Politico ou velhaco Justiça ou justiceiro Jornalista ou mercenário

Politico ou velhaco
Justiça ou justiceiro
Jornalista ou mercenário 





Caros Alunos, Leitores e Eleitores, talvez seja esta a ultima coluna escrita no Brasil, caso o Congresso Nacional, vide o propalado pelas diversas mídias, aprove a anistia ampla e irrestrita aos crimes conexos ao famigerado recebimento ilícito de numerários não contabilizados, conhecido no dito popular como: caixa (2).
Pior ainda, ficará a nossa situação se o Presidente da Republica for leniente, em tese, sancionado a retro mencionada lei. Por outra via, mas não menos importante temos ainda a  possibilidade de que o Presidente da Republica se acovarde, em tese, não vetando essa nefasta lei, abdicando de vez suas prerrogativas. Neste compasso, o próprio estará cavando sua sepultura politica. Quanto a nós pobres mortais: o desemprego será o primeiro dos muitos golpes que virão.

A degradação da sociedade será letal, caminharemos a passos largos a miséria econômica, pois as pessoas incautas, em especial, as que não possuem uma boa base familiar tenderão a seguir os exemplos de seus Governantes, neste caso, os péssimos exemplos deixados pela classe politica.

Fato concreto que: no Brasil da atualidade vivemos em tempos estranhos, numa inversão de valores nunca antes experimentada: onde o “ter” se sobrepõe ao “SER”.

Resta claro até para quem tem um intelecto mediano que: em todos os podres poderes temos corruptos infiltrados e, partindo destas primícias, não adianta uma visão simplória dos que gritam: Fora Dilma, fora Temer, fora Renan, fora Maia..

Se realmente quisermos colaborar de forma inteligente com a Democracia Brasileira, teremos que agirmos de forma implacável no combate a corrupção, independe de agremiação partidária dos envolvidos e, mais, estejam eles infiltrados nos poderes: Legislativo, Executivo ou Judiciário. A corrupção não nasce e morre nos crimes de caixa 2.

Numa visão geral, ela esta intrinsecamente ligada a diversas atitudes, ou seja, os costumes de um Povo. Quando votamos e elegemos bandidos embusteiros travestidos de políticos estamos ajudando no aumento da corrupção. Então temos que exigir uma Educação de ponta, não esmorecendo na fiscalização dos gastos públicos.

Ela (corrupção), tem sua base de sustentação em diversos podres pilares, exemplos práticos e corriqueiros: Quando um Promotor de Justiça se torna seletivo, como o caso, ao meu sentir do Procurador Geral Janot,  denunciando apenas crimes dos seus desafetos, sendo no mínimo subserviente aos podres poderes populistas.

De igual sorte, quando um Juiz nem se preocupa em ler as razões das partes, apenas deixa que seus assessores façam seu trabalho, recortando e colando jurisprudências e recebendo valores acima do teto Constitucional e, mais, quando Colegas são pegos com a boca na botija, soltando traficantes, são aposentados com todas as benesses que o cargo lhe fornecia anteriormente.

Quando Ministros, como o pústula Gedel V. Lima, coloca seus interesses pessoais acima dos interesses da coletividade, pressionando outro colega para cometer atos ilícitos. Sobre a posição do ex ministro da Cultura, temos que avançar nas investigações, pois a primeira vista, em tese, foi covarde, quando não enquadrou o nefasto Gedel. Pior ainda quando grampeou o Presidente da Republica, sem o menor pudor, dando desculpas esfarrapadas.

Quais serão os exemplos que ficam quando nos deparamos com os fatos incontroversos de que funcionários públicos, de diversos setores e escalões, estão recebendo salários maiores que o teto constitucional permitido. Isso não seria crime de apropriação indébita, em tese?

Nesta linha de raciocínio, o cidadão mortal que não possui uma boa base familiar, poderá se achar no direito de parar o carro na vaga do deficiente, dar uma caixinha para o guarda não lhe autuar, ou seja, abrindo flanco para que bandidos travestidos de empresários comecem a corroer as estruturas publicas, corrompendo, superfaturando obras, pagando propinas aos agentes passivos travestidos de funcionários públicos, que teriam justamente a obrigação defenderem o interesse da coletividade.  

Neste rumo, é límpido que se cada qual tiver o objetivo de colocar os seus interesses pessoais ou familiares em detrimento dos interesses da coletividade, estaremos fadados ao fracasso moral e, como consequência dessas tenebrosas transações teremos a miséria econômica de uma Nação. Isso é fato cientifico.

Apenas por essas razões já esposadas, temos que investigar diversos Ministros do Executivo, bem como os lotados no STJ, STF. Investigar com as devidas cautelas de praxe, oferecendo a todos indistintamente, o direito ao contraditório e da ampla defesa. Após esta triagem necessária, o devido processo legal continuara consoante às leis brasileiras exaradas e aplicáveis a espécie.

Investigar, arquivar, processar, absolver ou condenar todos os corruptos são os termos postos dentro da Democracia.  Não seria crível acreditar que: somente os Intocáveis da lava jato são os  descobridores da corrupção brasileira. Não sejamos ingênuos, temos que buscar dentro das corporações, todas às matizes, ramificações e estágios das aludidas mazelas brasileiras.

Patriotas, não percamos a oportunidade impar de passarmos o Brasil a limpo, doendo a quem tiver que doer, frise-se, desinfetando as estatais, varrendo os corruptos instalados em todos os podres poderes. Por isso, dia 4 de Dezembro de 2016, todos temos que voltar as ruas de forma ordeira e pacifica para mandar o recado a todos os corruptos. Aqui em nossa Nação Democrática quem impera é a lei e não vamos permitir que bandido tente pela via heterodoxa, legislar em causa própria, auto anistiando-se.    

Do contrario teremos o aumento da violência, gerada, em especial pelo desemprego, haja vista que nenhuma empresa multinacional proba ira investir numa Nação que da anistia para criminosos.

Quem faz politica populista. Quem permite gastos desenfreados levando quebradeira estatal merece condenação e perda de bens e valores. Com essas manobras macabras realizadas pelos nefastos, que contam com a subserviência das mais variadas mídias estamos na atualidade  à deriva. Usarei a seguir, a titulo pedagógico, algumas analogias, com claro intuito de ser mais inteligível aos que não militam na seara jurídica e politica. Estamos como o Titanic, a pico, a deriva, iremos ao fundo, será apenas uma questão de tempo. Outro ex:. Estamos sangrando, com hemorragia interna,  ou seja, na UTI, vegetando sob auxílio de aparelhos. Restando apenas a ordem para desligar os aparelhos e data do enterro.

Ao meu sentir: aprovado este pacote, “anistia ampla e irrestrita aos crimes e criminosos,  denominados por este que esta subscreve como: “crime de lesa a pátria”, nos restarão duas alternativas, aduzidas a seguir, obviamente, em breve síntese do necessário:
a) Irmos todos as ruas novamente de forma ordeira e pacífica, cobrando a saída do Presidente da Câmara e do Senado, que vide Competência, pois poderiam barrar esta pífia anistia e não o fizeram. Lenientes ou omissos, em tese.  Crime de lesa a Pátria e ponto final.

Na sequencia pedir a saída do Presidente da Republica, caso o supracitado abra mão de sua prerrogativa (veto presidencial), pois demonstrará que: é leniente, ou, covarde (omisso), em tese. Não esperamos essas pechas do funcionário publico numero (1) de uma Nação.
b) Invocarmos os artigos da CF vigente, onde temos as provisões constitucionais que exaram a respeito dos momentos cabíveis da necessidade de Intervenção Federal, com intuito de restabelecermos a Lei e a Ordem. 

Fato concreto é que não podemos ficar de braços cruzados,  reféns de velhacos (bandidos) travestidos de políticos, que em suas  tenebrosas transações vem subtraindo a nossa Pátria Mãe gentil.

Pior ainda, quando descobertos, pegos com a boca na botija, chamados às falas pelos Intocáveis da Republica de Curitiba, se unem de forma sorrateira, em verdadeira formação de quadrilha, em tese. Quase sempre na calada da noite, votando projetos que vão contra os interesses do Nobre Povo. No caso em concreto, anistia a criminosos, alguns já condenados e outros em fase de condenações. Isso é crime de lesa a pátria.

Esses velhacos travestidos de políticos, que contam com a leniência de parte dos mercenários travestidos de jornalistas de algumas mídias. Que agem, ao meu sentir, em conluio com parte dos justiceiros travestidos de Juízes, não sabem no cipoal que estão adentrando. Vocês nefastos fascistas não passarão.
 
O Nobre Povo Brasileiro, que em sua esmagadora maioria é composto de trabalhadores honestos, não aguentarão mais tanto desmando, tanta corrupção.  Isso não vai prestar, no dito popular. Estão brincando com fogo e já sabemos das consequências. Já vimos este filme antes.

Nossa saúde, segurança publica e educação, estão em frangalhos. Sendo sucateadas, enquanto os pústulas bandidos travestidos de governadores, como o nefasto Cabral e seus comparsas, em tese, ficavam fazendo festas dos guardanapos em restaurantes e hotéis mundo afora. Aliás, festinhas bregas, típica do Club dos cafajestes.

Pior ainda, seus filhos e esposa comprando joias, carros, barcos e etc, com o suor dos nossos tributos carreados aos cofres públicos pelas vias diretas e indiretas. O lugar de vocês é na cadeia, pois são bandidos, em tese, vide denuncias dos MPs. Temos que cobrar também as perdas dos bens e valores em prol da administração publica. Parabéns Intocáveis Cariocas que estão seguindo os trilhos probos deixados pelos Intocáveis de Curitiba. Isso é Democracia na forma Republicana.

Votamos em CANDIDATOS. No futuro se descobrirmos que não são cândidos, mas bandidos, devemos lutar pra sejam, investigados, processados e ao final condenados.

Por outra via, temos uma cobrança altíssima de tributos, digna de primeiro mundo e um retorno péssimo, pífio, digno de nações de quarto  mundo. Depois que os governantes quebram os seus Estados, por intermédio de péssimas gestões, recheadas de corrupções e medidas populistas, ainda temos a lentidão da Justiça. Como dizia o Sábio e Probo Rui Barbosa: “Justiça lenta não é Justiça”, em especial no TSE, pois de que adianta cassar um politico depois de 4 anos, quando seu mandato já se expirou. Isso foi o padrão até hoje na justiça brasileira.

Ora, ora, com quem pensam que estão falando? Nós (Nobre Povo Brasileiro), exigimos Respeito. Somos os detentores dos Poderes, delegamos a vocês funcionários públicos, pela via indireta e, com tal, podemos destitui-los, vide via democrática, quando bem entendermos. Assim funciona a Democracia Republicana, gostem ou não. Nós o (Povo), queremos e exigimos que os bandidos travestidos de políticos (senadores, deputados, prefeitos, governadores e presidentes, jornalistas, editores, empresários, advogados, delegados, promotores e juízes, sejam investigados, processados e condenados, dando a todos indistintamente, o direito ao contraditório e ampla defesa. Independente de ideologias baratas, direita, esquerda ou centro, lugar de ladrão, leniente, usurpador, não é da gestão publica e sim na cadeia.

Em minha modesta opinião quase tudo que se passa na grande mídia é manipulado para beneficiar ou prejudicar determinados grupos. Temos apenas porcentagem minoritária de membros do Judiciário, Legislativo e Executivo querendo realmente passar o Brasil a limpo.

Os Embusteiros (velhacos) travestidos de Políticos dão origem aos outros sujeitos desta  matéria (Jornalistas ou Mercenários) que, por vezes, desaguam no palco do zeloso poder judiciário (Juízes ou justiceiros). Então espero francamente que o Nobre povo Brasileiro saia destas bravatas propaladas por muitos: fora Dilma, fora Temer, ...

A divisão de classes sociais. A semeadura do ódio entre irmãos brasileiros. A discussão sobre liberdade sexual (gênero). O radicalismo religioso. Todas as assertivas colacionadas acima fazem parte de um contexto muito bem estudado por fascistas populistas bolivarianos ou não. Somente a luz do saber poderá nos levar ao tópico universal positivo.

Um Grande Estadista Prepara seu Nobre Povo com Investimento de Ponta em Educação.  O resto é conversa fiada para boi dormir. Somente sairemos destas tristes e lamentáveis situações quando votarmos em pessoas honestas, independente de partidos, ao menos no Brasil da atualidade. Quem esta no seu podre poder fara de tudo para não perde-lo,  pois sabe que poderá ir parar na prisão.

Neste contexto, tudo farão para nos calarem, a começar pelas injurias, difamações e até calunias. Contudo, aos Patriotas e Probos restam apenas seguir a máxima: “o que fazemos em vida ecoa pela eternidade”, como já dizia um Bravo Gladiador Espanhol General do Exercito Italiano.
 não bastaram os recados das urnas, vide ultimas eleições Brasileiras. Independente dos Vencedores, é um dever de todo Democrata respeitar os resultados, pois o contrario atende, dentro outras, pelo nome de fascismo.

Especificamente no Brasil, os Nobres Eleitores deram nas urnas seus recados, dando um basta aos políticos velhacos. Elegeram os Candidatos que se alinharam com atitudes mais probas. Rechaçando os Embusteiros, Populistas, em especial os bolivarianos, que por intermédio de um assistencialismo criminoso, vinham iludindo o Nobre Povo, ou seja, enquanto em tenebrosas transações vinham saqueando a nossa pátria mãe gentil, vide petistas e comparsas pegos com a boca na botija nas Petrobras da vida, denuncias perpetradas (MPFs), com as consequentes condenações exaradas pelos probos Magistrados.

Neste prisma, o PT foi dizimado em algumas localidades Brasil afora. No Estado de São Paulo sequer atingiu a cifra de 2% das cidades bandeirantes, demonstrando a força e capacidade do Probo Governador Geraldo/SP. Na verdade, no caso de São Paulo, Joao Doria apenas ratificou o que Geraldo já havia demonstrado nas eleições nacionais passadas, onde o PT fora derrotado de forma acachapante, pois em São Paulo não somos conduzidos. Aqui conduzimos. Fato concreto que o Novo venceu não o velho e sim o velhaco, pois a idade de um candidato não deve ser o fator preponderante para ser eleito.

Falemos agora de Lula, que em minha modesta opinião, é o maior embusteiro brasileiro contemporâneo. O aludido, na verdade um quase condenado, vide os rumos processuais legais perpetrados em diversas Comarcas Brasileiras, foi desmascarado eleitoralmente, pois não conseguiu eleger nem seus parentes próximos em São Bernardo do Campo, frise-se, berço do seu reduto. Não conseguiu reeleger o Prefeito de SBC, nem usando a maquina publica que abastecia com verbas publicitarias, parte da mídia subserviente aos podres poderes populistas bolivarianos. Nesta linha de raciocínio entram outros sujeitos desta Coluna: Jornalistas ou Mercenários, pois os que confundem propositalmente Jornalismo com propaganda não passam de mercenários movidos a jabás travestidos de verbas publicitarias.

Fato concreto e introverso que: as mídias sociais quebraram a hegemonia de certas mídias nefastas que manipulavam as informações, escondendo dos Nobres Eleitores as verdades fáticas, dando apenas suas versões falaciosas. Isso acabou. Agora temos o contraditório, os falsos Jornalistas e seus editores chefes tentam. Contudo são desmascarados momentos depois pelas diversas mídias sociais.

Então: Salve as novas mídias!. Salve os blogs independentes! Salve os faces News e books da vida, pois esses são os Gladiadores da época moderna. Suas espadas são suas palavras. Seus escudos são as leis. Somente assim, ao menos, os Cautos que se preocupam em checarem as informações, podem e devem desmascarar os embusteiros plantados em diversos partidos políticos.

Acabou pro Lula, Sarney, Renan, Valdemar Costa Neto, Maluf e tantos outros nefastos. Agora poderemos ter a democracia verdadeira. Fora todos os embusteiros e corruptos de todos os podres poderes.

Foi se o tempo de comprar falsas pesquisas, falsas previas, onde alguns candidatos eram rechaçados antes mesmo do pleito universal, vide manipulação em conluio com os donos de agencias e institutos. Com a prisão dos marqueteiros, em especial do casal nefasto Santana, os eleitores incautos começam a descobrir que não vivíamos numa democracia plena e, sim, num embuste democrático, onde o Jornalismo deu lugar aos maqueiros pífios, que nunca passaram de marginais que em formação de quadrilha com bandidos travestidos de empresários cometeram crimes de lesa a Pátria. Bem ao estilo nazi/fascistas dos Ministros das Propagandas.

Na sequencia logica, a Justiça foi chamada as falas e, em certas ocasiões pontuais, vem dando seu recado, em especial no Brilhante trabalho perpetrado pelos Intocáveis de Curitiba/PR, que estão demonstrando que é possível fazer Justiça no Brasil com qualidade. Prestigiando os Princípios da  Celeridade e Eficácia, sem violar os Princípios do Contraditório e Ampla defesa. No caso em concreto, na chamada operação lava Jato percebemos uma atuação impar, onde Ilustríssimos Delegados, tanto os Tributários, quanto os das Policias Judiciaria tem condutas compatíveis com o Cargo. Fazendo trabalhos minuciosos, baseando em provas documentais incontroversas, seguindo o rastro do dinheiro, no dito popular, ou seja, das operações financeiras, das simulações fiscais, imobiliárias, mobiliarias e diversas outras falcatruas, como simulação de prestação de serviços, culminando inclusive com institutos de fachadas, Ongs, imóveis de amigos e, etc e tal.

Este árduo trabalho não tem cor partidária. Contudo, as cores, verdes, amarelas, azuis e brancas, cores da nossa Bandeira. Manter a Ordem e Progresso é dever de um Patriota. Isso é nacionalismo no bom sentido.
Independente de agremiação partidária, fraudou, usurpou, deve ser investigado, processado e, se condenado, devera ser punido nas formas legais. Isso é DEMOCRACIA, pois nela quem Impera é a Lei e não a vontade dos nefastos populistas.

Falar em perseguição politica, como Lula vem dizendo, vide operação lava jato, é mera retorica politica de quem não possui defesa técnica. Será mais fácil o Eduardo Cunha se livrar de muitas acusações que lhe foram imputadas, de que o Lula. Anotem bem.

No passado, já narrei também que:  Sergio Gabrieli, Graça Foster, Paulo Roberto Costa, Pedro Correia,  Governador Pimentel e tantos outros nefastos são ervas daninhas a Democracia, em seus podres  projetos de poderes arrasaram a economia brasileira, causando a miséria e desemprego a milhões pessoas honestas.

Agora vamos retornar e fazer algumas critica construtivas ao zeloso poder judiciário, com intuito de colaboramos com a Democracia.  Certas atitudes, (decisões) tomadas por alguns Juízes não colaboram com a Democracia. Na verdade são atitudes de JUSTICEIROS, que além de não colaborar com a dignidade da JUSTIÇA, ainda deixa aos Incautos uma sensação de que o delinquente, em tese, seria um pobre coitado e a justiça opressora. Ex:. caso onde o ex governador Garotinho foi detido de forma cautelar e, após uma síncope, o mesmo foi arrancado do Hospital para ser levado ao cárcere. (Bangu/RJ).

Ora, ora! Quem este Juiz pensa que é? Seria cômico, se não fosse trágico, acreditamos na máxima popular: a diferença de DEUS para um Juiz seria o fato de que Juiz não sabe que não é DEUS. No caso em concreto, fica o repudio pela atitude tomada pelo Juiz após o deferimento da cautelar pleiteada pelo MP, apenas quando o supracitado ordenou a retirada do suposto (delinquente enfermo) do hospital.  A critica construtiva: Senhor Juiz, Vossa Excelência possuiu, vide poder geral de cautela, o direito de determinar uma pericia medica imediata, com intuito de avaliar se o delinquente, em tese, estaria ou não enfermo. Então deveria Vossa Excelência reduzir-se a sua insignificância, pois não é Médico. Somente um médico poderia atestar se o suposto delinquente estaria mentindo ou não. Dai para frente o senhor tomaria sua decisão, frise-se, fundamentada e dentro das regras humanitárias e jurídicas que Vossa excelência esta adstrita, pois é um funcionário publico que recebe para tal mister.

Data vênia, após a devida pericia medica, Vossa Excelência do alto da sabedoria jurídica que deve possuir. Fato que efetivamente não demonstrou no caso em apreço, numa decisão equivocada, no mínimo, tanto assim que, foi desmascarado, tendo sua decisão reformada pela Ministra. Já adentrando na decisão da Ministra, no caso em concreto, penso que foi uma decisão sabia, prudente, digna da Justiça, em outras palavras, mandou o suposto delinquente ter o tratamento medico adequado, vide direitos humanos, ou seja, sendo socorrido pelos peritos médicos aptos para tal mister.

Eu sou claro e tenho muitas restrições sobre as decisões desta Ministra, não tenho o mínimo apreço pela indigitada, que se frise, foi indicada por petistas, afora outros fatos que pairam sobre a condutada da mesma, que me causa nojo e espanto. Logico que no momento apropriado, se necessário o for: direi.

Garotinho: espero pelo seu pronto restabelecimento, pois lhe quero vivo e vendendo saúde, pois assim será processado e, sendo condenado, como espero, terá que cumprir toda a sua pena. Melhor de tudo será a devolução dos valores que você surrupiou, vide denuncias do MP. Acrescento ainda minha desconfiança de falsidade ideológica e documental, pois o documento apresentado pelo próprio que lhe daria guarida a prisão especial, parece ser falso, pois já contem elementos contraditórios, suficientes para uma abertura de inquérito. Dá-lhe MP.   

Vou também fazer uma critica construtiva a decisão tomada pelo Juiz de Brasília que determinou a prisão e invasão no Senado Federal. Senhor Juiz, quando falo a Vossa Excelência, entendo que falo com quem tem sabedoria jurídica e conduta ilibada, como o cargo requer. Embora, na minha modesta opinião temos dentro do STJ e STF pessoas que não fazem jus ao exarado. Acredito do fundo do meu coração que: nem todos que lá estão, tenham os requisitos retro mencionados, mas com o passar do tempo saberemos se estou com a razão.

O Magistrado de Primeira Instancia deveria ter sabedoria jurídica para entender que o Senado Federal não é de sua Competência e ponto final. Mandar prender pessoas que estão a mando de outrem (SENADORES), emite sinais de duas possibilidades: a primeira hipótese que não tem sabedoria jurídica pois não sabe diferenciar que os policiais estavam e, estão, a serviço dos SENADORES que possuem prerrogativa de função/ Foro

Na segunda hipótese: má fé, em tese, preferindo aderir à tese simplória que os policiais estariam agindo por conta própria, ou seja, pessoas comuns sem foro de prerrogativa, dito privilegiado. O que é fato. Contudo, como explicar que os aludidos poderiam adentrar na casa dos SENADORES, sem que os mesmos consentissem. Como acreditar que os mesmos pudessem realizar serviços requisitados pelos próprios parlamentares, que inclusive os fizeram, por intermédio de requerimentos oficiais.

O que este Juiz fez presta um desserviço a republica democrática, haja vista que todos estão sujeitos às regras legais. Esta decisão, em tese, fere inclusive a seara da  segurança nacional, pois tem certos documentos que são secretos, haja vista que termos Senadores que lidam com áreas estratégicas.

Senhores Juízes com quem pensam que estão falando? Vocês, como os políticos são funcionários públicos, em ultima analise, são nossos funcionários. Nós, por intermédio de nossos tributos diretos e indiretos pagamos vossos salários. Então esperamos um serviço de qualidade, ou seja, da mesma qualidade dos Intocáveis do Paraná, lava jato.

Parabéns ao Ministro Teori, frise-se, apenas neste caso, pois em muitos outros, tenho nojo de suas decisões. Contudo, nesta o Ministro foi correto e preciso ao anular esta decisão pífia proferida pelo Juízo “a quo”.  Em certos casos, como não sou ingênuo fico me perguntando. A que se prestam essas decisões!

Será que um Magistrado não deveria saber que ele não deve jogar a opinião publica contra a justiça. Será que um Magistrado tem o direito de abrir um flanco para que nefastos como: Renan, Gleise, Garotinho e tantos outros nefastos,  posem de coitadinhos.  A falta de mérito é latente em todas as searas, basta puxar o saco, ser leniente, ou subserviente ao podre poder para conseguir as benesses.

Por derradeiro, farei novas previsões, a violência no mundo ira aumentar, em especial no Brasil, pois o povo que acreditou em políticos demagogos, principalmente os ditos esquerdistas populistas bolivarianos que dão migalhas em programas assistencialistas, escondendo as roubalheiras e péssimas gestões, pagarão o preço da péssima escolha.  Esses velhacos vão corroendo o futuro das Nações.

Uma Nação que não investe em educação de ponta, que permite que alunos invadam escolas, para fazerem greves. É uma piada de péssimo gosto, pois somente tem direito a greve quem trabalha.

Numa nação que mercenários travestidos de jornalistas indagam!. Quem você salvaria primeiro: o traficante ou o policial. Esta Nação jamais será Soberana, pois seus filhos serão verdadeiros miseráveis intelectuais, como consequência sem as qualificações devidas não votarão em CANDIDATOS PROBOS e sim nos embusteiros que fatalmente os levarão aos milhões de desempregados atraindo a miseraria econômica.

Os Brasileiros devem deixar de se pautarem pelas pesquisas e mídias tradicionais e dar mais créditos aos livros, as mídias independentes, ou seja, estudarem mais, pesquisarem mais. Ai, ponto a ponto, vamos cobrando de todos os funcionários públicos suas responsabilidades, em especial do núcleo politico, pois pagamos altos salários pelos péssimos serviços prestados, vide denuncias, que nos atingem dia após dia.

Em todos os poderes temos corrupção, temos agentes passivos, ativos e os beneficiários ocultos. Temos que cobrar transparência, eficiência no trato da coisa publica. Chega de políticos demagogos e covardes. Chega de Juízes e Ministros que recebem mais que o teto Constitucional. Chega de passar a mão na cabeça de bandido que vende sentença;  ex. quando um Desembargador é pego fraudando, no dito popular roubando, soltando traficante e, após tudo comprovado se aposente com salários e demais regalias. Chega de políticos terem direitos, inclusive aposentadoria após 90 dias no cargo. Essas e outras são vergonhas para nosso Povo. Devemos reagir de forma ordeira cobrar punições céleres aos envolvidos.

Fato notório que os Conservadores mundo afora estão em alta e alguns aproveitadores poderão ser eleitos nas próximas eleições. Ao menos, em tese, até que os populistas travestidos de esquerdistas comecem a trabalharem, pois de retorica e ideologia barata a Venezuela, Cuba e tantos outros estão fartos. Fascistas, populistas bolivarianos ou não, apenas te acusam do que são e não comungam das cartilhas que pregam.  Conversa fiada de parasitas não gera lucro.

Algo me diz que: lula e mais alguns nefastos não passarão um Natal Feliz. Teremos mais vários e infindáveis meses de lava jato para a gloria dos honestos e isentos O mundo de alguns políticos esta começando a ruir.
Fascistas populistas bolivarianos não passarão.

A justiça DIVINA frise-se, na única que acredito e nunca falha.   

Fecho com três ponderações:
1- Se existe um regime melhor que a Democracia Capitalista, eu ainda não fui apresentado a ele.
2- O que fazemos em vida ecoa pela eternidade. Então Patriota, use sua língua como sua espada e sua Constituição Federal como seu escudo.

3- Defenda a Democracia, pois nela quem Impera é a LEI.

Comentários