Deus, Salve as Américas!


Francisco Cabrera no Castelo de São Jorge em Lisboa, Portugal. 


Eu, como Cristão, Patriota, que efetivamente respeita os costumes Familiares passados pelos nossos ascendentes, que defende e ama a Democracia plena,  clamo a Deus para que salve as Américas e o mundo todo dos bandidos travestidos de comunistas, populistas, demagogos e corruptos, que em conluio com setores das diversas mídias, vem perpetrando ações espúrias, saqueando os cofres públicos, extorquindo os privados. 

Estas gangues infiltradas em diversos partidos políticos e mídias, vem difamando, injuriando, caluniando e denegrindo reputações dos que tentam falar a verdade para frear essa sangria aos cofres públicos, de projeto podre, que indiretamente assassina nosso nobre povo, pois nos faltam: saúde, educação e segurança de qualidade, que seria uma contra prestação justa pelos altíssimos tributos pagos por nós, cobrados pelas vias diretas e indiretas.

Farei nesta Coluna um retrospecto simples sobre alguns temas relevantes, especialmente mostrando como poucos canalhas agem por pura ganância em benefícios próprios e prejudicam milhões de outros Filhos de Deus, sem nenhum pudor e remorso.

Indo direto ao cerne da questão, vou discorrer sobre o papel que o Brasil ocupa no mundo geopolítico. Onde e desde quando somos úteis para o mundo? Qual a razão de sermos uma democracia capitalista? E por derradeiro: Quem é aliado ou inimigo?

Para chegar às respostas com base cientifica, estudei alguns livros, artigos, bem como tive aulas com os Nobres Mestres que se dispuseram a falar sobre os temas supracitados. Aos Nobres Leitores, Alunos e Eleitores que acompanham a Coluna “Controle de Qualidade”, sabem que pela extensão e complexidade dos temas abordados, mesmo estes sejam tratados em breve síntese do necessário, não tenho como fazer uma Coluna curta, como de fato eu gostaria que fosse.

Apenas em tom pedagógico, vou tentar explicar tais fatos e acontecimentos fazendo uma analogia, ou seja, traçando um comparativo, como alguns Nobres Advogados atuam num processo. Não raro, começamos a compulsar os autos do fim para o começo, traduzindo: olhamos nas ultimas páginas, bem como nos reportamos aos últimos despachos, para que possamos saber em qual situação nos encontramos na atualidade. Daí em diante, estudamos as possíveis nulidades, as contestações e recursos cabíveis. Temos assim, uma visão genérica, uma espécie de radiografia geral do quadro que encontraremos pela frente. Isso facilita a compreensão da lide, bem como facilita a defesa dos direitos do envolvido.  

Então, para entender melhor os rumos que a política brasileira esta tomando, (viés populista bolivariano/ditadura travestida de democracia), temos que perceber o comportamento do Estado, que por intermédio de seus agentes vão moldando a sociedade.

Com efeito, vamos entender e verificar se as estratégias dos USA e afins, usadas no passado continuam as mesmas, pois no passado elas mantiveram o Brasil numa Democracia Capitalista, com viés de direita.

Na mesma linha de raciocínio, temos que estudar até que ponto os Brics, comandados pela China e Rússia já não compraram, em tese, a maioria dos nossos políticos e mídias, por intermédio de manobras camufladas, tornando-os reféns dos seus interesses.

Todas as respostas, obviamente na minha modesta opinião, serão colocadas em tela, numa tentativa de explicar os reais motivos que aos poucos estão transformando o Brasil num (Estado/Esquerda/falido), em especial sob o comando da Rússia e da China Comunista.

Para não chegarmos ao ponto num futuro próximo, onde certamente serviremos aos propósitos dos Russos, Chineses e aliados, temos que votar com mais qualidade, pois na Democracia a única arma do eleitor é o voto.

Décadas atrás, os USA e aliados, valendo-se de serviços de inteligências e diplomacia, intervieram de maneira elegante (externa), em assuntos internos, em especial na seara política e constitucional brasileira. Os supracitados, por intermédio de tratados, convênios, investimentos e financiamentos foram mantendo o Brasil num viés capitalista de direita/centro que os interessava direta e indiretamente.

Estratégia de fácil compreensão: na relação comercial, o escampo se dava basicamente por alimentos versus produtos e serviços tecnológicos, ou seja, o celeiro do mundo entregando navios de alimentos em troca de um micro chip.

Nada muito diferente da época em que os Nobres Portugueses e Espanhóis ao dividirem a América do Sul ao meio, vide tratado, faziam com nossos Nobres Índios. Navios de ouros, pratas, madeiras e especiarias eram retirados em troca de espelhos, pentes e pestes trazidas da dita civilização.

Na parte da Defesa, existia a cooperação Militar: proteção das fronteiras, evitando-se ataques dos inimigos. Assim, devido à localização geográfica, bem como o tamanho continental brasileiro, em especial os USA, não gostariam, muito menos permitiram que a ex URSS pudesse usar o Brasil como efetivamente usou Cuba.

Fato concreto que: estivemos por décadas num regime militar democrático, pois podíamos votar em Prefeitos, Deputados e Senadores. Tínhamos pluralidade de partidos políticos: (MDB, ARENA), ou seja, situação e oposição.

Também é fato incontroverso que não estávamos numa Democracia plena, pois não podíamos votar no Presidente da República, em Governadores e alguns Prefeitos de Capitais. Então, sem viés ideológico e com a isenção devida, conclui-se que: não estávamos numa ditadura, mas sim num regime militar democrático, dada as circunstâncias do momento fático vivido pelo mundo, que serão aprofundados nesta, ou, apenas num comparativo com a Coréia do Norte que é uma ditadura, ou Cuba.

Naquele período, existia uma guerra ideológica, com agravante da batalha pela ocupação e reposicionamento estratégico geográfico, basicamente entre a antiga URSS e os USA, pois os Chineses, diferente da atualidade, não estavam preocupados em expandir sua população mundo afora, mas sim exercer e ratificar o domínio em sua região, ou seja, se fortalecer, acabar com seus inimigos regionais, matar o sonho das liberdades religiosas e da democracia, para agir no futuro.

Neste rumo, a URSS, por intermédio de sua linha auxiliar (Cuba), comandada pelos ditadores assassinos: Irmãos Castros e Che, mantinham a idéia fabricar armas atômicas e grande quantidade de mísseis que pudessem atingir os USA, em especial Miame, via Ilha Caribenha, ou seja, os vermelhos tentavam uma ocupação geográfica militar favorável, sendo o Brasil a próxima aquisição.

Apenas por essas razões, os que militam no mundo político têm uma idéia que o Brasil era uma parte importante nesta engrenagem, dada as suas riquezas naturais, que dispensam comentários, bem como sua localização geográfica.

Os vermelhos, percebendo o vácuo deixado por Janio Quadros, em sua intempestiva renúncia, não perderam tempo, pois já estavam adulando o Vice Presidente (Jango), para colocar em pratica a ditadura do proletariado, nos moldes da sanguinária ditadura Cubana.

Os USA, por intermédio de seus Embaixadores e serviços de Inteligências, foram mais rápidos e investiram na operação CONDOR, com intuito de preservar os seus direitos, bem como manter a devida estabilidade na região (América do Sul), pois somos todos Americanos e nada melhor que manter o CAPITALISMO, repelindo qualquer idéia de comunismo/ditadura.

Assim, liderados por Tancredo Neves e Ulysses Guimarães e outros, com o apoio das Famílias Brasileiras que saíram de suas casas, nas zonas rurais e urbanas e foram paras Ruas exigindo um Novo Presidente, os indigitados: resolveram numa votação democrática, elegerem um novo Presidente da Republica, para um mandato tampão, se assim podemos dizer, com o devido respeito.

O Novo Presidente Democraticamente Eleito pelo Povo Brasileiro, pois nossa Democracia é Representativa, ou seja, o Nobre Povo entrega aos seus Representantes o direito de legislar e governar em seu nome. Sendo assim, votaram indiretamente no novo Presidente. Este por sua vez, ao assumir efetivamente o cargo, descobriu que a verdadeira intenção de alguns bandidos travestidos de políticos em conluio com empresários eram transformar-nos numa nova Cuba, ou seja, uma ditadura de esquerda, que seria subserviente, em especial, aos propósitos ideológicos e militares da antiga URSS.

Traduzindo ao pé da letra para os incatos: Dilma, Zé Dirceu, Pallocci, Aluizio Nunes, F. Martins, F. Pimentel e muitos outros envolvidos em escândalos de corrupções da atualidade, nunca se preocuparam em defender a DEMOCRACIA. Pouco se importavam com o bem estar do Nobre Povo Brasileiro, apenas queriam um novo Projeto de Poder, seguindo a risca o Decálogo do pústula Lênin, escrito em 1913 pelo próprio pústula:

1)                   Corrompa a juventude e dê-lhe a liberdade sexual
2)                   Infiltre e depois controle todos os meios de comunicação
3)                   Divida a população em grupos antagônicos incitando-os a discussões sobre assuntos sociais
4)                   Destrua a confiança do povo em seus lideres
5)                   Fale sempre em democracia e em estado de direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o poder sem qualquer escrúpulo
6)                   Colabore para o esbanjamento do dinheiro publico, coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior, e
provoque o pânico e o desassossego na população por meio inflação
7)                   Promova greves, mesmo ilegais, nas ruas, indústrias vitais do País
8)                   Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam
9)                   Colabore para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes.
10) Procure catalogar todos aqueles que têm armas de fogo, para que sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência

Dando um salto no tempo, para esta Coluna não se torne um livro de bolso, vide extensão, graças ao Faro dos Nobres Militares, em especial aos Presidentes: H. A. Castelo Branco., A. Costa e Silva, E. G. Médici, E. B. Geisel, J. B. de Oliveira Figueiredo, fazendo uma menção específica a todos que trabalharam na área da inteligência.

Tenho que dignificar os belos e probos serviços prestados a nação pelo Inteligente General Leônidas Pires Gonçalves, pois pela Honra dos supracitados: o nosso Nobre Povo Brasileiro não foi escravizado pelos comunistas.

Os nefastos comunistas se valeram de traidores da Pátria, tais como: Zé Dirceu e diversos outros condenados pela lava jato, nos crimes de corrupções, em tese, alguns já presos outros soltos recorrendo. Isso é fato incontroverso. Nesta linha de raciocínio podemos afirmar que a América do Sul não foi dominada pelos comunistas por um fio.

Isso não quer dizer que as células autônomas (comunistas. Socialistas, fabianas, bolivarianas ou extremistas) deixaram de existir, ficaram apenas adormecidas, esperando o momento da vingança.

Com o passar das décadas, os USA perderam o medo de que a América do Sul pudesse se transformar num regime comunista. Aos poucos, o sistema de vigilância foi se abrandando, os investimentos minguando e todas as Nações que participaram da operação CONDOR, em maior ou menor grau, em tempos também distintos, foram se abrindo, rumando para a Democracia Plena, obviamente num regime CAPITALISTA.

Que fique claro que no Brasil existiu um Regime Militar Democrático, pois aqui podíamos votar em Prefeitos, Deputados e Vereadores. Ditadura, propriamente dita: existia e, ainda existe pelas vias diretas em Cuba e Coréia do Norte. Pelas vias indiretas (mascaradas) na China Rússia. Atualmente um novo modelo de fraude democrática surgiu, o que vem sendo aplicado na Venezuela dos tiranos: chaves e maduro e na Bolívia do cocaleiro Morales.

Com a propaganda feita e bem postada, estando no Poder o “Grupo Vencedor (Capitalismo)”, chega o momento da falsa misericórdia. Anistia total e irrestrita, concedida a ambos os lados, ou seja, aos traidores da pátria, mercenários, covardes, torturadores, ladrões e subservientes, ou seja, a escoria toda infiltrada recebeu o salvo conduto, haja vista a miserável condição humana que gera atrocidades.

Ai que mora o perigo: com a anistia vem o ódio e desejo de vingança de alguns sucumbentes, ou seja, quem bate esquece, quem apanha, quase nunca.

A esquerda brasileira, sabendo das dificuldades que teria para tomar os quartéis, pois no passado já havia tentado e dado com os burros na água no passado, mudou de estratégia, tomou a classe artística de assalto, catalogou jornalistas, mantendo nas redações apenas os simpatizantes da esquerda, que na verdade nada mais foram e são que subservientes aos seus podres propósitos. Infiltrou-se nas escolas, cooptando professores, por intermédio de sindicatos. Dominou com truculência os sindicatos das Fabricas e afins, mandando matar seus oponentes.

Por derradeiro, após chegar o podre poder, vide eleição de Lula, o indigitado: começou a agir nos exatos moldes Cartilha do nefasto Lenin, as favas a Democracia, se aliou e indicou Ministros do STF, e outros Tribunais Superiores, agiu em formação de quadrilha com diretores de Estatais, em tese.

Se agrupou, em tese, com diversas mídias, valendo-se, em especial de falsos e diretores e acionistas, para manipular e desinformar a população. Tudo isso, com claro intuito de fomentar o ódio entre classes, ou seja, dividindo-nos: entre nós e eles. Tornando mais fácil o controle e domínio de um povo.

Uma verdadeira quadrilha, em tese, agindo em conluio, com objetivo de fraudar a nação, de surrupiar os cofres públicos, se possível extorquir os privados. Uma Justiça que na maioria das vezes, só condena os inimigos do rei, passando a mão na cabeça dos corruptos, pois os tentáculos adentraram no judiciário, nas Policias e demais órgãos estatais, ditos pelas diversas mídias e autoridades.

A realidade da monta que o mundo sempre foi dividido por diversas ideologias, numa visão simplista, mas pragmática: capitalismo e comunismo.

Nada mais que: um grupo de pessoas buscando o poder, por intermédio do enriquecimento ilícito, vide corrupções e fraudes, contando conversas fiadas para boi dormir, iludindo e inventando estratégias para desviarem o foco da lide, com o objetivo central de impor suas teses e vontades, obrigando os sucumbentes as realizarem. Neste sentido, ao longo dos tempos, quando as estratégias, diplomacias, ilusões e invenções funcionavam na busca dos seus intentos, maravilha.

real perigo aparece exatamente quando este grupo é pego em fraudes, quando o Nobre Povo percebe que são apenas larápios comuns. Numa visão nua e crua, podemos perceber que: no Brasil da atualidade, esse grupo criminoso foi pego com as cuecas cheias de dólares e fará de tudo para não deixar o podre poder. Poderá inclusive chegar ao extremo com a ruptura democrática, nos moldes realizado pelos assassinos e nefastos maduro e chaves, que acabou com a liberdade de imprensa e política, prendendo e mandando matar por crimes de opiniões.

Resta claro até para quem tem um intelecto mediano que: somos apenas uma peça na engrenagem da maquina chamada Mundo, e como parte desta engrenagem: servimos para fornecer energia (Alimentos e Ar/Amazônia) com intuito de que a maquina funcione a contento.

Se aprofundarmos um pouco mais no tema, descobriremos que após a queda do muro de Berlim, os comunistas falidos entraram em desespero, pois viviam de guerras, vendas de armas e do pânico em geral. Não produziam a contento, pois estavam acostumados a expropriar. Pegavam tudo pronto, chegavam cortando as cabeças dos proprietários, dos que lutaram para fazer a lavoura, roubavam os alimentos e ainda colocavam fogo em suas propriedades, ou seja, pela falta de pratica nunca dominaram o capital/trabalho.

Por essas razões começaram a sangrar, ou seja, um mundo sem guerra, sem expropriações, foram obrigados a trabalharem, gerarem riquezas suando as camisas, coisa que não é bem a praia deles. Trabalhar é coisa de burguês capitalista. Então começaram com suas novas estratégias, infiltram-se e plantaram sementes malignas mundo afora, divididas em células menores, bem planejadas. Cada qual, em seu tempo e espaço, começaram por debates polêmicos, fundando ONGs e pegando numerários de delinqüentes travestidos de empresários e aos poucos foram desconstruindo os valores familiares e cristãos.

O verdadeiro intuito é de dominar pessoas, suas mentes, ou seja, dando-lhes: pão, água e espetáculos pífios. Impondo narrativas que o Estado é seu tutor. Que tudo de bom que você tem não foi gerado por seu mérito próprio e sim pela Mãe Rússia. A Mãe Dilma lhe deu o PAC e etc e tal, . , tudo para desviar o foco da roubalheira da petrobras, JBS e outras fraudes mundo afora. O projeto de dominação mundial a todo vapor e o Brasil não ficaria de fora das tentativas dos canalhas. Simples assim.

Nesta linha de raciocínio, enquanto os Nobres Brasileiros estão divididos nas ruas, gritando Fora Temer, Fora Dilma, se esgoelando por ideologia de gênero, querendo freqüentar e dividir banheiros públicos. Patifarias nas escolas e museus. Infindáveis discussões inúteis, que apenas causam ódio e confrontos dentro e fora do mundo acadêmico, os canalhas comemoram regados, a cocaína, maconha, vinhos e destilados caríssimos, pagos com o suor dos nossos tributos, em tese, vide noticiários.

Nas rádios e TVs, o lema maior é desinformar. Os incautos não percebem que estão apenas sendo massa de manobra. Na verdade, as pessoas já estão atoladas até o pescoço no jogo sujo do podre poder populista, com viés bolivariano, projeto que serve de linha auxiliar da Rússia e China Comunista.

Então vejamos: se o mundo da atualidade tem algo de diferente do passado, quando determinado grupo não conseguia vencer pelos métodos ortodoxos, ou seja, argumentos, diplomacia, sanções comerciais, em ultima instância apelava para guerra, com intuito de expropriar as riquezas dos derrotados.

Quase sempre, violando os direitos humanos dos sucumbentes, afora outras atrocidades perpetradas que não vou comentar, mas que todos sabem que acontece numa guerra. Assim nascem as magoas, ódios e as vinganças futuras. Sendo curto e grosso: tudo que é tomado na mão grande, causa seqüelas...

Assim foram os Impérios Romano-Germânicos, foram às guerras entre Ingleses e Franceses, nos acordos forçados entre Espanha e Portugal, nas recentes batalhas no Iraque, nas invasões e violações na síria, no terror imposto pelos Irmãos Castros em Cuba, pelo louco da Coréia do Norte e pelos nefastos e assassinos e corruptos Chaves e Maduro, vide denuncias das imprensas mundiais.

Pior ainda, ao menos na minha modesta opinião, é o que acontece nas ditaduras travestidas em regimes comunistas. Os Chineses matam e sufocam todos que tentam saírem das condições Coloniais, não respeitam nem os lugares sagrados dos que pensam diferente do seu Comandante e Líder Supremo, que passa a imagem mundo afora de gente boa(democrata), obviamente só consegue passar essa imagem porque compra a consciência de falsos intelectuais, dos proprietários de emissoras, de jornalistas, ou seja, todos não passam mercenários e subservientes aos podres poderes.

Não menos violadores de direitos humanos, os Russos de Wladimir P., atacam gays, bem como toda a comunidade LGBT, envenenam seus oponentes, ou, simplesmente os mandam para Sibéria, sem aos menos um julgamento justo, apenas por terem posições políticas contrarias as supostas ideologias, em especial na chapa vermelha.

Na atualidade, o mundo dito Global, ganhou novas ferramentas para as imposições das supostas ideologias, em especial as mídias alternativas, que lembram o fascínio que mundo do cinema causava.

Naquela época, alguns espertalhões, verdadeiros traidores da Pátria, descobriram que ao invés de tomarem os quartéis, poderiam implantar as idéias comunistas, por intermédio dos cinemas, ou seja, exibindo filmes onde os costumes iriam sendo mudados e moldados a seu bel prazer. Na seqüência fazer a cabeça dos Professores e afins, seria bico, com isso foram passando a verdade do podre projeto de poder aos alunos, formando as opiniões.

A verdade nua e crua da monta que se valeram da boa fé de diversos artistas e intelectuais, contando com a ingenuidade no quesito política. Os Incautos não sabiam o que estaria por trás do jogo sujo engendrado.

Obviamente, sempre existiu uma parte de falsos artistas, jornalistas e intelectuais, normalmente os que não possuem talentos natos, alguns inclusive invejosos e filiados aos sindicatos, inexpressivos e almas sebosas. Os que derrubam colegas por não comungarem da mesma cartilha. Estes são mercenários, hipócritas, pequenos e covardes, pois recebem por suas falsas ideologias.

Por vezes, essas almas sebosas, recebem em dinheiro, outras em drogas ilícitas, em jabás travestidos de incentivos fiscais, como podemos afirmar nos casos da Petrobras, JBS, ou seja, sabem que a grana vem da corrupção e vão levando o seu, pagando de santos e distraídos e condenando as derrapadas  de outros.

Hoje chegamos ao ápice, onde temos uma verdadeira guerra entre o bem e o mal, pois muitos Americanos estão sendo ludibriados por grupos de comunistas e populistas que apenas querem nos dividir em classes, semeando o ódio, a arte da guerra, dividir para conquistar. Simples assim.

Os valores tradicionais familiares e cristãos estão sendo violados todos os dias, numa escada progressiva.  Temos operadores mercenários travestidos de apresentadores e apresentadoras de televisões recebendo valores altíssimos para desinformarem e acabarem com os nossos costumes cristãos.

Derrubam colegas como Wiliam Waack, por motivos escusos, pura hipocrisia, pois a Rede Globo nada fez contra o pústula Zé de Abreu, que efetivamente  agrediu e cuspiu em uma mulher num local publico. A Rede Globo ofertou ao nefasto o direito de resposta, levando no domingão do Faustão, em horário nobre, para que o indigitado falasse mais mentiras sobre os fatos. Deixando que o próprio passasse por vítima. Nada fez quando ficou sabendo que este militante petista, recebeu valores das leis de incentivos. Quando se sabe também que: o indigitado esta sendo processado pelas vias formais, em especial a prestar contas dos valores recebidos direitos e indiretos. Emissora, frise-se, detentora de concessão publica comandada na atualidade por alguns canalhas que desinformam a população.

A rede Globo sempre foi preconceituosa, em tese, pois se somos uma população dividida em metade branca e outra metade negra, ela deveria ter em seus quadros a mesma proporção da população brasileira, e, mais, os atores negros deveriam obrigatoriamente estar em todos os horários das novelas e jornais como os brancos, ocupando espaços de primeira linha.

O que assistimos diuturnamente: nobres negros apenas fazendo pontas, na maioria das vezes papeis de empregados, de subservientes, quando não associados a bandidagem, prostituição ou escravidão. Isso sim é preconceito velado, em tese, pois passa a imagem para uma criança em formação, que isso seria natural, quando não é.

A JBS e Petrobras e afins, foram injetando enormes somas de numerários travestidas em verbas publicitárias nas mãos dos falsos empresários, donos de TVs, nas mãos de traidores da Pátria travestidos de apresentadores e jornalistas, que aos poucos foram implantando pautas sobre: gêneros, supostos direitos humanos, falsos especialistas em segurança pública, programas com mulheres quase nuas, como verdadeiros objetos, músicas medíocres, com interpretes idem, onde só tem apoio quem é da patota caviar de esquerda.

Falam as mentiras mais sórdidas, debatem sem o mínimo de contraditório, acusam os seus adversários do que são. Pregam uma cartilha que não seguem. Não usam uma metodologia e muito menos base científica para suas falsas afirmações. Pura desinformação. Canalhice pura.

Tudo isso, fruto de verbas publicitárias que tiveram origens nas corrupções, ou seja, um grupo político/ladrão se uniu com um grupo ladrão/midiático para deturpar a verdade e os costumes tradicionais, em especial para acabar com as Famílias e os Cristãos, pois comunista verdadeiro de raiz não acredita em DEUS, e como tal quer que a crença dos outros se exploda.

Mesmo assim, o mundo dos comunistas e populistas bolivarianos travestidos em certa parte de democratas fora abalado pelos últimos resultados eleitorais. O desespero bateu em especial pelos resultados eleitorais ocorridos nos USA, Paraguai, Argentina, Brasil, Peru, pois o Nobre Povo deu uma resposta eleitoral esmagadora no pífio projeto de poder populista com viés bolivariano. Disseram: Basta.

Ao elegeram o Exmo. Trump, Macri e outros, ao colocarem para fora os nefastos Lugo e Dilma, vide o que o Estado Democrático de Direito permita, a sociedade civil organizada das Nações soberanas USA, Brasil, Argentina, Paraguai e Peru deram seus recados: chega de corruptos e demagogos  travestidos de políticos, empresários, jornalistas e falsos intelectuais.

Neste contexto, o Uruguai a suíça da América do Sul, ficou neutro, para não perder os polpudos depósitos já realizados, bem como os possíveis futuros, afora o fato de passarem uma imagem diversa do Panamá, que faz vista grossa sobre a origem dos valores depositados em seus bancos, sob a pífia alegação de sigilo.

Já as ditaduras travestidas de democracia como: Venezuela, Cuba e Bolívia, frisem-se, sustentada no passado, em grande parte pelos traficantes que migraram da Colômbia e, na atualidade pela grana suja do Brasil de lula e Dilma, vide empreiteira e marqueteiros, em tese, bateu também o desespero. Acabou a mamata ideológica. A farra do superfaturamento de obras e serviços com um troco de volta acabou.

Todos sabem, ou deveríamos saber que: os Irmãos Castros sempre viveram da desgraça alheia, parte do tempo, vide extorsão branca em face da Rússia, aproveitando a posição geográfica para fazer ataques e retaliações aos USA, em outras palavras, puro terrorismo.

Cuba e Coréia do Norte treinavam os traidores da Pátria como: os Zé dirceus da vida, fomentando a discórdia entre classes, com a velha retórica dos comunistas, causando desordem na America latina, pois provocando a instabilidade urbana alheia, isso obviamente e, em breve síntese do necessário, gera lucros expressivos aos especuladores como o nefasto G. Soros, codinome traidor de judeus.

O Chile: graças a sua estrutura acadêmica, não embarcou de cabeça em aventuras, pois apesar de ter uma Presidente populista, a supracitada é filha de um Nobre General, e como tal recebeu o monitoramento devido. A  população percebeu que seus filhos tiveram uma evolução patrimonial estranha aos padrões éticos. Concluindo: não devera fazer seu sucessor, ou seja, a América devera voltar a manter-se ao centro.

A esquerda utópica já não engana tanto quanto antes, pois o numero de incautos diminuiu sensivelmente, graças às novas mídias, ou seja, os celulares e as informações chegam com mais celeridade. O pior é que quando a esquerda é derrotada, ou, quando seus candidatos são pegos roubando numerários alheios, tentam pelas vias heterodoxas, roubar nossos sonhos democráticos, dando golpes baixos. A Lei e a Ordem só valem quando usados a favor da esquerda, ou seja, tirar o Collor do poder era legitimo. Contra Dilma é fascismo, golpe, a velha cantilena.

Agora temos que colocar o dedo na ferida do Chefe da Santa Sé, que vem tendo atitudes estranhas, tais como: atacar políticos que ele considera como opositores dos seus pensamentos e passar a mão na cabeça de corruptos e comunistas. Santo Padre, com todo Amor e Respeito: veja com quem andas que te direi quem és.

O Poder emana do povo, seus representantes devem obediência ao Nobre Povo, isso é um Principio Democrático. Da mesma forma, vide analogia, o Poder emana de Deus: Vossa Santidade tem o DEVER MORAL de defender os Cristãos. Perdoar os comunistas é um Dom Divino, agora condenar indiretamente Cristãos é ma fé ou a no mínimo desinformação de seus funcionários.

Cabe repisar a máxima: vejas com quem andas que te direi quem és. Como ter autoridade moral para condenar quem deseja construir muros, se o Vaticano é cercado de muros altíssimos, rodeado de pessoas famintas. De concreto para derrubar os muros que nos dividem pela pobreza não vejo nada, apenas discurso retórico, talvez por isso estejam perdendo para outros Pastores, adeptos, fieis ou serão clientes.

Devagar com o Andor que o Santo é de barro. Para criticar, temos que dar bons exemplos. Vamos dividir a riqueza da Igreja e clamar por empregos, pela paz. Após os exemplos positivos, prisão dos vendilhões dos templos, prisões dos pedófilos delinqüentes travestidos de Padres, Bispos e Cardiais, ai sim, terão como persuadir políticos e empresários para a construção de pontes que nos tragam o saber e nos levem a paz, ao invés de muros.

Os Homens são falhos, pois às vezes não sabem o que fazem. Perdoar faz parte, agora compactuar com comunista é coisa de canalha, pois a Igreja Católica Apostólica Romana tem seu Código Canônico.

No Juiz Supremo eu confio, por isso repito: DEUS Salve as Américas dos loucos de canalhas de todos os gêneros.

O ser humano evolui na ciência, vamos à lua e depois voltamos, evoluímos nas mídia eletrônicas e robóticas, mas a ganância pelo dinheiro e poder continuam como Gregos, Troianos, Romanos.

Hoje temos de um lado: a China Comunista, com seus aliados Rússia, bem como suas linhas auxiliares: Coréia do Norte, Cuba, Venezuela. Do outro lado temos a Inglaterra, USA e seus aliados, Japão, e suas linhas auxiliares Coréia do Sul, seguem no capitalismo e na democracia, que ao meu sentir: o regime menos danoso

No meio termo, a demagogia populista de esquerda a Alemanha atual, dirigida por uma comunista que passou a perna no seu mentor. Fato que nas devidas proporções, alguns atribuem ao Doria no Brasil, que passaria a perna em seu mentor, coisa que não acredito que será feito. A França da atualidade: colhe os frutos da arrogância e mania de esperteza de políticos como: N. Sarkozy, sempre querendo tirar vantagem das situações e com a eterna soberba de tirar sarro de tudo e todos, bem parecido com o Rio de Janeiro de Cabral e seus comparsas, que plantou vento e esta colhendo tempestade.

Por derradeiro, uma luz no fim do túnel, pois não poderia deixar de comentar que fiquei feliz pela decisão tomada na Espanha, onde a Constituição Federal foi Respeitada e o Estado Democrático de Direito segue firme e forte, pois a semente do mal plantada na Nobre Barcelona, Região Catalã, tem dedos, mãos e pés dos comunistas.

Fato concreto que os nefastos percebendo que a Nobre Espanha estava tendo êxito no turismo, saindo da crise, rumando para prosperidade, os supracitados valeram-se de ignorantes, extremistas separatistas e eleitores de boa fé, para instalarem a discórdia entre classes, fomentarem o ódio entre compatriotas e com a conseqüência lógica da desordem jurídica e econômica.

Na Democrática quem Impera é a Lei. Então: investigar, processar os traidores da Constituição é o mínimo que os traidores da pátria merecem. Tentar separar e abandonar os seus irmãos fere a Constituição e os direitos humanos. Bilhões foram perdidos nesta aventura insana. Afora que em caso de confronto, vidas de Nobres Humanos seriam perdidas.

Temos que continuar vigilantes, pois se vingasse lá, na demoraria muito para o efeito cascata mundial. Aqui uns loucos sudestinos, em ditos grupos fechados, já estavam todos com as manguinhas de fora, para a velha retórica de nos separarmos de nossos irmãos nordestinos e nortistas. 

DEUS Salve o Mundo dos loucos e canalhas de todos os gêneros. Amém.

Comentários