Delegados, Procuradores, Magistrados e Ministros que prendem, acusam e julgam com suas falsas ideologias, perseguem seus desafetos e abrandam para seus aliados. Aos Amigos tudo, aos Inimigos o peso da Lei. Isso é crime de lesa a Pátria, serve para Janot e seus afilhados que deram aos bandidos da JBS as benesses jamais vista no mundo.
No Brasil dito democrático pós Militar, temos que conviver com a Luta de Bravos Guerreiros como os da Lava Jato unidos aos Nobres Policiais espalhados Brasil afora, para colocarem os nefastos em seus devidos lugares, ou seja, fora da vida publica, nas prisões e devolvendo os numerários surrupiados. Verdade seja dita: são minorias.
O que a maioria do STF e TSE, como Gilmar, Toffolli, Barroso, Fux, Levandovisk, estão causando é uma insegurança jurídica sem precedentes, pois possuem posições pessoais partidárias ou são omissos, pois julgam conforme os pacientes por vezes julgam de formas diversas de seus próprios julgados.
Eu tenho nojo de certos julgados de Toffolli, Barroso, levandovisk, Gilmar, Fux, pois não se sustentam. Julgam conforme o momento e as pessoas. Basta ler seus votos durante a própria vida acadêmica.
Tenho nojo quanto um Presidente da República, usurpa suas prerrogativas, passando a imagem que esta fazendo um indulto de Natal, se valendo dos falsos especialistas lotados nas grandes mídias, que nunca se debruçaram no tema, pois se quer possuem formação para tal, quando na verdade esta agindo para sabotar leis postas, como a delação premiada e a própria lava jato.
Ficam se valendo de palpites direcionados com viés populistas bolivarianos, narrando que o Presidente Temer poderia baixar tal decreto e bla, bla, bla.  Ora, ora, com quem pensam questão lidando? Temos milhões de Brasileiros Honestos, Instruídos e Cautos que sabem muito bem distinguir indulto natalino de remissão de penas e multas indistintamente.
Canalhas, fascistas, comunistas, populistas, miseráveis não passarão. No Brasil da atualidade, a regra desta casta é ser safado, sem moral alguma, as exceções são os Magistrados, Delegados, Procuradores, Auditores, Advogados, Jornalistas, empresários e políticos que lutam por uma Nação Democrática, Justa e que sofrem as perseguições conseqüências por serem Patriotas.
Como confiar em um Presidente que foi vice de Dilma, que foi pego em grampos, que esta com denuncias até o pescoço, cercados por delinqüentes, em tese, que não foi retirado de suas funções, pelo fisiologismo e compra escandalosa de consciências, vide emendas?
Como confiar num STF que mantém em seus quadros: Dias PT/Toffolli, que nunca se avocou como suspeito para julgar casos que foi amigo da parte, como na ação penal 470?
Como confiar nos julgados de Ricardo L, da rota frango com polenta/ SBC, que julga Maluf de uma forma e Zé Dirceu de outra. Que na verdade foi um verdadeiro advogado de defesa dos mensaleiros na ação pena 470?
Como confiar nos julgados de Gilmar, que solta réus nefastos que praticaram crimes de lesa a pátria, pagando de Constitucionalista, fechando os olhos aos crimes, em tese, da família de Aécio Neves?
Como confiar nos julgados de Barroso que solta Pizzolato, que transforma os embargos infringentes numa nova sentença, livrando Zé Dirceu e outros de uma pena já imposta, vide alteração na composição da Corte, pois alterou os resultados de sentenças prolatadas na ação penal 470, pagando de bom moço atirando pedras em Gilmar?
Como confiar nos julgados de Fux, que recebe denuncia em face de parlamentar que possui imunidade de palavras e gestos como no caso do Bolsonaro, que luta sempre para aumentar penas para estupradores. Ai vem o Ministro querendo pagar de bom moço em narrativa sobre F. News?
Como confiar nos julgados de uma Corte que possui Ministros que não são Juízes de carreira, que foram indicados por autoridades que estão sendo investigadas? Em tese, alguns pagam com suas indicações com a Toga, seja pela omissão, no mínimo, em outras, mudando seus votos de acordo com os pacientes, causando uma insegurança jurídica.
Vilipendiando e rasgando a CF vigente que juraram defender. Traindo a Pátria, em tese.
Como confiar nesta composição atual do TSE, que terá a incumbência de averiguar a lisura das eleições em 2018? Como confiar nestas urnas fraudáveis eletrônicas, pois seu mentor foi preso em Chigado/USA, fugiu e hoje vive na Venezuela.
Digam-me: qual Nação Democrática e de Primeiro Mundo esta usando estas urnas eletrônicas?
Senhoras e Senhores: para termos um Brasil Melhor, só indo às ruas, em frente dos Palácios, Tribunais, Casas Legislativas e das emissoras televisivas de forma ordeira e democrática e exigirmos o fim da impunidade, bem como as eleições com votos impressos, pois o Poder Emana do Povo e deve ser usado em favor do Nobre Povo, nos moldes do exarado em nossa CF vigente.
Do contrario seremos o próximo Povo a ser escravizado nos moldes dos Nobres Cubanos, Venezuelanos Bolivianos e Coreanos que sofrem e sangram nãos mãos dos nefastos ditadores lotados em seus podres poderes.
Tomara que apareça em 2018, um Homem ou Mulher com Força e Honra, que não tenha comprometimento com esses fisiologismos políticos atuais, com essas praticas espúrias implantadas por velhacos travestidos de velhinhos, que são aliados de delinqüentes midiáticos, que colocaram o nosso Estado Brasileiro na folha de pagamentos de bandidos travestidos de empresários, em especial a empreiteira do hoje condenando Marcelinho x 9, antes o todo poderoso MBO. Feliz 2018 aos Intocáveis da lava Jato e todos anônimos espalhados pelo Brasil que lutam pela melhoria dos seus semelhantes.

Fica aqui o último desejo momentâneo: trocar o nome do viaduto Dona Marisa, que se estivesse viva estaria respondendo pelos crimes imputados pelo MP, pelo Nome da Nobre Professora que deu a vida para salvar as crianças na tragédia escolar em Minas Gerais. Quem sabe Doria deixe de ser omisso, covarde ou leniente, em tese, resolvendo mostrar que exemplos positivos devem ser sobrepostos aos que mandaram a população Paulista ''enfiar as panelas no...''.





Comentários