“Independência ou morte”

Bradou D. Pedro IV de Portugal, o nosso D. Pedro I (Brasil), em 7 de Setembro de 1822, as margens do Rio Ipiranga, na Cidade de São Paulo/SP/BR.




Exatamente no mês em que se comemora a nossa Independência de Portugal, aproveitei para trabalhar, estudar, aprender e me dedicar as nossas origens, nossos costumes e tradições, em especial, rememorar o fino trato dispensado pelos Nobres Irmãos Portugueses a minha Família Cabrera de Oliveira.
Rendo aqui, as minhas sinceras Homenagens de praxe a todos os Professores das Zelosas Universidades por onde passei em especial as educadíssimas: Madalena Braz e Delia Fortuna, a Diretora Carla Cardozo, ao Professor Dr.Reitor Manuel Moutinho, ao Professor Doutor Reitor/Administrativo Manuel de Almeida Damásio que deferiu nossos pleitos. Homenagens extensivas a todos os membros da Embaixada Brasileira pelo probo Trabalho dispensado em prol dos laços fraternos que unem Brasil/ Portugal.
Antes de partir ao cerne desta coluna, necessito fazer um breve intróito, com intuito cristalino de amenizar as mazelas e perseguições que enfrentamos em nosso mister, por apenas falar a verdade nua e crua, pois a retro mencionada será contundente e ácida.
Assim, em respeito a todos os Nobres Leitores, Alunos e Eleitores, citarei versos do Mestre Fernando Pessoa: “ Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido”...
Acreditar nesta premissa exarada pelo Nobre Irmão e Poeta Português é fundamental para ter força suficiente para continuar com a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo, parafraseando e, desde já, homenageando outro Poeta Brasileiro, Walter Franco.
Eu sou Cristão e como tal mantenho uma Fé inabalável em Deus (todo Poderoso). Neste Juiz Supremo eu confio, pois o que fazemos em vida ecoa pela eternidade. Os Juízes humanos estão sujeitos as falhas técnicas e de caráter, por vezes a gosto e a mando dos podres poderes, felizmente são minorias na nobre classe.
Do outro lado do oceano, pude perceber concretamente que: a democracia Brasileira foi tomada de assalto por um bando de terroristas corruptos, que em conluio com grande parte da mídia, em tese,vem dando a entender que no Brasil vivemos num quase Estado de Exceção, que bandidos travestidos de políticos como: Zé Dirceu, Palocci, Sergio Cabral e esposa, Dilma, Collor, Temer, Juca, Sarney, Maluf, Barbalho, Vacarri, Asfora, Noronha, Toffolli, em especial o Lula, estariam sendo perseguidos políticos.
Ledo engano, esses nefastos a democracia supracitados são apenas perseguidos penais, consoante as leis vigentes em nosso ordenamento jurídico pátrio e pelos fatos aduzidos nesta. A verdade que não quer calar da monta que o Estado Democrático de Direito Brasileiro vem funcionando a contento e, estes delinqüentes, em tese, vide acusações do MPF, são apenas uns perseguidos penais que tentam dizer que é golpe, é golpe, é golpe, as mesmas falácias e retóricas de 64.
Para conseguir o intento criminoso de ludibriar a sociedade brasileira, bem como desinformar o resto do mundo, os canalhas travestidos de Candidatos, usam jornalistas e intelectuais incautos, sem esquecermo-nos da banda podre, aquela parte mercenária que recebe vantagens ilícitas por suas falsas ideologias, homenageando assassinos de homossexuais com Ernesto Che.


Temos o dever de pontuar, fazendo um passo a passo, desmascarando as leviandades e falácias proferidas pelos nefastos que odeiam a democracia. Obvio que carecemos de maior celeridade e eficácia, em especial nos Colendos: STJ e STF, haja vista que apenas os Intocáveis da Lava jato de Curitiba praticam efetivamente a dita celeridade. Daí atacar, caluniar, injuriar e difamar, Juízes, Procuradores e suas famílias, outros funcionários Públicos, como vêm fazendo Lula, o Senador Petista L. Farias, a própria Presidente do PT e alguns deputados petistas isso é crime.
Parece que parte do Poder Judiciário, só não confere imunidade de gestos e palavras ao Capitão Reformado J. Bolsonaro. Ministros: Barroso e Fux que vergonha das vossas interpretações sobre estes temas.
Cumpre-nos o dever de salientar também que: os Intocáveis da Republica de Curitiba sempre ofereceram a todos os investigados os sagrados Princípios: do Contraditório e da Ampla Defesa. Contudo, se os tribunais Superiores tivessem vontade política para acelerarem os processos que envolvem crimes de lesa a Pátria, a Nobre População Brasileira ficaria mais aliviada, pois teríamos mais corruptos presos e os valores ilícitos surrupiados pelos nefastos já estariam de volta aos cofres públicos.
O Brasil atual passa por uma crise política e moral nunca antes experimentada, tamanha a desfaçatez, tamanha a trama macabra de alguns delinqüentes, que a população esta ficando anestesiada com tantas fraudes.
Como disse o Ilustre Professor Rui Barbosa, na qual tive a Honra de Receber uma Comenda com seu Nome; “ de tantos ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os podres nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto”.
Grande parte desta falta de força para lutar contra os corruptos podeser creditada nas contas de certas mídias, pois algumas redações mantêm delinqüentes travestidos de jornalistas em seus quadros, ou seja, os proprietários vão levando seus jabás travestidos de verbas publicas ou privadas, em tese, ex: Petrobras, leis de incentivos e JBS da vida, enquanto vão mantendo a população desinformada. Este método, essa prática espúriafoi muito usado por Joseph Goebbels, Ministro da Propaganda Alemã Fascista(SS) para manter a população aterrorizada.
Certos Jornalistas ou proprietários de empresas escritas e faladas vão além, sendo verdadeiros subservientes aos podres poderes populistas, são especialistas em usarem, quase como um mantra, o Decálogodo pústulaLênin, escrito em 1913 pelo próprio pústula:
1)              Corrompa a juventude e dê-lhe a liberdade sexual.
2)              Infiltre e depois controle todos os meios de comunicação.
3)              Divida a população em grupos antagônicos incitando-os a discussões sobre assuntos sociais.
4)              Destrua a confiança do povo em seus lideres.
5)              Fale sempre em democracia e em estado de direito, mas, tão logo haja oportunidade, assuma o poder sem qualquer escrúpulo.
6)              Colabore para o esbanjamento do dinheiro publico, coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior, e provoque o pânico e o desassossego na população por meio inflação.
7)              Promova greves, mesmo ilegais, nas ruas, indústrias vitais do País.
8)              Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam.
9)              Colabore para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes.
10)            Procure catalogar todos aqueles que têm armas de fogo, para que sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência.

Acredito que após esta pequena mostra, qualquer Cidadão de Bem, isento de política mesquinha, que Ama sua Pátria e seus semelhantes, sejam eles: Negros, Brancos, Amarelos, Homossexuais, Heterossexuais, Bissexuais, Cristãos, Islâmicos e etc.,  saberá que esta sendo desinformado e aos poucos desarmados, servindo apenas de massa de manobra nãos mãos de inescrupulosos corruptos que odeiam a DEMOCRACIA.
Após estar tudo dominado, eles instauram os Regimes Populistas ou Ditatoriais, como os instalados na Rússia, China, Coréia do Norte, Cuba e Venezuela, levando à população a miséria intelectual e na seqüência econômica. Para tanto basta observar o que esta acontecendo em Cuba, na Coréia do Norte e na Venezuela da atualidade.
Neste contexto, apesar das acusações feitas pelo Procurador Seletivo Janot, em tese, terem seus pesos e conseqüências jurídicas/políticas, pois o vice de Dilma não merece muito crédito. Temos que dizer que todos devem ser investigados, inclusive Janot, que é um prevaricador, em tese, do mesmo calibre de que o vice de Dilma.
Janot usou dois pesos e duas medidas, ou seja, contra Temer e PMDB foi duro, contra Lula, Dilma e o PT, foi leniente, em tese.
Flechas com bambus podres, contaminada na vergonhosa delação/perdão total aos maiores bandidos da nação (JBS), pois assaltaram os cofres do BNDES sem dó e nem piedade e foram curtir a vida, com esposas e filhos fora do Brasil, levaram avião e barco. Se não fossem as cachaças e ignorâncias no uso dos gravadores estariam rindo dos Nobres Brasileiros.
Toda esta trama foi orquestrada pelo pupilo de Janot, pois no futuro próximo, ambos poderiam ser ate sócios em escritório de advocacia, em tese. Quero ver o Relator do caso no STF ter a coragem de mandar prender o bandido Miller travestido de Procurador, pois se ele abrir a boca, cabeças do judiciário irão rolar. Miller esta para Janot, como Palloci para Lula.
Como exarado na CF vigente, em tese, ninguém esta acima da lei. Só que não NE Janot e Fachin.
Bem, no mundo digno e serio, apenas conjeturando, caso o nosso Presidente da República atual não fosse Vice da Dilma e efetivamente escolhido por Lula, ele deveria ter uma atitude de Estadista.
 Deveria o Exmo. Sr. Dr. Prof. Presidente da Republica, após ter passado algumas reformas pleiteadas por quem vive do sistema, deixar o cargo vago. Obviamente, que esta transição deveria ser feita de forma serena. Os mercados avisados previamente. As autoridades Constitucionais alertadas dos seus reais motivos, ou seja, afastando-se pelo bem da Nação, ao menos, até que as investigações honestas prosseguissem.
No caminho da moral e dos bons costumes, o vice de Dilma, poderia exigir algumas condicionantes, tais como: todos na linha sucessória constitucional que estivessem  sendo processados, obviamente não poderiam assumir a Presidência da República, pois trocar seis (6), por meia dúzia, já fizemos com Temer e Dilma.
O Vice de Dilma, poderia exilar-se em alguma Embaixada que o tolerasse até o final dos processos e procedimentos, justo, pois ate o transito em julgado todos somos inocentes.
Traduzindo: apenas a Ministra Carmem Lucia mantém na atualidade, condições para assumir a Presidência da República. Caso a Presidente do STF não tivesse disposição para o mister indigitado, por falta de coragem ou por outra razão qualquer. O CN poderia indicar o General Heleno, ex Ministro de FHC para ocupar o mandato tampão, um homem preparado e integro com forca e vigor para manter a Lei e a Ordem.
Contudo, enquanto rabiscava algumas linhas desta coluna, ou seja, sonhava com um Brasil conduzido por Patriotas, fui informado da fala do Nobre General Mourão, frise-se, num evento privado, que deveria ser discreto, já que a maçonaria da atualidade não é mais secreta. Que fique a critica construtivade um Irmão Justo e Perfeito. O que se diz entre Colunas deveria sob pena de sanções, morrer entre Colunas. Mas, por outro modo de pensar, tudo que o Grande Arquiteto do Universo permite tem seus propostos, então, vamos adiante.
Tentarei traduzir em palavras simples, ao mesmo tempo fazendo analogia e, em ato continuo, minimizando o teor do Grito do Ipiranga, bradado por D. Pedro IV de Portugal, que é o nosso D. Pedro I, aos dias atuais, quando o Bravo, Servo e Leal a Pátria (General Mourão), Bradou novamente Independência ou morte, pois a corrupção mata de fome, de sede, de falta de saúde, segurança e educação.
Todos sabem ou deveríamos saber que: D. Pedro I(Brasil),quando bradou “ Independência ou morte”, estava lastreado por informações oriundas das pesquisas feitas pelos Nobres Irmãos Jutos e Perfeitos que mais dia ou menos dia, o Brasil iria se libertar de Portugal. Assim sendo, o Nobre e Leal a CoroaPortuguesa D. Pedro VI,(Portugal), fez com que Portugal tivesse como manter a sua exploração em solo brasileiro, dando uma contra partida aos Brasileiros, uma melhor educação, ou seja, uma chance de passar de uma simples colônia ao status Nação Soberana, sem perder a primazia das nossas riquezas enviadas a Lisboa, em especial.
Ora, ora, com quem pensam que estão lidando? Somos uma Nação com mais de 240 milhões de Cidadãos e nossa esmagadora maioria é constituída por gente, proba, trabalhadora e que pensa. Embora, nestes últimos 35 anos, tenhamos sido tomados por assalto por alguns bandidos travestidos de empresários e políticos. Nós do Povo, sempre fizemos nossa parte, trabalhamos e votamos naqueles que se apresentaram como Cândidos, ou seja, Candidatos. O problema não esta em modelo político e sim em alguns bandidos infiltrados na política.
Em analise simplória: somos o Poder, pois ele emana do povo e, para o nosso bem estar, deve ele ser realizado pelos nossos empregados públicos, esses por sua vez, nos devem satisfações técnicas, ou seja, as devidas prestações de contas, nas formas das leis.
Caso duvidem, testem-nosnovamente! Iremos às ruas aos milhões, sacando todos os corruptos dos seus podres poderes, como fizemos com: Dilma e Collor. Não iremos aceitar o avanço dos corruptos, populistas sejam eles de centro, direita ou bolivarianos.
In casu, todas as pessoas de bem, cautas e isentas, entenderam e concordaram com as frases ditas pelo General Mourão, pois ele foi didático e preciso em suas informações. Acontece que os fatosforam distorcidos por parte da mídia e mascarados por alguns bandidos travestidos de políticos. Que moral tem os deputados e senadores que estão presos num cipoal de acusações penais e atolados em escândalos, alguns sexuais e orgias com drogas ilícitas, vide delações já exaradas para falar do General MOURÃO.
O Nobre General Mourão apenas discorreu em breve síntese do necessário sobre o tema, dizendo que caso o Zeloso Poder Judiciário não cumprisse o seu mister, como de fato vem fazendo os Intocáveis da Lava Jato de Curitiba. Caso os bandidos travestidos de políticos e seus comparsas, em tese, alguns lotados na mídia, outros lotados no poder legislativo e ate alguns no próprio judiciário, que são exceções, não fossem investigados, processados e se as provas apontarem no sentido da suas culpas,não forem condenados, ai sim, as Nobres Forças Armadas agiriam.
Na minha modesta opinião o Bravo General deveria ir mais longe, dizendo vide obediência ao Nobre Povo Brasileiro e Previsão Constitucional as Forças Armadas são Obrigadas a manterem a Lei e a Ordem, ou seja, lugar de ladrão do dinheiro do povo é na cadeia. Como estão: Cabral, Cunha e tantos outros.
A intervenção Constitucional será traumática, isso também não pé novidade, pois os bandidos, em especial os corruptos mercenários e subservientes aos podres poderes populistas bolivarianos irão tentar bradar que é golpe, é gorpe, é gorpe, nóisnum vamu preso,  sic, como bradaram no contra golpe em 64.. Canalhas plantonistas, as falas do Nobre General Mourão foram extraídas de um contexto e da mesma forma que D. Pedro IV foi execrado por alguns incautos em Portugal e não compreendido por outros até hoje.
O General Mourão esta sendo atacado e injustiçado por alguns nefastos, nos moldes como foi D. Pedro I, apenas por dizer a verdade nua e crua, ou seja, que se nada for feito, o Povo passara a tomar o poder pelas forças paralelas. Na atualidade o trafico já vem fazendo isso no Rio de Janeiro, impondo o terror e mantendo programas dos direitos dos bandidos e telenovelas onde a Policia é corrupta ou violenta e as mocinhas são as traficantes, tudo para iludir os telespectadores.
Quando na verdade sabemos que o ex governador Cabral e sua esposa pagavam e mantinham parte da mídia e de outros atores coadjuvantes em suas tabelas de saliências, em tese, muito desses artistas mantém  casas fora do Brasil. Falam bem do ditador Fidel e seu irmão, apóiam chaves e maduro, fazem filmes de terroristas como mariguela e Pablo Escobar, mas vão morar nos USA.
Otempo é o senhor da razão, aliado as provas documentais incontroversas, darão monta que o somente estudo liberta um povo.a educação de ponta, bem como uma imprensa livre pode manter uma Democracia Verdadeira. Fake News só enche a barriga dos proprietários de jornais e seus puxa sacos.
Hoje, muito Português sabe que D. Pedro IV, foi um herói, pois ao dar o Grito, conseguiu manter os laços entre Brasil e Portugal, sem muitos traumas e mortes. Portugal, em ultima e pragmática analise, continuou recebendo nossos ouros, madeiras e outras riquezas por décadas e séculos. Enquanto o Brasil passou de simples Colônia para um patamar acima, ou seja, tudo não passou de uma atitude política e inteligente, nada mais que um Presente de Filho pra Pai.O resto é folclore, que cada qual, tenta moldar de acordo com seus conceitos e interesses. 
Na atualidade, D. Pedro I, passaria um watss ao Pai dizendo, (... as coisas aqui mudaram, ou, nos damos certa autonomia a este Nobre Povo Brasileiro, no qual já estou inserido, tenho ate família e afins para provar os fatos narrados, ou, perderemos tudo para outros aventureiros, haja vista que São Luiz fora invadida por Franceses, Pernambuco por Holandeses, para bom entendedor, meia frase basta.
A Nobre Corte Portuguesa dotada de Maestria na arte Diplomática,que o diga Napoleão, pois conquistou a Europa, menos Portugal, pois o Reino fora transferido ao Brasil. Napoleão, aquele que menosprezou o gelo, na verdade, em tese, amarelou quando teve que atravessar o oceano para vir buscar a coroa no Brasil. Reza a lenda que muitos europeus morriam de medo dos nossos Índios Guerreiros.
Hoje o General Mourão deu um novo grito da Independência, em breve síntese do necessário Bradando em alto em bom: ou o Zeloso Poder Judiciário cumpre o seu mister, inclusive cortando na carne, investigando, processando e condenando os delinqüentes travestidos de empresários, jornalistas, políticos, ministros, juízes, promotores, advogados, delegados, ou seja, todos que forem corruptose subservientes aos podres poderes populistas, ou, as Nobres Forças Armadas tomarão as devidas providências Constitucionais.
Simples assim queridos. Isso causa pânico nos corruptos e comparsas. Alguns no ato acionam os nefastos Lindenbergues farias e Gleises da vida. s corruptos, vide inúmeras ações e procedimentos que já respondem nos MPs, vem falar mentiras, usando ainda seus colegas midiáticos para mais uma vez desinformar o Nobre Povo Brasileiro. Só que não queridos.
O Brasil não é Cuba, Coréia do Norte ou Venezuela. Aqui o Povo Guerreiro Brasileiro ira apoiar qualquer Candidato Honesto, seja ele militar da reserva como o General Heleno, seja ele o General Mourão, seja ele qualquer outro Civil que não seja corrupto. Não importando se o Candidato é pobre, negro, mulher, homossexual ou heterossexual, o que precisamos é de Candidato que pense na Pátria, no bem estar nosso (Povo Brasileiro).
A grande realidade é que a Turma da lava jato de Curitiba, vem fazendo o mesmo papel que as Nobres Forcas Armadas fizeram em 64, ou seja, a Lava jato de Curitiba, vem dando um contra golpe nos nefastos corruptos, que atentam dia e noite em face da nossa Democracia.  Restando claro que os corruptos e seus comparsas lotados nos seus podres poderes estão ficando assustados, pois quem diria que o todo poderosoMBOseria preso, o Papai também, mesmo que em prisão domiciliar.
Quem apostaria que Cunha seria preso. A Irma de Aécio também. Quem diria que o vice de Dilma seria investigado e denunciado por suposta formação de quadrilha. Quem diria que o ministro do lula, seu amigo intimo (Palocci) seria preso e mais, que iria delatar. Quem diria que Zé romântico Dirceu passaria de ministro a presidiário condenado. Quem diria que o líder do PT no Senado seria preso. O que Mourão não disse é quem vem muito mais por ai. Temos que construir mais presídios..
O que o General Mourão Bradou é o sentimento de milhões de Brasileiros, traduzindo: ou limpam esta merda deixada por esses escrotos assaltantes dos cofres públicos, ou nós vamos as ruas novamente tirar vocês funcionários públicos lotados no judiciário, legislativo ou executivo, a bem do erário publico, pois esta escrito em Nossa CF vigente: o Poder emana do povo, ou seja, vocês são nossos representantes, estão ai para cumprirem seus ofícios. Caso contrario, vide prevaricação, desídia, covardia ou canalhice, em tese, serão sacados democraticamente dos seus postos, nos socorreremos da Justiça Militar.
Na Democracia quem Impera é a Lei. Então o Nobre e Bravo General Mourão, Servo Leal da Pátria e da CF vigente apenas deu o seu recado a Nação Brasileira,parecido como D. Pedro I, deu recado ao seu Pai. O Nobre Povo esta cansado de tanta roubalheira, de tanta inversão de valores, de tantasagressões aos bons costumes familiares e religiosos. Caso as ditas autoridades não tomem providencias, faltará guilhotina, a bastilha será pequena perto da ira do povo traído contra corruptos, como Cabral ostentação.
Caros Leitores, Alunos e Eleitores, temos que estudar mais, temos que nos informamos pelas vias licitas e isentas, para não julgarmos de forma açodada. Muitos de nossos jovens não percebem que estão sendo usados como massa de manobra, por pessoas inescrupulosas , verdadeiros gangstereslotados nas mídias, nos partidos políticos, nos sindicatos, nas agremiações estudantis, sempre desinformam, pregando o ódio entre classes, entre  compatriotas, o famoso nós contra eles.
Vamos debater até esgotarmos todas as possibilidades dos diálogos sadios, as Universidades, em especial as publicas foram tomadas por assaltos por falsos alunos que não estudam, apenas são mercenários pagos a mortadelas para iludir e desinformar a todos os verdadeiros alunos. Os amigos de Chico Buarque, em tenebrosas transações vão subtraindo a nossa Pátria Mãe Gentil. Acordem, Chico pode ser um bom musico, mas isso não evita de ser canalha, pois ao cuspir em Millor, quando o próprio lhe disse que: cobrar pela ideologia era crime, Chico mostrou sua intolerância, nem por isso deixarei de ouvir suas musicas.   
O Brasil Precisa em seu Comando de exemplos positivos, como o Patriota Ayrton Senna, que nos enchia de orgulho levantando e empunhando nossa bandeira. Senna, com sua garra e técnica, lutava contra os nefastos J.M. Balestre e o sacana Prost. Termos que apoiar Pessoas quem lutam pela Pátria, que pensem primeiro no Brasil.
Por derradeiro, a nossa Top Model, ao invés de chorar lagrimas de crocodilo no pobre Rio, poderia parar de fazer propaganda em trajes menores, estampando em sua bunda o rosto de um assassino homofônico, o pústula tiranoChe Guevara. Deveria também devolver os ganhos em seus desfiles de pele de animais, doando para institutos que cuidam de animais abandonados. Nossa Amazônia não do resto do mundo, como alguns tentam nos fazer acreditar.
Que autoridade moral tem a Europa para nos ensinar a preservar a Amazônia, se não conseguiram preservarem 2% por centos de suas floretas. Prefiro um índio com educação saúde e barriga cheia que uma arvore de pé, esperando para ser sugada por terceiros que lá ficam a espreita dos nossos minérios. Prefiro a extinção dos hipopótamos, do mico leão dourado que a extinção das crianças na áfrica, que morrem de fome e de sede todos os dias, como dizia o sábio Chico Anysio.
Por isso que digo, exemplos por exemplos prefiro: Ayrton Senna, Fernando Pessoa, General Heleno, General Mourão, D. Pedro I. Margaret Thatcher, os Irmãos Justos e Perfeitos Winston Churchille George Washington, Abraham Lincoln ......   




Comentários