Lula corrupto, condenado.

    


Lula corrupto!.

Nunca antes nesse País, tivemos um ex presidente condenando....bla, bla, bla.!

Enfim, se fez Justiça no Brasil. Pela primeira vez, um embusteiro travestido de político foi condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, em tese. Este Homem enganou, por décadas, milhões de pessoas de bem, inclusive dentro do PT. Acreditar nele agora é sinal que o cidadão é incauto ou mercenário, pois não seria crível acreditar que um Juiz Cauto e Probo como Moro que já condenou Cunha e tantos outros políticos de diversos partidos fosse perseguir alguém.

Nesta coluna, pretendo dar uma atenção especial métodos heterodoxos engendrados por Lula e alguns de seus comparsas, em tese, com claro intuito de desviarem o foco da lide penal que o próprio enfrenta o que poderá causar danos a nossa frágil democracia.

Lula: um animal político do mal, de forma leviana, vem afrontando a Justiça. Por outra via, mas não menos importante vem comprando consciências dos formadores de opiniões, bem como comete diversas calunias, injurias e difamações, em tese, em face de terceiros, (Delegados, Procuradores e Juízes).

Com essas lamentáveis atitudes, pretende o condenado, criar uma situação de desordem publica, desobediência civil, conflitos entre seus próprios compatriotas, que frise-se, poderá custar às vidas de pessoas de bem. Tudo isso para tentar desviar o foco das graves acusações e condenações que vem sofrendo, vide os crimes comuns cometidos.

Os mais zelosos já perceberam que estes fascistas populistas bolivarianos tem o mesmo modo de operação da década de sessenta. Gritam aos quatro cantos, foi golpe em 64. Foi golpe no impedimento da ex guerrilheira Dilma e será golpe, eleições sem lula.

Na verdade,  os verdadeiros golpistas são todos que participam ativa e passivamente deste pífio e podre projeto populista bolivariano de poder, ratificado na década de 90, com a criação do Foro de São Paulo, cujo esmagadora parte da imprensa se cala. Eles apenas seguem a cartilha do pústula Lênin. Tem também em seus bolsos o manual do guerrilheiro urbano do nefasto terrorista Mariguela, que sempre tentaram transformar o Brasil numa ditadura do proletariado nos moldes de Cuba, dos não menos nefastos Irmãos Castros.

Falsos artistas, intelectuais e jornalistas pagos com verbas públicas e privadas se unem em conluio para desinformar os incautos brasileiros e esconder a roubalheira deste nefastos a Democracia, frise-se, a maioria destas verbas captadas no BNDES.

Apenas por este breve intróito, da para se ter uma idéia que nossa frágil Democracia corre riscos efetivos. Podemos passar para ambientes ditatoriais como na Venezuela, como Cuba e outras nações onde seus Nobres Cidadãos sofrem as perseguições dos tiranos.

Neste sentido, vou tentar, num tom palatável, sem o linguajar técnico jurídico rebuscado, explicar a r. sentença exarada pelo Cauto Magistrado Moro em face do réu (lula), vide cometimento de crimes comuns. Furtar, fraudar os cofres públicos não são crimes políticos, corrupção passiva e lavagem de dinheiro não são crimes políticos. 

Antes de adentrar no mérito da questão, se faz necessário registrar que o Probo e Combativo Moro é oriundo de uma bela e nova safra de Magistrados Concursados, ou seja, entram na vida publica pelo viés meritório, sem os Papais e pistolões que indicam, sem o nefasto QI( quem indica).

Moro e alguns dos Intocáveis da Lava Jato, tem graduações solidas, pós-graduações, em lavagem de dinheiro, cursos e treinamentos especializados. São bem preparados para enfrentar as quadrilhas poderosas, pois tem bases familiares e religiosas ajustadas e solidasNão possuem preços. Isso fulmina a tarefa dos corruptos, em especial dos políticos velhacos. 

Dito isso, passarei agora a me aprofundar no tema ora versado, pois no Brasil da atualidade o que não falta é técnico de futebol e rábula dando palpites. Temos milhões que não são formados na área e que acreditam entenderem mais que o Tite no mundo do futebol. Por outra via, temos os ditos: (especialistas) que acham-se melhores julgadores que Moro, sem terem estudado direito um ano se quer.

Eu, um simples mortal, contudo Professor de Direito, Advogado Militante em diversas Comarcas Brasileiras e Colunista Político falo apenas do que entendo. Estudando antes de comentar. Fazendo pontuações isentas de viés ideológico. Buscando a verdade, analisando os fatos que tenham como serem provados pelas vias licitas.

Analisando a r. sentença publica do caso em concreto, tenho que deixar claro que cabem recursos, nos exatos moldes das leis vigentes em nosso ordenamento jurídico pátrio, ou seja, na atualidade lula é um condenado, fato que poderá ser alterado no futuro.

Ao meu sentir, o primeiro recurso que será impetrado pela defesa do réu (lula), será: Embargos de Declaração.  Na qual, nos termos técnicos, será recebido e não conhecido pelo M.M. Juízo (Moro).
Moro fundamentara suas razões exarando que não houve, omissões, contradições ou obscuridades na r. sentença.  Deverá mencionar ainda que o recurso perpetrado apenas tem o condão procrastinatório, intuito de retardar os efeitos da r. sentença. Em tom pedagógico, Moro ainda indicara qual o recurso a ser manejada pela defesa e instara sutil advertência a respeito da falta de urbanidade da própria.

Na seqüência, a defesa do Réu devera manejar o Recurso de Apelação, que é o recurso apropriado para enfrentar a r. sentença condenatóriaAssim, com as devidas homenagens de praxe o Recuso sobe a Instancia Superior, TRF/RS. 

Antes, contudo, o Zeloso MPF, por intermédio de seus representantes, deverão recorrer da parte da r. sentença, com intuito de aumentar a pena do réu (lula), pois quem não se lembra de onde Lula mandou o MPF enfiar suas tralhas, fato que Moro por benevolência o absolveu..

Caros Alunos, Leitores e Eleitores, pelo bem da manutenção do Estado Democrático de Direito, na forma Republicana, vou escrevendo algumas linhas sobre todo o contexto, com intuito de demonstrar a Comunidade Internacional, bem como aos Nobres Patriotas que a R. Sentença Proferida pela Autoridade Competente, (Exmo. Dr. Moro), no caso conhecido popularmente como triplex, foi pedagógica, pautada nas diversas provas documentais incontroversas e fundamentada nas leis vigentes em nosso ordenamento jurídico pátrio, pois os militantes petistas, ativos e passivos não param de cometer heresias jurídicas na defesa do comandante, vide MPF.

A rigor, se fosse outro o réu, que não Lula, o mesmo já estaria preso e as chaves da cadeia jogada fora. Que o diga: Eduardo Cunha.

Se não vejamos: no Estado Democrático de Direito, um Cidadão deve ter todos os seus direitos garantidos, em especial o do contraditório e da ampla defesa. Foi exatamente o que aconteceu como o réu(Lula), que após de ter sido investigado pela Autoridade Competente(Ilustríssimo DPDF), resolveu remeter o IP ao Ilustríssimo MPF, legitimo Titular da Ação Penal Incondicionada. Este, por sua vez(MPF), encontrou provas documentais incontroversas da materialidade e autoria dos delitos, provas estas: testemunhais periciais e documentais.

Neste compasso, o Titular da Ação Penal, fez o seu papel, sob pena de prevaricação, acusou o Réu, imputando-lhe crimes e, em ato continuo, o Juiz Federal, verificando todos os requerimentos e requisitos legais: recebeu a denuncia.

Assim, após todos os tramites legais, abriu se via para que a defesa do Réu (Lula) pudesse fazer uso do Contraditório e ampla defesa. Fazendo o contra ponto, ou seja, seus devidos esclarecimentos, tentando destituir as provas juntadas pela parte adversa (MPF). Talvez, pela falta de melhores argumentos, a defesa de lula preferiu, em tese, extrapolar o bom combate, fugindo do cerne principal, atacando a Honra de seus acusadores constitucionais, tentando levar a opinião pública leiga ou incauta a erro, dando monta que seria um julgamento político.

Ora, ora, com quem pensam que estão falando!. Fascistas populistas bolivarianos acham que estão onde? Coréia do Norte, China, Rússia, Cuba, Venezuela ou em alguma Nação Africana comandada por Ditadores. Aqui não. Na Republica de Curitiba, onde os Intocáveis da Lava Jato atuam, vige o Estado Democrático de Direito, ou seja, o devido processo legal doa quem doer, custe o que custar.

A defesa de Lula, talvez instruída por seu parceiro Roberto Teixeira, sogro e Pai dos também advogados do réu, companheiro de outras, preferiu fomentar o ódio na militância, jogando seita da jararaca em face dos Nobres e Patriotas isentos, pois os eleitores, com o advento das novas mídias alternativas, começaram a perceber que lula nunca passou de um embusteiro, nos moldes de Maluf, Sarney, Collor, Renan, Zé Dirceu, Aécio e tantos outros velhacos.

A verdade que não quer calar da monta que lula e sua finada esposa, mantiveram em suas declarações de Rendas, a expectativa de propriedade da compra do imóvel. Pagaram diversas parcelas do imóvel, ou seja, provas documentais incontroversas, vide anexos nos autos. O Juiz não deve estar adstrito a uma formalidade de uma escritura publica para verificar se houve vantagem ilícita numa simulação.

O Juiz, vide poder geral de cautela, tem outros meios lícitos para buscar a verdade real, tais como a quebra licita do sigilo fiscal, bancário e telefônico dos envolvidos nas fraudes indigitadas. No caso em concreto o Magistrado especialista em lavagem de dinheiro se debruçou no tema e chegou à conclusão que a BANCOP, manipulada por Vacari, atualmente preso por outros crimes, fraudou documentos, com intuito de fornecer benéfico ilícito a Lula.

No contexto geral e, em breve síntese do necessário da para afirmar, vide provas instadas que   , Lula sabia e tinha poder de influência para ordenar a contratação de funcionários para a Petrobras, em especial a Presidência e diretoria.

Passo seguinte se daria após a posse dos delinquentes travestidos de funcionários e consultores da estatal, ou seja, fraudavam licitações e contratações, com claro intuito de desviar dinheiro publico para abastecer os cofres dos privados, do Rei (lula) e seus comparsas, em tese.

No caso, em concreto, após as diversas fraudes perpetradas em face da Petrobras, o PT se beneficiou do esquema montado pela organização criminosa que sangrou a Petrobras em mais de 15 milhões de reais. O PT de Vacari, em conluio com um delinqüente travestido de empreiteiro (Leo pinheiro/ OAS), concluiu a trama macabra, dando de quebra, uma percentagem da roubalheira à lula, em forma de triplex. Simples assim.

Para conseguir seus objetivos criminosos, os delinquentes se utilizaram de diversos bandidos travestidos de Advogados, que frise-se, são minorias na Renomada Classe, simulando compras e vendas, pagando reformas e pedreiros em dinheiro vivo, com intuito de entregarem um apartamento triplex ao condenado lula com valores módicos que se encaixassem no perfil financeiro dos adquirentes da BANCOP e da família lula. Acreditando é claro que não seriam pegos.

Que fique registrado: o mesmo modo de operação fora feito no sitio de Atibaia, aquele que o Réu declara também não ser o proprietário, pois a posse efetiva ser comprovada por diversos documentos, fotos e provas testemunhais. Será difícil escapar desta condenação também. Com agravante de formação de quadrilha. Façam suas apostas.

Chega ser ingênua a tese empedrada pelos bandidos, fruto de quem não tem o mínimo de estudo. Tal tese, pode até levar a erro alguns mercenários falsos artistas, jornalistas e intelectuais, que na verdade são subservientes aos podres poderes bolivarianos. Contudo, os juristas isentos, os jornalistas Patriotas não.

Na minha modesta opinião: Lula e seus comparsas, em tese, são culpados por todos os crimes imputados pelos Cautos Lotados no MPF de Curitiba e serão condenados também pela Instancia Superior TRF/RS.

Em ambos os casos as operações fraudulenta são similares, a saber:
1)        Colocar, indicar diretores e presidentes nas estatais, em especial na Petrobras e BNDES.
2)                  Desviar recursos da estatal, vide diversas fraudes, simulações e sobre preços em operações e empréstimos indevidos, sem as garantias legais e secretos.
3)                  Perceber de forma ilícita uma percentagem do desviado. Sendo uma parte para partidos políticos para manter a base do podre poder, e outra parte para benefício pessoal.
4)                  Esquentar o imóvel ou numerário, fabricando notas fiscais de falsas prestações de serviços, tais como: agencias de publicidades, como (SPMEB) de Marcos Valério, Propagandas e campanhas políticas falsas, como do casal nefasto Monica e João Santana. Emissão de notas fiscais de serviços jurídicos efetivamente não prestados e etc..
Pelo exposto, já da para que os Nobres Leitores tenham uma idéia e por raciocínio lógico tirem suas conclusões da forma que alguns partidos políticos, liderados por mentes criminosas  idealizaram as suas perpetuações em seus podres poderes populistas. Obviamente estes nefastos a Democracia não teriam sucesso sem a compra, por uma via de parte da imprensa e, por outra via, constrangiam a outra parte para que ficassem calados.  

Por intermédio de propinas, travestidas de verbas publicitárias, os traidores da Pátria despejaram caminhões de dinheiro publico nas mãos de bandidos travestidos de jornalistas. Ordenaram ainda, pelas vias heterodoxas, as demissões de seus desafetos, os que ousaram falar a verdade.  

Assim a Pátria Grande estava sendo construída, ou seja, pequenos e grandes ditadores unidos para o mal comum, fraudando e corrompendo a Democracia na América latina, a mando de Fidel, Putin e outros perigosos.

Fidel Castro e Lula tiveram papéis preponderantes nesses Golpes, associados com Dilma, Jose Eduardo Cardoso, Marco Aurélio Garcia, Gilberto de Carvalho e tantos outros comunistas populistas socialistas, fundaram na década de 90, o temido Foro de São Paulo. Organização que aceita e acolhem criminosos dentro os seus quadros. Nestas reuniões são traçados as linhas mestras dos podres poderes populistas. Verdadeiros traidores dos interesses brasileiros. Se tivéssemos um Governante com Coragem, mandaria a AGU processar os nefastos por crime de lesa a pátria.

Os indigitados traidores da Pátria, em tese, emprestaram, via (BNDES), bilhões de reais para bandidos travestidos de empresários, como os donos da JBS, Ike Batista e tantos outros tiranos mundo afora. Tudo para pegar de volta uma porcentagem e manter os seus podres poderes. Exatamente por essas razões que Estados estão falidos como o Rio de Janeiro de Cabral.

Essa trama macabra não poderia ter sucesso sem a participação de parte da imprensa, pois basta olharmos que são os falsos apresentadores das televisões. Quem são os nefastos jornalistas que todos os dias desinformam a nobre população brasileira. Basta analisar quem recebe verbas publicitárias indecorosas para manter o povo desinformando e manipulado.

Nunca antes neste País tivemos tantas inversões de valores. Na atualidade, o ter se sobrepõe ao SER.

Nas escolas, ruas, campos e construções, mentiras são criadas sobre fatos notórios, com intuito de tentarem reescrever a historia, ou seja, uma mentira contada mil vezes, vira verdade.

Nossas universidades estão sendo sucateada, a maioria dos Professores são subserviente aos podres poderes populista bolivarianos numa retórica velha e carcomida. Falência total do ensino falta de papéis higiênicos até salários dos mestres, ou seja, quando mais alunos idiotas úteis melhor. Quanto mais Professor desmotivado melhor.

Nossas Nobres Forcas Armadas e Policias Militar vem sendo gradativamente desaparelhadas, sucateadas, tolhidas das suas verdadeiras funções. Algumas mídias levianas tentam todos os dias jogar a nobre população contra a policia, alterando verdade fática. Os direitos humanos é so para as famílias dos bandidos. Quando morre um Nobre Policial não aparece ninguém para dar apoio a Nobre Família ou Zelosa Corporação. 

Chagamos ao cumulo de emissoras inventarem versões falaciosas e levianas que: os dias eram assim. Até uma comissão da meia verdade foi criada, como se fosse possível essa heresia.

Ledo engano, por mais que os nefastos tentem não estão conseguindo mais enganar e manipular a maioria da nossa população. Hoje a Lava Jato tem o mister que os Nobres Militares tiveram em 64. Livrando-nos da tirania de lula e seus comparsas, tais como: Renan, Collor, Gedel, Dilma, Zé direceu, Palocci, Cunha e tantos outros, alguns inclusive, já em 64 mostraram ao mundo para que vieram. Foram presos naquela época e foram presos novamente. Acreditar em perseguição seria muita ingenuidade, pois alguns da lava jato nem eram nascidos.

Muitos destes nefastos a Democracia queriam apenas derrubar uma suposta ditadura militar para implantar a verdadeira ditadura do proletariado, nos moldes do implantado pelos nefastos irmãos Castros, em Cuba..

A Rússia do passado, sempre esteve por traz de Cuba e Fidel por traz dos falsos comunistas brasileiros, apenas para incomodar os Nobres USA, ou seja, estes pústulas não passam de marionetes nas  mãos dos antigos Russos. Na atualidade, dos sócios Chineses, semeando a discórdia e disseminando a corrupção, ou seja, barateando o custo Brasil. Geo.  política da arte da guerra.

Seria cômico se não fosse trágico, Lula que se beneficiou de tantas ilicitudes, em tese, ser condenado por um triplex no Guarujá e um sitio em Atibaia e, mais, por um Juiz de Primeira Instancia.
Justo ele, que outrora chamava o Procurador Geral (janot), de bundão. Que declarou ser dono de alguns ministros do STF, inclusive chamando de Corte acovardada, em especial tofolli, levandovsiks da vida. Lula que se gabava de ter amigos e governadores poderosos. Intimo do Governador Cabral, hoje preso e condenado. 

Se não da pra rir, vamos apenas comemorar que a Justiça, em especial na lava jato de Curitiba esta sendo feita. Agora o triplex é da União, devidamente bloqueado e, mais, lula e seus comparsas na condenação terão que devolver valores a Petrobras. Isso é Democracia, pois nela quem Impera é a Lei.

Em pese que ainda o fato da defesa de lula no recurso de apelação venha novamente recortando e colando, batendo na tecla que o imóvel não esta em seu nome. A resposta será a altura, pois o réu lula foi condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Outrossim, o simples fato do imóvel não constar em seu nome é uma das provas da corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

A Caixa Federal já declarou não ser proprietária do imóvel. A OAS declarou que o imóvel sempre foi separado para Lula. No quesito garantia, o fato da mesma ter dado esta e outras matrículas para garantia de empréstimos não abala as acusações, pois quem milita nesta seara comercial sabe muito bem que são operações tidas como normais e aceitas pelos bancos. O que não quer dizer que lula não seria no futuro, após pagar o saldo devedor, empossado e o legítimo o proprietário do mesmo.

Neste tipo de negocio e contrato, é comum a construtora apenas passar a escritura após o termino do pagamento. Na efetiva entrega das chaves. Alguns, até revendem ou negociam os imóveis com procurações plenas, nos famosos e ilícitos contratos de gaveta. Não seria um Juiz de Direito respaldado nas perícias técnicas que seria iludido com essas pífias alegações feitas pela defesa do condenado, em tese, (lula).

Concluindo em parte: ao meu sentir a r. sentença não merece ser reformada, pelo Juízo “ad quem”, pois os  fundamentos exarados pelo Juízo “ a quo” foram precisos. Inclusive, quando Moro foi benevolente na absolvição do Réu (lula), a respeito dos depósitos pagos por terceiros de suas tralhas, como o próprio lula descreveu.

Quem não se lembra onde ele mandou do MPF enfiar as supracitadas tralhas. Tenho como certo que o MPF não esqueceu o vídeo que vazou da deputada Jandira e na certa fará pleito pelo aumento da pena.

O pior de todos estes fatos narrados, não é uma simples condenação ou absolvição de um suposto gatuno, que enganou por décadas milhões de pessoas de bem, algumas dentro do próprio PT, o pior é a lentidão da Justiça, pois isso causa um péssimo sentimento nos brasileiros honestos. Os cidadãos comuns não entendem porque o larapio que roubou dinheiro publico não esta preso, pois este dinheiro subtraído faz falta na segurança, saúde e educação.

Se compararmos a Justiça Brasileira com outras Nações Democráticas, ficamos espantados com nossa lentidão. A titulo de exemplo: no Peru ocorreram prisões exemplares de ex presidentes, de suas esposas, por crimes de corrupção ligados a MBO.

A resposta pode estar na seguinte argumentação: se fossemos uma Democracia sólida como a Americana, lula e seus comparsas, inclusive os das mídias já estariam condenados e presos a muito tempo.

Minha preocupação não é com a defesa de lula e sim o modo heterodoxo que ele vem tentando desmoronar o Estado Democrático de Direito. Semeando o ódio entre as classes. Deliberadamente afrontando a justiça, dizendo que o Procurador Geral é um bundão, que no STF tem ministros covardes. Narrando e estimulando agressões a jornalistas que não são subservientes aos seus podres interesses. Perpetrando calunias, injurias e difamações a respeito de Delegados, Procuradores e Juízes da lava jato e outros desafetos.

Lula pretende criar um clima de ódio e desordem publica, para que tenhamos uma desobediência civil. Ai quem sabe ele vira o salvador da pátria. Feito isso, o caminho para que se instaure uma democracia bolivariana como a da Venezuela do tirante maduro, sonho dos fascistas bolivarianos travestidos de democratas.

No meu modesto entendimento, tanto fez o moço que foi pra panela... como diria o poeta. Lula devera ser preso cautelarmente, vide CPP e CPB, pelo bem da ordem publica e conveniência da instrução processual, haja vista que um dos donos da JBS declarou em alto e bom som, que lhe deu 150 milhões de reais para comprar parlamentares e manter seu podre projeto de poder.
Coragem Exmo Dr. Moro, pois o MPF da lava jato de Curitiba já teve. Pediu a prisão de lula, falta apenas Vossa Excelência deferir. Milhões de Patriotas irão agradecer e meia dúzia de mercenários irá chorar. Afora o cunho pedagógico, pois nossas crianças, jovens e universitários perceberão que o crime no Brasil não compensa.

Caso, Vossa Excelência não tenha coragem, ou por excesso de prudência, da qual discordo,  haja vista que fundamentos fáticos e jurídicos não lhe faltam. Espero sinceramente que os Nobres Desembargadores do TRF de Porto Alegre/RS, não demorem, vide prioridade contida na lei federal 10.741/2003, para referendar a r sentença proferida e mandar efetivamente o informante do DOPS, vide Tuminha, sic, pra cadeia.

Que seja lula apenas o primeiro de uma lista de (ex), Presidentes, Senadores, Deputados, Governadores, Prefeitos e Vereadoresinvestigados, condenados e presos, a bem do erário publico. Tudo no devido processo legal.

Precisamos agora, tratarmos de como sairmos da crise, pois a lava jato faz seu trabalho, nos mostrando os corruptos e os condenando-os. Contudo, eles são apenas operadores do direito, e como tal, carecem de sabedoria política, administrativa e comercial para fazer o Brasil voltar a crescer.

Não vou me furtar de dar minha modesta opinião e contribuição, com intuito de fazer o Brasil voltar e que todos os Chefes de Família tenham seus empregos novamente. Mas isso fica pra próxima Coluna. E tenho dito. 

Comentários