Canalhas, canalhas, canalhas... Fascistas, populistas, bolivarianos: não passarão!




Nestes dias, estive acompanhando os fatos narrados pelas diversas mídias. Assim sendo, tecerei alguns comentários pertinentes sobre os mesmos, em especial nas tentativas sórdidas de alguns delinqüentes, travestidos de políticos, empresários e jornalistas vêm tramando em face da democracia brasileira.

Farei comentários pontuais e direitos, com claro intuito pedagógico, defendendo obviamente minhas teses, bem como os valores morais em que acredito, ou seja, pura expressão do meu pensamento, garantido na CF Vigente.

De plano: acredito que precisamos novamente marchar nas ruas brasileiras no dia (26/03/2017), pressionando democraticamente os Eleitos, pois, em ultima análise, eles nos devem obediência. Vamos lotar a Avenida Paulista, com Milhões de Patriotas Unidos pelo bem da Nação, Bradando em Alto e Bom Som pelas pautas límpidas e descritas abaixo, sempre de forma ordeira e pacifica:

1)                  Pelo fim, do “Foro Privilegiado”, Prerrogativa de Função.
2)                  Pelo apoio Republicano aos Intocáveis da Lava Jato, na perseguição penal democrática implacável aos corruptos infiltrados em todos os partidos e repartições públicas: judiciário, legislativo, executivo.
3)                  Dizer não a lista fechada.
4)                  Pelo aumento de pena para crimes em face da administração pública. Crimes de Lesa a Pátria.
5)                  Pelas prisões imediatas dos responsáveis pelas vendas de carnes podres, que expuseram a saúde pública dos brasileiros, bem como causou danos irreparáveis à imagem do Brasil no exterior.
6)                  Pelo fim da indicação do Presidente da República aos Ministros do STF, que gera uma corte que mantém alguns ministros subservientes aos podres poderes populistas.
7)                  Dizer não a reforma da previdência da forma proposta, pois a Previdência por si só não é deficitária.
8)                  Dizer não ao crime que esta sendo gestado, na busca insana da burla para descriminalizar o caixa 1 e 2.
9)                  Apoiar com ressalvas as 10 medidas, provenientes do MP, na qual milhões de cidadãos já ratificaram.
10)               Vamos apoiar a Escola sem Partido, deixando claro que a Educação pertence aos Pais, nos exatos moldes do exarado na Convenção da ONU. Ao Estado cabe a base técnica, programática, sem viés ideológico.  

Caros Alunos, Leitores e Eleitores, temos que estarmos vigilantes às tentativas levianas e imorais de alguns políticos lotados no Congresso Nacional que vem tramando hodiernamente em face da nossa Pátria Mãe Gentil, pois parte desta casta política consolidada no Brasil esta propondo métodos mirabolantes, com intuito de iludir os Nobres Eleitores Brasileiros Ex:.  “lista fechada”. ditadura eleitoral, um retrocesso.
Fazendo uma singela analogia, com claro intuito pedagógico, após uma analise detida dos acontecimentos narrados pelas diversas mídias, tem relevo especial, o jantar comemorativo do aniversario do Senador José Serra, frise-se, também citado na lista do Janot. No supracitado jantar, narram alguns, que teve o inicio a gestação de diversas tratativas sobre o tema ora versado. Seguiram-se encontros entre Gilmar Mendes, Rodrigo Maia e E. de Oliveira, ou seja, o Presidente do TSE, reunindo-se com os Presidentes da Câmara e do Senado para tratar  de projetos mirabolantes e dentre eles, a tal “lista fechada”. Usurpando competências, no mínimo.

Nós, (Nobre Povo Brasileiro) é quem os elegemos. Por que não fomos consultados? Ora, ora, com quem pensam que estão falando? Que canalhice é esta! Temos dentro Congresso Nacional, políticos que não cândidos, inclusive já foram condenados pelo zeloso poder judiciário. Outrossim, o Eleitor (palhaço) pagara o ingresso do circo, sem ter o direito de saber quem será a atração do espetáculo, o eleito. Em breve síntese do necessário: votarão no tiririca e levarão junto, (um Zé Dirceu da vida).

Esta claro que por trás de certos avanços eleitorais, os demagogos estão tentando se livrarem da lava Jato, pois os caciques, alguns repugnantes, verdadeiros escrotos que nos causam náuseas irão colocar no meio da tal lista fechada nomes que jamais seriam eleitos pela forma direta no sistema atual. Esta é a fórmula simplória da lista fechada. Vota-se num candidato limpo, ex:. um artista, jogador de futebol, um populista do momento e no seu vácuo elegerão umas malas sem alças, como: Zé Dirceus, Paloccis, Malufis, Sarneys,Renans, Jaders, Ciro etc, sic.

Caso esse retrocesso tome corpo, vamos pelas vias democráticas parar o Brasil. Fascistas não passarão.
Michel Miguel Lulia Temer, aqui não, pois o problema não esta no sistema eleitoral e sim na falta de qualidade (imoralidade) de parte dos eleitos.

Com efeito, em outras colunas, lá pelo ano de 2012 eu já alertava a senhora Dilma e seus comparsas, em tese, vide denúncias do MPF, para certificar-se dos nefastos que estavam ao seu redor. A supracitada andava em péssimas companhias, mantendo ministros e assessores corruptos ou de quinta categoria. Deu no que deu. Foi sacada do seu podre poder populista bolivariano, pela via democrática, da mesma forma que o não menos nefasto F. Collor foi deposto.

Passados os chororos, sic, disse me disse, murmúrios, lamentações, chacotas, demais desgastes normais e traumáticos que este tipo de processo exige, a banda seguiu tocando e ninguém cauto, probo, tem saudades da nefasta e do nefasto, o mesmo acontecera contigo Presidente.

Neste ato, pela via democrática, como subscritor desta coluna “Controle de Qualidade by Francisco Cabrera”, venho alertá-lo: Senhor Presidente da República Federativa do Brasil, cerque-se de pessoas probas, afaste-se de delinquentes travestidos de políticos, empresários, artistas e jornalistas, pois eles não o socorrerão quando o Nobre Povo exigir sua cabeça, os nefastos retos mencionados abandonaram Dilma e certamente o abandonarão.

Fato concreto que: é considerado pelos seus próprios eleitores como golpista, uma visão esquizofrênica, pois os leitores de Dilma também o elegeram.  Aquela chapa “PT/PMDB Dilma/Temer”, que já deveria ter sido cassada pelo TSE, caso a Justiça Brasileira fosse célere, eficaz e igual perante a todos.

As fraudes eleitorais são comprovadas, em tese, por intermédios de robustas provas documentais incontroversas, vide denúncias contidas nos autos. A grana suja que irrigou as suas campanhas, PT/PMDB, teve origem em propinas da Petrobrás, ou seja, sua Chapa, em tese, feriu o pleito eleitoral, nem Dilma e nem Vossa Excelência possuem legitimidade.

De concreto, no linguajar técnico jurídico eleitoral o que a chapa PT/PMDB detinha era presunção de legitimidade. Pode perguntar para o Paulo Roberto Costa, Nestor Cervero, o pirata caolho, para família de bandidos travestidos de empresários: Emilio e Marcelo X9 e outros que já depuseram sobre o tema.  Além de cassados pelo TSE, alguns teriam que responder em outras searas. (caixa 1e 2).  

Senhores e Senhoras, todos sabemos que: Grana suja lavada, esquentada, contabilizada, lançada, aprovada ou não por alguns Incautos lotados no TSE é suja e ponto final. Basta para tanto, a origem ilícita dos recursos. Se tivéssemos mais Juízes, Procuradores, Promotores, Delegados como os Honestos (Intocáveis da Lava Jato), vocês já estariam sendo investigados, processados, com o direito sagrado do contraditório e da ampla defesa, contudo condenados. Alguns partidos já deveriam ter sido extintos, pois na DEMOCRACIA quem Impera é a Lei.      

Ao meu sentir, o Senhor Presidente da República ainda dispõe de um lapso temporal, obviamente, um tanto quanto exíguo, pois no TSE serás condenado, cabendo o recurso inerente. Assim, com uma ajuda amiga, do tipo: pedido de vista terminará seu mandato, fulminando a eficácia judicial, ou seja, os poderosos jogando a eficácia judicial na lata do lixo. Essa é a Nova Republica.

Neste sentido, ainda se encontra, creio eu, em uma situação mais favorável que Dilma estava em seus últimos dias. Então tenha Coragem de Estadista e deixe de fisiologismo. Afaste Eliseu Padilha. Afaste o Ministro da Justiça. Afaste Moreira Franco e todos que estiverem envolvidos em ilegalidades ou imoralidades.

O Povo Brasileiro não merece mais sofrimento, em prol da tentativa de salvar 200 corruptos. Parafraseando algumas falas do filme “Titanic” o Navio colidiu e ira a pique, só nos resta saber quando, a sobrevivência de alguns dos seus aliados está com os dias contados e não valem o sacrifício de milhões de Patriotas.  

Não se engane: o Poder é nosso. Para tanto, basta lembrar a máxima, (...) todo poder emana do Povo(...). Neste contexto, reduza-se a sua insignificância e, de tal sorte, como Funcionário Público número 1 do Brasil, nos preste as contas devidas, pois como Advogado e Professor de Direito que o é, sabes que apenas tem MANDATO e não MANDADO....

Não aceitamos como líderes de maiorias ou minorias: Romero Jucá, Renan, Meirelles/JBS, Serraglio, sic, aquele que dava carteirada, sic, enquanto deputado.  Não aceitamos, conchavos, conluios e acordos ditatoriais com Gilmar Mendes(TSE), sobre “lista fechada”, sem uma consulta prévia dos eleitores, os verdadeiros titulares dos MANDATOS. “Não basta ser mulher de Cesar, tem que parecer”, diz o ditado da administração pública. O senhor que já tem diversas obras jurídicas, bem como se encontra aposentado, têm numerários e tempo suficiente para ler e absorver obras a respeito do tema. Indico apenas uma: Oração dos Moços de Rui Barbosa, minha referência no direito, inclusive tive a Honra de Receber uma Comenda pela CBC, “ de tanto ver triunfar...., o Homem chega a ter vergonha de ser honesto .....

Senhor Presidente, somos Cautos, quando tiramos Dilma democraticamente do seu podre poder populista bolivariano, lhe fornecemos provisoriamente uma outorga. Então faça a valer à pena, pois se continuar neste rumo, não terá futuro, já que muitos, como eu, não apoiamos a chapa DILMA/TEMER.

No prisma da impopularidade, o senhor já tem contra si o fato de ter sido eleito junto com Dilma, ou seja, da mostras de onde vens. Não tens a simpatia dos que votaram em Aécio, Marina e etc. De outra banda, os eleitores de Dilma e Lula, consideram Vossa Excelência um traidor, um golpista, uma contradição, pois são seus eleitores.

Se ninguém tem a coragem de lhe contar, basta sair às ruas como: João Doria e Capitão Bolsonaro e verás a realidade. Eu, apenas acredito na máxima: “Diga-me com quem andas e te direi quem és”. Na minha modesta opinião não és um traidor ou golpista, apenas um oportunista, que poderia tentar ser um Estadista. Sinceramente,  refletindo de onde veio e, com quem andou por esses anos todos, sou ingênuo. Nada poderá fazer.   

A nossa Pátria Merece Respeito. Só lhe resta uma via: se encher de coragem para salvar sua própria pele, afastando alguns delinqüentes morais infiltrados em sua cúpula, ou terá o mesmo futuro obscuro de Dilma. Tente pensar como um Estadista livre-se de certos ratos que o cercam. Se não passará a ser chamado por toda Nação pelos adjetivos que os aliados de Dilma e Lula já o chamam: golpista e traidor.

Na minha modesta opinião, o Nobre Povo Brasileiro deveria clamar pela Intervenção Constitucional Democrática, prevista no artigo 142 da CF vigente, pois estamos fartos de pagar as contas, por intermédios de tributos diretos e indiretos, vide crimes e desmandos cometidos por uma minoria corrupta, verdadeiros delinquentes morais que vivem numa casta de impunidade, sob o manto de algumas decisões e da própria letargia do STF, nos envergonhando mundo afora.

Caso Vossa Excelência se abstenha de cumprir o seu papel constitucional, é o que nos restará, pois a inversão de valores chegou a tal monta que estamos à beira de uma convulsão social. Nestes últimos tempos, em especial dos tempos de lula e Dilma, frise-se, sua parceira e cabeça de CHAPA, o ter foi se sobrepondo ao SER. 

Patriotas agora não têm volta, ou derrubamos os corruptos infiltrados em todos os podres poderes, ou eles afundarão o Brasil. E tenho dito.

Temos que seguir os exemplos democráticos deixados pelos Nobres Ingleses, Americanos, Espanhóis, Portugueses e Italianos, buscando o viés meritório, fortalecendo as Instituições Democráticas. Fugindo dos nefastos sistemas, das verdadeiras ditaduras diretas e indiretas implantadas em Cuba, Coréia do Norte, Rússia, Venezuela, Bolívia que: primeiro empobrecem intelectualmente seus Nobres Povos e na seqüência da miséria intelectual vem à miséria econômica.

Comentários