“Cadê as Provas?''

''Cadê as Provas?''
Incautos ou Mercenários?


De tanto escutar alguns Mercenários e outros Incautos gritarem onde estão as provas? Cadê as provas? Tenho o dever Moral e legal de apontá-las, mesmo sabendo que parte dos que gritam sabem muito bem que as próprias existem e são robustas. Responderei em consideração especial aos Democratas que pensam no bem estar da coletividade, da efetiva paz e justiça social.
Nosso papel, enquanto Cidadão de Bem, sem viés ideológico barato, é de colaborar com o Estado Democrático de Direito, apontando os acertos e criticando as falhas dos seus administradores, que recebem para tal mister, evitando as fraudes e desperdícios em todos os setores.
A Democracia de uma Nação Soberana corre sério risco quando um grupo de delinqüentes aparelha o Estado, com intuito de implantar o fascismo, populismo, socialismo ou comunismo, como o vivido na atual Venezuela, Coréia do Norte, Cuba dos nefastos Castros, na Bolívia do cocaleiro ou na Alemanha do passado comandada pelo camarada Adolf.H, amigo do fascista Benito M. da Itália .  
Neste contexto, Lula, Cabral, Dilma, Temer e aliados se uniram para nos transformarem numa ditadura populista de esquerda travestida de DEMOCRACIA, aos moldes do decálogo de Lênin:
1)               Corrompa a juventude e dê-lhe a liberdade sexual
2)               Infiltre e depois controle todos os meios de comunicação
3)               Divida a população em grupos antagônicos incitando-os a discussões sobre assuntos sociais
4)               Destrua a confiança do povo em seus lideres
5)               Fale sempre em democracia e em estado de direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o poder sem qualquer escrúpulo
6)               Colabore para o esbanjamento do dinheiro publico, coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior, e provoque o pânico e o desassossego na população por meio inflação
7)               Promova greves, mesmo ilegais, nas ruas, indústrias vitais do País
8)               Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam
9)               Colabore para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes.
10) Procure catalogar todos aqueles que têm armas de fogo, para que sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência

Por certo período, os nefastos a Democracia até que conseguirem seus intentos, mas parece que esses dias começaram a ruírem, pois o ano de 2018 começou com boas notícias: dólar caindo e bolsas subindo, motivados, em especial, pela confirmação da Condenação do maior embusteiro brasileiro que atente pelo apelido de Lula, ou seja, o Estado Democrático de Direito funcionando, mesmo que um tanto quanto letárgico para algumas castas.
Lula é um fenômeno a ser estudado, um verdadeiro Chefe da seita da jararaca. Por um lado consegue encantar e enganar multidões de fanáticos cegos pelas misérias lhes imposta. Milhões de Brasileiros Honestos foram traídos por um homem que se apresentava como pobre e trabalhador, quando não verdade hoje se sabe, vide provas documentais incontroversas, ser milionário.
Pior ainda ficou a situação do condenando e embusteiro quando os Milhões de Brasileiros descobriram, por intermédio do ótimo trabalho dos Intocáveis da lava Jato, que a riqueza de lula e seus familiares fora construída fruto da formação de quadrilha entre o indigitado e seus comparsas travestidos de políticos e empresários, como M.B.O., Cabral, Pallocci, Zé Dirceu, Pedro Correia, e tantos outros condenados pela Justiça Brasileira.
Por outro lado será estarrecedor quando um verdadeiro Candidato, comprometido em servir ao eu Nobre Povo e não de servi-se, vencer as eleições Presidenciais, fazendo valer suas prerrogativas, determinando apurações licitas e firmes no sentido de desvendar verdadeiro conluio macabro mantido entre parte da mídia e esses nefastos, pois nessa trama fora fecundado o podre projeto de poder populista, também chamado Foro de São Paulo, com viés populista de esquerda, que se mantém até hoje, pois muitos de seus participes, vide leniência, em tese, de alguns ministros do STF e STJ ainda não foram julgados.
Que fique claro também que: pelas Leis vigentes em nosso ordenamento jurídico pátrio: Lula, Dilma e outros nefastos travestidos de cândidos fraudaram o pleito eleitoral e deveriam ter seus diplomas cassados. No caso em concreto, como os mandatos já se esgotaram, ao menos os quadros e nomes deveriam ser riscados, removidos das paredes das repartições publicas vide provas dos seus crimes. Isso seria uma Homenagem a Democracia, com cunho pedagógico, pois quando o Nobre Povo descobre que foi traído, o Traidor deve pagar pelos seus crimes.
Assim, Lula, Dilma, Temer e seus comparsas, em tese, nunca tiverem legitimidade, pois ao abastecerem suas contas e campanhas com os numerários ilícitos provenientes de propinas oriundas de estatais, em especial a Petrobras, JBS, feriram os pleitos eleitorais, ou seja, fraudaram pesquisas, compraram votos, consciências artísticas e mediáticas, deram cargos a membros do STF, STJ, fizeram o diabo, como disse a própria Dilma, para conseguir seus intentos criminosos.
Pela simples analise do esposado, resta claro até para quem tem um intelecto mediano que: outros candidatos não tinham a mínima possibilidade de concorrer em pé de igualdade, vide a grana suja oriunda mensalão e petrolão, pois o podre projeto se estendeu na sucessão, o poste(Dilma) foi eleito. Dilma eleita trouxe seu Vice:(Temer/Golpista), na visão dos próprios eleitores de aludida, pois na minha: Temer é apenas um político oportunista que vive do submundo do fisiologismo.
Eu já alertava para esses fatos gravíssimos desde 2008, alertei também que após 2012, estávamos rumando a passos largos para virarmos a próxima Venezuela, tínhamos políticos comprados no varejo e no atacado, uma Suprema Corte em parte aparelhada, com Magistrados que não são Juízes de carreiras, não fizeram concursos públicos, que apenas estavam, em tese, pagando com a toga suas indicações, ou seja, comprometidos com quem os indicou.
Com um Procurador Geral da Republica que atendia pelo nome de janot, um verdadeiro engavetador, sic, Geral, só atacava os inimigos do podre projeto de poder, acobertando, prevaricando, em tese, em face dos amigos do projeto, como a delação fantástica e vergonhosa concedida aos bandidos da JBS, com a falcatrua de uma delinqüente travestido de Procurador Miller.
Assim, nós Cautos, Democráticos, sem vieses ideológicos baratos, que não possuímos bandidos de estimações lotados em quaisquer agremiações, percebemos que estávamos diante de um projeto de regime fascista, nos moldes de Cuba, Venezuela, Bolívia, onde marginais se unem para escravizarem um Nobre Povo, tomamos as ruas e conseguimos nos livrar em parte dos problemas.
Imperativo ressaltar que: nada disso poderia ser realizado sem o conluio de parte da mídia escrita e televisiva, onde falsos artistas, sindicalistas, jornalistas que se valeram supostos especialistas para fabricarem noticias falsas, deturparam outras, tudo para esconder a verdade do Nobre Povo. Assim os Poderes da Republica: Executivos, Legislativos e Judiciários foram sendo aparelhados por esses nefastos.
Graças a Deus, nossa Nação possui ainda Milhões de Patriotas que não se venderam e, esses heróis, muitas vezes antônimos, foram tomando consciência da gravidade do tema e começaram suas resistências, cada qual em seu mister.
Lotamos as ruas de forma ordeira e democrática, derrubamos uma Presidente leviana, que convivia e ainda convide com corruptos e condenados de diversos partidos.
Estamos processando o seu Vice, atual Presidente da Republica, que é menos pior que a nefasta, em termos estruturais e contexto geral. Contudo, mantém em seu governo pessoas acusadas de crime de lesa a pátria.
Mandamos o delinqüente que pagava de bom moço, que atende pelo nome: Aécio, para seu devido lugar (fora do congresso). O indigitado teve ainda a moral de sua Família abalada com prisão de sua Irma. Igual destino teve seu primo (boy/propina), o ratinho filho de Desembargador que atende pelo nome de Fred, aquele que Aécio disse, em síntese, ao bandido JBS que em caso de delação o mataria.
Quanto aos açougueiros bêbados e bandidos que bradavam que não seriam presos, pela compra de milhares de parlamentares: hoje mofam na cadeia. Assim, esperamos que Cabral, Lula e tantos outros partícipes destes esquemas criminosos tenham o mesmo destino, ou seja, o devido processo legal, com condenações ou absolvições, vide o contraditório e ampla defesa.  O resto é conversa fiada de fascistas.   
Ao meu sentir, os fatos mais relevantes para o futuro da nossa Democracia, não estão contidos dentro da confirmação da r. sentença de 1ª Instancia, pela Instancia Superior, (TRF4[/Região), em face do nefasto lula, mas sim nos expedientes heterodoxos usados pelos falsos intelectuais, jornalistas, artistas e sindicalistas que na verdade não passam de mercenários. Esses deverão ser combatidos de hoje em diante pelo bem da paz social e da Democracia.
Óbvio que esses desprezíveis imorais odeiam a Democracia, exatamente por isso, vide cartilha de decálogo de Lenin já descrita nesta. Falam tanto na aludida DEMOCRACIA, mas quando estão no podre poder, fraudam e lesam a própria.
Parte do eleitorado brasileiro fora enganado por lula. Contudo, essa parte já se deu conta que Lula é um embusteiro, que era pobre e ficou milionário lesando a nossa pátria mãe gentil, ou seja, um criminoso comum sendo julgado por crimes comuns, podendo inclusive ser absolvido por algumas acusações, bem como ter as penas elevadas em outras.
Neste sentido: Lula que já era condenado em 1ª Instancia, agora também Condenado em 2ª Instancia, fará um recurso de direito: embargos de declaração. Ao meu juízo, o recurso supracitado não terá o condão de alterar a condenação já lhe imposta. Isso e Democracia, pois nela quem Impera é a Lei.
Podem anotar, da mesma maneira que disse antes do julgamento que seria 3x 0, com possível aumento de pena. Digo novamente: até 31 de Marco o réu será recolhido a prisão. Se ficar-se-á, por muito tempo, isso será desvendado em outro coluna.
Tenho como certo que: o Exmo Moro, nos moldes do requerido pelo MPF ainda condenara Lula em mais 2 outros processos, frise-se, no Maximo até meados de 2018. Então: Lula será o Primeiro Condenado/Preso a concorrer a Presidência da Republica, uma vergonha perante o mundo.
Se tais fatos acontecerem da maneira proposta, podemos concluir que ou nossas instituições estão contaminadas, em especial a Suprema Corte, em tese, ou nossa sociedade esta doente, ambas merecerão as conseqüências de seus atos(votos). Como sou um otimista: acredito que mesmo com o TSE aparelhado em parte, eles não terão coragem, com medo das reações do Nobre Povo de manter Lula registrado até as eleições.
Cuidarei agora da parte do eleitorado brasileiro que recebe numerários para manter lula em seu podre poder, ou seja, os mercenários infiltrados entre os artistas, jornalistas que a mando de seus donos apenas desinformam. Vamos desmascará-los.
Ora, ora, com quem pensam que estão falando! Cadê as provas? Nefastos, traidores da Pátria, seguidores da seita da jararaca: as provas no caso da lavagem de dinheiro e recebimento de vantagem ilícita do embusteiro Lula estão nos autos. São elas: provas documentais e testemunhais.
Vamos às documentais:
a)declarações de imposto de renda dos réus, contendo os dados do imóvel/cotas.
b) documento apreendido legalmente no apartamento de Lula em SBC/SP, assinado pelos réus, dando monta da compra de cotas do imóvel indigitado.
c) emails trocados pelos réus dando ciência da compra de utensílios, reformas encontro de contas sobre as propinas.
d) documento apreendido legalmente no apartamento de Lula em SBC/SP com rasuras alterando o apartamento tipo para o triplex.
e) diversas notas fiscais de compras de equipamentos para cozinha, piscina e etc pagas pelas empreiteiras cujo beneficiário seria o casal.
f) documentos apreendidos na bancop dão monta que o imóvel fora separado para Lula e dado a ele e sua esposa tratamento diferenciado aos demais associados.
Provas testemunhais:
A)    Confissões dos participes, com lastros documentais também dão monta que os agentes ativos da corrupção deram propinas ao lula, em diversas formas simuladas, com intuito da ocultação do patrimônio. Leo Pinheiro declara que as propinas tiveram origem em esquemas criminosos na Petrobras e que eles estavam repassando a parte de lula em forma de triplex e benfeitorias no próprio.

B)     O réu e dono da construtora confessou que seria laranja de lula, omitindo a propriedade, pois não se espera que um criminoso passe recibo em cartório da propina, em especial no crime de lavagem. Exemplo quando traficantes que vivem da venda de entorpecentes montam postos de gasolinas, lojas de automóveis, aras e etc para esquentar a grana suja.

C)    Depoimento do Honesto Porteiro, que frise-se, perdeu seu emprego por falar a verdade. Este por sua vez: afirmou que a construtora tentou mudar sua versão para encobrir o verdadeiro titular do imóvel. Disse ele que lula era o dono e se comportou como tal em visitas.
D)    Outros prestadores de serviços disseram que o imóvel seria de Lula e sua esposa, mas que as contas eram pagas pelas empreiteiras.

Aliados a este tese, temos a origem da lavagem e recebimento de vantagens ilícitas por parte do réu em questão, pois a mesma se deu quando o próprio indicou bandidos para diretoria de estatais (Petrobras) com o objetivo de sangrá-las em diversas fraudes, com claro intuito de abastecer os seus bolsos, dos cofres podres do PT e dos seus aliados. Simples assim.
Fascistas, populistas bolivarianos, em caso de dúvidas: desenharemos!
Esgotadas todas as tentativas licitas no campo jurídico, vide o caminho eleito pela fraca defesa de Lula, não lhe restou outra via que não o plano parecido com o nefasto que incendiou Barcelona com a intenção de separar o Nobre Povo Espanhol.


Sem adentramos na seara internacional, mas com intuito de provarmos nossa tese, percebemos que tanto a Espanha quanto no Brasil vivemos num Estado Democrático de Direito, ou seja, ambos possuem Constituições e, se na Carta Maior esta exarado que não é permitido a separação dos Estados Membros, quem atenta contra esses artigos, comete crime, 
Então: jogar no time dos (nós) contra (eles), inflamar, atentar contra as leis postas é crime e ponto final.
Assim, tal qual o nefasto de Barcelona que incendiou sua Nação, violou regras morais e legais e depois fugiu, lula tentaria o mesmo expediente.
Lula tentaria usar os braços aparelhados da ONU para alegar como alegou o nefasto de Barcelona, que seria um exilado político. Quando na verdade sabemos que o ex presidente da Catalunha é um foragido da Justiça Espanhola. Lula tentaria também usar parte da mídia mercenária para tentar a mesma ladainha. Só que por aqui deu ruim, sic.   
Fato concreto que o mentiroso de Barcelona é um simples foragido da Justiça Espanhola e devera no momento oportuno ser extraditado para responder por seus crimes, pois esta região amargará enormes prejuízos atitudes nefasta perpetradas por esses que odeiam a democracia.
Lula e seus Advogados que não conseguiram vitorias na seara judicial penal pelos crimes lhes imputados pelo MP, preferiram bravatas e estratégias políticas, ou seja, na falta de melhores argumentos fugiram do tema da lide. Deu no que deu.
As condenações e vexames foram pedagógicos.
De um lado: condenações estritamente técnicas, um MP atuante, um belo trabalho dos Ilustríssimos Delegados da DPDF.
De outro lado: defesa que abusou da inteligência alheia, usou expedientes protelatórios e heterodoxos, em tese, partindo para um campo político, esquecendo de usar as armas técnicas penais para livra o réu de suas penas. Deu ruim, sic, como diriam alguns militantes pagos a mortadelas.
Alguns Juízes de 1ª Instancia atentos aos movimentos estranhos realizados por alguns Magistrados das Cortes Superiores, resolveram fazer um Juízo Preventivo, ou seja, por intermédio de Cautelares, começaram a questionar de certa forma os desmandos.
Ao buscar e apreender o passaporte de Lula, frise-se, condenado em Instancia Superior, o Magistrado amparado em lei, bem como atento as declarações feitas pelo próprio réu, que textualmente disse que não respeitava a decisão da Justiça. Disse que a única coisa que aceitaria da Justiça seria um pedido de desculpa. Disse que a suprema corte só tinha covardes.
Inflamou parlamentares a dizerem que: Moro seria um canalha, um golpista, que estaria a serviço de estrangeiros.
Escutou e nada fez para impedir que parlamentares pregassem a céu aberto a guerra civil, a desobediência, não restou ao Magistrado outra alternativa que não a busca e apreensão do passaporte do aludido.
Eu até achei a medida branda, pois se tivéssemos Juízes com mais Coragem: Lula já estaria preso pelos diversos crimes cometidos. Presos também já estariam outros comparsas, em tese, tais como a senadora Amante, vide delações, o Senador Lindinho e a Deputada Maria do Rosário.   
Lula já teria, em tese, tudo agendado, via braço aparelhado da ONU, vide graziano, fugir do Brasil e ficar como fez o Catalão gritando em alto em bom som: “ sou perseguido político e bla. Bla, bla.
Um Juiz Federal percebendo sua estratégia rasteira, de quem não respeita as decisões judiciais e ainda fica jogando o povo contra a justiça, tomou a decisão devida para evitar possível fuga do homem mais honesto do Brasil, dito pelo próprio bêbado.

Conclusão, sem viés ideológico: ao réu lula, enquanto mantiver esse advogado e sua esposa, que são genros e filha do Teixeira, também réu em outros processos, terá que colocar suas barbas de molho, pois a confirmação de sua sentença é certa. Isso é democracia, pois nela quem Impera é a lei. Lula ainda tem saída, por questão de ética declinarei, contudo fica a dica: até 31 de Março estará na prisão.
O STF não terá coragem de mudar o entendimento jurisprudencial criados pelos próprios, não por falta de vontade de alguns ministros, ma sim por medo da reação do Nobre Povo, pois milhões lotarão as portas do STF e de la somente sairão quando os Ministros  forem depostos pelo STM.

As Nobres Forcas Armadas de outrora não nos deixarão. Elas sempre serviram e servirão aos Governados e não aos Governantes. Força e Honra.  E Tenho Dito.

Comentários