Na DEMOCRACIA quem Impera é a LEI, isso não é Golpe.


Seguem vídeos sobre o temas:


Vídeo 1: Impugnação da candidatura de Dilma / Temer

 

Vídeo 2: Pedaladas fiscais.



Caros Leitores, Alunos e Eleitores, escrevo este singelo artigo, frise-se, fundamentado nas melhores doutrinas e jurisprudências majoritárias vigentes em nosso ordenamento jurídico pátrio, com intuito cristalino de orientar a todos que desta comungam sobre os rumos políticos, bem como das consequenciais (sanções) que serão aplicadas em face dos diversos partidos e políticos brasileiros, em especial no caso da comprovação, dos crimes praticados, em tese, pelos supracitados.

Antes, porém, quero registrar o meu Direito sagrado de expressar minha modesta opinião garantida expressamente na CF vigente. Neste contexto, antes do Professor de Direito, do Colunista Politico, do Advogado Militante em diversas Comarcas Brasileiras, Brada aqui: o Cidadão Brasileiro que Ama e Respeita a sua Pátria, que mantem a isenção devida, se atentando as questões técnicas dos processos e procedimentos, sem logicamente de me furtar das minhas modestas opiniões e consequentes responsabilidades.

Avaliação Técnica e Isenta do Primeiro Crime, em tese, cometido pela Presidente/Dilma e seu Vice/Temer: Fraude Eleitoral, (abuso do Poder Econômico/Recebimento de numerários ilícitos usados em campanhas eleitorais), ou seja, grana suja lavada e contabilizada, traduzindo ao pé da letra: continua sendo suja e ponto final.

Conclusão sem viés ideológico: as leis Eleitorais são límpidas apontando no sentido de que as penas (sanções) vão à direção da cassação da Chapa: Dilma/Temer, (PT/PMDB), haja vista que os candidatos não foram diligentes na escolha de seus tesoureiros, pois segundo constam nas denuncias, receberam grana suja, oriunda da fraude na Petrobras e outras estatais.

Neste sentido a lei é clara, dando monta que se uma quadrilha se apoderou da Petrobras, fraudou licitações e irrigando campanhas e candidatos de diversas agremiações, pouco importa se os valores foram contabilizados como doações  supostamente legais. O fato dos partidos (tesoureiros) terem contabilizados os valores, bem como a Presidente da República ter assumido publicamente que recebeu valores e que tudo foi anotado, e bla, bla, bla,..., apenas passou, em tese, recibos dos seus crimes.

De nada adianta contabilizar, esquentar as notas, se na origem o produto é do crime (propina).  Por esta via: obvio que as CANDIDATURAS devem ser cassadas, isso consta em Lei e ponto final. Isso não é GOLPE e, sim: CONTRA GOLPE, pois quem frauda, mente e lesa é quem pratica GOLPE.

Aos delinquentes além de Imorais, ferem de morte o Principio da LEGETIMIDADE, detonam o pleito Eleitoral, quebram a isonomia, usurpam o Principio da Legalidade, esses nefastos são os GOLPISTAS. Ora, ora: seria cômico se não fosse trágico, nós os Cumpridores das Leis, nós (Republicanos), sermos taxados de golpistas, enquanto os larápios, gatunos verdadeiros pústulas que em suas tenebrosas transações saquearam a nossa pátria Mãe Gentil posam de vitimas. Isso é típico de populistas, comunistas: acusam-te do que são e não comungam da cartilha que pregam.

Na época do Collor era legitimo tira-lo do poder e agora seria golpe. Quadrilheiros intelectuais e políticos, com quem acham que estão falando, com a parte da mídia mercenária, com a banda podre do judiciário, com os delinquentes do mst? Não imorais, na DEMOCRACIA QUEM IMPERA É A LEI e com a CF nas mãos vamos BRADAR até que todos os corruptos sejam condenados, sejam eles: agentes ativos, (empreiteiros da atualidade), deverão ter o mesmo destino dos banqueiros do passado, tal como: Katia Rabelo), os renatos, duques, severos da vida, como marcos valerios, sic, e os zé dirceus do passado como Collor no presente, ou seja, desta vez os processos e condenações não demorarão décadas e sim messes e as condenações atingirão também os núcleos políticos. Enfim a Republica funcionando a contento. Isso é o que esperamos em troca dos nossos tributos suados, frise-se, pagos pela via direta e indireta. 

Sempre é de bom tom repisar também que: minhas colunas têm, dentre outras: o condão de informar de uma forma mais palatável aos Nobres Leitores, Alunos e Eleitores a aplicação das Leis Nacionais e Internacionais dentro da ótica do Estado Democrático de Direito Brasileiro, já que vivemos ainda numa República, ao menos no papel. Então vejamos: na República Federativa Brasileira encontramos 3 (três) Poderes Constituídos: Executivo, Legislativo e Judiciário, sendo que os mesmos tem dentre suas  obrigações o dever de manter a Independência e Harmonia, vide o breve síntese do necessário do contido em nossa Carta Maior(CF/1988).

Neste prisma, o Brasil da atualidade carece voltar a seguir o rumo do viés meritório, dos Exemplos Positivos, principalmente nossos Governantes. Estamos passando por um período muito estranho, onde o ter esta se sobrepondo ao SER, numa inversão de valores nunca antes experimentada, nas ruas, nas escolas, nas favelas, percebemos uma degradação da moral, pessoas que apenas querem levar vantagem, pensamentos e atitudes egoístas, uma falta de tolerância, solidariedade, compaixão pelo próximo.

Vivemos no período do avesso, onde alguns Funcionários Públicos, que deveriam estar a serviço do Estado, zelando pela eficiência no trato da coisa pública, pois são remunerados para tal mister, respeitando nossos tributos suados, carreados aos cofres públicos pela via direta ou indireta, alguns agem com reserva de classe, em especial no Poder Judiciário, na Receita Federal, perseguindo os inimigos do rei, ou seja, os podres poderes, sem o mínimo de ética, como o bandido travestido de Juiz que usou o carro do Ike bastita, deu de presente o piano do empresário para seu amigo, pegou e usou o dinheiro bloqueado a seu bel prazer.

Como confiar numa Justiça que permite que um crápula faça isso e como punição lhe aposenta com salario integral. Como confiar em alguns membros da Zelosa Receita Federal que quebram sigilos dos Francenildos a mando de paloccis,  armam multas pra cima dos inimigos do rei e quando são pegos em formação de quadrilha com erenice guerra da vida não são punidos adequadamente.

Outra parte dos funcionários são subservientes aos podres poderes populistas se omitindo do cumprimento dos seus deveres deixando de aplicar a lei de forma tempestiva, abrindo via para bandidos travestidos de políticos, banqueiros e empresários como: Marcos Valeiros, katia Rabelo, Collors, minoria que se acovarda calando diante de tantas canalhices, ou seja, levando o seu salario para casa e o resto que se exploda, são cumplices moralmente sim.

Precisamos retomar o rumo do crescimento e para isso só existe um método, cumprirmos o exarado na Declaração dos Direitos do homem de Viena, de 1993, reiterada na concepção da Declaração de 1948, quando, em seu paragrafo 5º afirma “ todos os direitos humanos são universais, interdependentes e Inter- relacionados. A comunidade internacional deve tratar os direitos humanos globalmente de forma justa e equitativa, em pé de igualdade e com a mesma ênfase”

Neste compasso, ao menos ao meu sentir ainda temos tempo de retomarmos os trilhos do sucesso e para isso temos que investirmos em EDUCAÇÃO, e  num futuro próximo, com alunos aplicados, colheremos melhores frutos, pois quando os retro mencionados se formarem estrão mais preparados tecnicamente, jamais nos esquecendo do principal de forma-los, ou seja, instrui-los como Cidadãos Íntegros. 

A verdade que não quer calar da monta que: desde o período do nefasto Lula, houve uma glamorização da mediocridade humana, exemplos péssimos foram passados, uma falta de preparo deste pífio governante aliada a mentira, preguiça, inclusive regada do viés alcóolico, típico de um jogador de futebol que teve origem numa comunidade humilde, que ganhou sucesso e fama de forma repentina, sem devido preparo intelectual para suportar a dita” FAMA”.

Infelizmente nos remetendo aos gênios: Garrincha e Jorge Mendonça, habilidades impares aliadas baixa instrução, foram cercados em sua maioria por pessoas que apenas se aproveitaram dos numerários dos aludidos, e quando esses nada mais financeiramente tinham a oferecerem, foram abandonados na rua da amargura. Penso que este será o trágico fim do lula, obvio não no aspecto financeiro, isso ta garantido, vide impunidade que assola nossa Nação, contudo no prestigio politico, pois acabara como inimigo numero 2(dois) da Nação, abaixo do Sarney.

Se isso ocorrer eu ficarei feliz, com a alma lavada, pois este sujeito já me encanou uma vez. Onde já se viu termos que escutarmos da boca de um ex Presidente da Republica tantas palavras de baixo calão, do tipo que se gabava por tentar estuprar um colega de cela quando estava preso. Do tipo que se gaba de mentir na frente de Roberto Marinho e Jaime Lener em simpósio fora do Brasil dizendo que tinha que mentir sobre dados falsos, contando vantagem pelo fato de que ninguém conferia suas fontes, sobre a miséria no Brasil e por isso mesmo mentia. Na atualidade, vive a semear o ódio entre brasileiros, gerando mais divisões de classes, tudo para desviar o foco da sua incompetência e das falcatruas dos seus companheiros. Uma deformidade moral nunca antes vista neste País, isso é apologia ao crime e deveria ter punição. Triste saber que um ser humano que passou inúmeras dificuldades na vida, teve a oportunidade Divina, chegando a ocupar o cargo máximo de uma Nação Democrática apenas se aproveitou do Poder, sobrepondo os interesses dos seus, (seus familiares, seus companheiros, sic,) em detrimento dos interesses dos Nobres Brasileiros.

Isso é típico de Povo pessoa sem Cultura. Apenas por essas razões é que digo: Democracia por si só não basta, ela tem que ser abastecida pela Educação, somente um Povo Culto, entende que tanto faz: Collor, Lula, Dilma, Maluf, Sarney, ou seja, todos os políticos são funcionários públicos e como tal podem e devem ser retirados do poder da forma democrática, a bem do erário publico, obviamente lhes garantido o Contraditório e a Ampla Defesa, ou seja, o devido processo legal. Isso não é Golpe, pelo contrario isso é Contra Golpe, pois normalmente os comunistas, populistas, socialistas, te acusam do que são e, mais, nunca comungam do que pregam. Fascistas, golpistas são os larápios e os que da quadrilha participam.
 
Ao criarmos esse péssimo caldo cultural denominado lulismo, estamos assistindo e ouvindo cada vez mais comentários inverídicos de pessoas, em especial da Nobre Classe Jornalística, onde alguns até possuem boas intenções, já outros o fazem de pura má fé mesmo, inclusive a serviço do Foro de São Paulo, mantendo na integra a cartilha da desconstrução, do populismo bolivariano, dourando a pílula do comunismo. Com boa ou na falta dela essas mídias vão semeando informações sem a mínima precisão, falam sobre temas que não possuem capacidades técnicas, usam fontes duvidosas, não dão oportunidades aos técnicos isentos, ou seja, prostituas e prostitutos que prestam um desserviço a Nação.

Indo direto ao cerne desta questão: quero falar agora do chamado 4º Poder (Imprensa), como é chamado no dito popular por alguns. Este 4º (Quarto) Poder tem, ao menos ao meu sentir, uma responsabilidade imensa pela crise atual que estamos vivendo e, mais, paradoxalmente será indispensável para que possamos atravessar as mazelas que serão enfrentadas num futuro próximo, sem que tenhamos um derramamento expressivo de sangue em solo nacional, pois tempos difíceis se aproximam, divisões de classe e ódio estão sendo semeados a todos instantes, em especial pelo lula e seus nefastos discípulos, insultos diários aos credos, ultrajes corriqueiros as famílias, tudo dentro da Cartilha do Comunismo e do Foro de São Paulo, plenamente usada pelos nefastos ex bbb jean w. , Maria do Rosário, Luciana Genro  e demais linhas auxiliares.

Enquanto grandes partes das mídias vão recebendo seus polpudos jabás travestidos de verbas publicitarias, onde inclusive em algumas operações valores são estornados a titulo de comissões, esses estão apenas a serviços dos enriquecimentos dos seus à custa da miséria intelectual e consequentemente econômica dos Nobres Brasileiros. Isso é uma vergonha e quando o Povo descobrir não sobrara pedra sobre pedra.

Eu não confio em certas noticias propaladas por Paulo Henrique Amorim, Kenedy Alencar, Luis Nassif e alguns adeptos desta causa, amandas da vida, bonitinhas contudo ordinárias, que inclusive me causam nojo. Também não confio em certas redes de TVs, Rádios e Periódicos que apenas desviam o foco das verdadeiras investigações, dando pão, agua e circo como noticias, enquanto a corrupção mata nosso povo, pois nos falta em saúde, educação e segurança. O papel das mídias deveria ser muito informar a realidade, custe o que custar. Educar um Povo do que ofertar mulheres e Homens nus, onde a vida imita a arte, criando novelas onde os nefastos se dão bem e os íntegros vivem na miséria, passando aos jovens a clara intenção que o crime compensa....

Essas concessões deveriam ter uma fiscalização mais eficiente, com órgãos isentos, as mesmas deveriam por força de Lei estar colocando seus Jornalistas em campo prestando serviço a coletividade na busca da melhor desempenho do Estado. Valorizando nossos tributos. Hodiernamente assistimos verdadeiros conluios, negociatas, trapaças, onde uns (Estado) perdoam dividas tributarias, rolam dividas previdenciárias e lesam direitos trabalhistas, enquanto outros (imprensa) não revelam as corrupções de forma respeitosa e tempestiva. Nojo....

O caso patético mais recente, que inclusive fere a inteligência até de quem possui um intelecto mediano: como podemos acreditar que uma pessoa culta, embora o mesmo não possua nível de terceiro grau, nem graduação, pós, mestrado e doutorado, contudo obvio que tem cultura suficiente para separar o joio do trigo. Que fique explicito que eu mesmo sempre o admirei, estou falando do genial Jô Soares. Um Cidadão com ótimo humor, extrovertido e etc e ta. Como aceitar que do nada, o gordo, digo de forma carinhosa, pode fazer o papel pífio, encarnando em seu programa (Jó Soares e suas meninas) em prol da suposta legitimidade Eleitoral da Senhora Presidente da Republica, prestando um serviço na defesa deste podre poder populista que esta incrustrado na República.

De plano: digo-vos, após a defesa que o gordo teve a capacidade de fazer em alguns dos seus programas misturando alhos com bugalhos, ou seja, DITADURA MILITAR DA DIREITA É CRIME. DITADURA POPULSITA BOLIVARIANA DE ESQUERDA travestida de DEMOCRACIA PODE.

Jô não te reconheço e nunca mais perdi meu precioso tempo com seus programas, e olha que lhe assisto desde a época dos anos 80, com o saudoso Zezinho, com suas Magdas Cotrofes, Luizas Brunes, Bocão da Xuxa, sois Reis, sic e etc. Gordo em minha vida tu morreu, estou de luto, isso fere e machuca..

Temos que refletir, o quanto esta mídia atual da forma com esta posta é nefasta. Outrossim, límpido que é responsável pelos empobrecimento intelectual e consequentemente econômico do nosso Nobre Povo Brasileiro, ou seja, um Cidadão até então acima de qualquer suspeita, que sempre se declarou a favor dos direitos humanos pode virar a casaca de um momento pra outro, ai tem. Como aceitar que um Profissional e Cidadão que sempre se declarou contra as Ditaduras, contra as violações dos direitos humanos, contra os preconceitos, pode entrevistar uma Presidente da República que apoia ditaduras na África, Cuba, que apoia diversas outras ditaduras travestidas de DEMOCRACIAS, tais como: Venezuela, Bolívia e etc, sem fazer perguntas sobre esses temas, sem indagar e, em ato continuo criticar sobre os fatos incontroversos que seus colegas de partidos foram condenados pela Justiça. Pior ainda deixar passar os fatos incontroversos de alguns estão novamente envolvidos em investigações sobre crime de lesa a Pátria. 

Vai ver se eu estou na esquina seu cara de pau, ou tu é mercenário, ou subserviente ao podre poder populista de esquerda, pois o pacto de San Jose da Costa Rica é claro sobre os direitos do Homem, bem como nas garantias dos Pais tem na educação de seus Filhos, não precisamos da interferência do Estado em certos assuntos. A escola deve cuidar da parte programática (matemática, física, química, biologia e etc), incumbindo aos Pais a parte moral e religiosa. Como acreditar na atualidade neste Homem que sempre defendeu os gays, a tolerância, a democracia,  pode aceitar fazer uma entrevista amestrada. Não fez nenhum questionamento sobre o fato da esquerda caviar populista bolivariana idolatrar Che Guevara um assassino confesso de centenas de gays.

Antes de voltar os holofotes nos três poderes legalmente constituído: Executivo, Legislativo e Judiciário, vou exaurir o PAPEL NOBRE DA IMPRENSA, que frise-se, na atualidade de nobre nada tem, pois esta constituída em sua grande maioria num bando de pústulas e prostitutas que se fartam com verbas espúrias, enquanto a população carece de melhores serviços, pois pagamos impostos de primeiro mundo e recebemos serviços de submundo.

Após essas singelas e razoáveis considerações, vamos avançar aos temas atuais, escândalos, fraudes e crimes perpetrados por bandidos travestidos de funcionários públicos e, mais, neste artigo vou provar, lastreado pelas leis vigentes em nosso ordenamento jurídico pátrio que CASSAR MANDATOS (CHAPA), em especial da Presidente e do Vide Presidente, (PT/PMDB), CASSAR o Registro de Partidos, sejam eles de qualquer agremiações não é golpe e sim prestigiar a DEMOCRACIA, a legalidade.

Legitimidade, nefastos ou ignorantes, não é só votar e conferir o resultado dos votos, como tentou dizer o Jô na companhia de suas meninas. LEGITIMIDADE vem muito antes do dia da votação, começa quando os CANDIDATOS, cuja a palavra quer dizer, dentre outras: PURO, LIMPO, usam recursos lícitos em suas campanhas eleitorais.

Então: receber numerários ilícitos, do petrólão, mensalão, ou, qualquer outra estatal, de traficante é crime. Não se vislumbra diferença alguma de um bandido travestido de candidato que usou dinheiro do petróleo, do bandido que se elegeu com grana do PCC, CV. Inclusive, em minha modesta opinião, o Fernandinho beira Mar e o Senhor Marcola são frutos dos meios em que viveram muito provavelmente frutos deste sistema falido que se encontra o ESTADO Brasileiro, afora o fato de que os supracitados não agem pelas costas, não nos deixam sem Educação, sem hospitais, haja vista que muitos dos desvios praticados pelos bandidos travestidos de políticos sangraram até laboratórios de medicamentos, ou seja, quando o péssimo exemplo vem de cima, como cobrar da camada que esta abaixo.

Assim, configurando-se que a Senhora Dilma, o Senhor Pimentel e tantos outros bandidos travestidos de candidatos, em tese, receberem dinheiro sujo do petrólão e outras estatais da vida, logico que a lei devera ser cumprida, custe o que custar, doa a quem doer. As candidaturas serão cassadas, vide os crimes já aludidos, ou seja, fica o recado Senhor Jo Soares, LEGITIMIDADE É ISSO, concorrer de forma leal, pois não há valor algum em Títulos obtidos por meios ilícitos, graduação, pós, mestrados, doutorados, futebolísticos, automobilísticos, bens jonhosons,  prost e schumaher que os digam. Cabe à máxima, dinheiro sujo, mesmo lavado é sujo, é oriundo de crime e ponto final, pois a legitimidade do candidato é ampla e ilimitada, pouco importando o cargo que ele esteja disputando.


Como se não bastasse os fatos narrados que deverão ser apurados pelo TSE, e graças a Deus o Ministro Gilmar Mendes parece estar tomando à dianteira e dando a mínima celeridade que os casos mais graves merecem, tais como: Governador Pimentel e da Presidente Dilma, pois o delator Senhor Ricardo Pessoa esta dizendo que deu propina para as campanhas de ambos, ou seja, dinheiro sujo travestido de doações.

Urge mencionar que: o fato incontroverso da Presidente da Republica ter assumido publicamente que lançou em suas contas, as ditas(doações), ao meu sentir, apenas passou recibo de seus crimes eleitorais, haja vista que o delator afirma que fraudou a petrobras e de lá remeteu para os cofres dos partidos e candidatos, ou seja, dinheiro proveniente de uma fraude é dinheiro sujo, lavado ou não. Pior ainda, se a quadrilha que se apoderou de diversas estatais a mando, ou seja, sob a ordem dos chefes dos podres poderes, azar de quem pagara o pato. Candidatura cassada e pronto.

Talvez assim, quem sabe nas próximas eleições, os supracitados aprendam a conferir melhor as origens dos seus recursos, pois nós do povo se recebemos valores temos que provar a origem, caso contrario a receita federal alega sinais de riquezas...., sem o devido lastro. Firme neste rumo, mesmo que com certa lentidão, os procedimentos e processo terão seus regulares efeitos e ao final serão exaradas sentenças.

Teremos duas possibilidades, tratarei apenas de uma, aquela em que serão comprovadas as fraudes eleitorais, pois sua consequência, (pena) será pela cassação, isso não é golpe e sim contra golpe. Na sequencia, assume por 90 dias o senhor Eduardo Cunha (Presidente da Câmara Federal), haja vista que a Presidente da Republica atual, ainda não completou da metade de seu MANDATO e a lei especifica que neste caso, serão realizadas novas eleições e todos podem concorrer, obvio menos os cassados, inclusive o Lula poderá tentar a sorte, frise-se, se até lá nada for comprovado a respeito do seu possível envolvimento, teoria do fato presumido.

Olha ai a bola de novo com o malandro condenado Zé Dirceu, pois será que se ele for preso de novo, desta vez falara sobre a teoria do fato presumível. Façam suas apostas! Eu acho que não abrira o bico, pois Camarada macho não delata como bem frisou a Senhora Presidente.

Por falar em nossa Chefe de Estado, talvez por um lapso de memoria a supracitada equivocou-se, misturou alhos com bugalhos, remetendo as torturas e etc, fugindo do mérito que foi a própria que assinou a Lei da Delação premiada, que já esta em vigor mundo afora a décadas, inclusive muito utilizada na Itália, onde houveram avanços significativos sobre o tema corrupção.

Então vejamos: laborando em equivoco, ou, em pura desfaçatez, em tese, a Senhora Dilma mais uma vez propalou a velha retorica da esquerda caviar usando a famosa comissão da mentira, travestida de verdade, haja vista que a dita comissão da verdade, apenas colocou os fatos apresentados por umas das partes, omitindo o outro lado. Nós que somos Democratas, somos contra qualquer tipo de tortura, inclusive a intelectual e neste caminho me recuso a crer nessas peças cinematográficas, realizadas com requintes de crueldades com os Nobres Militares que nos salvaram de um regime populista de esquerda travestido de proletariado.

Esta comissão da verdade como fora postada, teve claros intuitos, menos de contar a verdade na integra, tentou ainda reescrever a historia da forma mais conveniente ao podre poder instalado na atualidade, inclusive abrindo via para uma indústria de indenizações. A verdade será contada um dia, colocando-se as duas versões: uma do capitalismo liderado pelos USA que não tinham e tem o direito legitimo de bloquear a tentativa da implementação do comunismo na América. A outra da ex RUSSIA sócia de Cuba no flerte com populistas como Joao Gular, um dos mais latifundiários do Brasil, se passando para  esquerdo caviar, acusando os seus adversários do que são e pregando a cartilha que não seguem, ou seja e, em breve síntese do necessário: DITADURA DE DIREITA NÃO PODE e de esquerda travestida de DEMOCRACIA pode.

Agora vamos avançar sobre o tema Delação Premiada, bem como o papel dos delatores na aludida lei: Acho que todos os Brasileiros Honestos possuem um sentimento igualitário a respeito de que um delator não vale o feijão que come. Contudo, não seria crível que os mesmos pagassem o pato por todos os crimes cometidos pela quadrilha, em tese, sozinhos. Acho que como Operador do Direito, eu faria grande empenho para que meus clientes tivessem um mínimo de respeito aos seus Familiares e ao Nobre Povo Brasileiro, aderindo a tese da delação, pois mais sórdido que fraudar é ter a oportunidade de consertar seu erro e não fazer. Nossas escolas, nossos hospitais, nossas crianças não merecem isso, temos que ter uma visão politica da conjuntura.
Ainda no tema: óbvio que a delação premiada não é prova, mas um meio bastante eficaz de se provar fatos alegados na própria, ou seja, de mãos dadas com as palavras do delator, andam os Cheques, TEDs, Notas marcadas, Filmes dos agentes passivos recebendo as propinas, câmeras indiscretas dos encontros mantidos entre os delinquentes, notas frias, pixelecos, prestações de serviços nunca realizados, vide falta de competência, chagando as aberrações jurídicas em alguns casos, pois como poderia serviços serem prestados de dentro da cadeia, pois se o prestador estava preso como prestou os serviços, ou seja, as provas documentais são incontroversas, corroboradas ainda pelas devidas pericias. Aviso aos navegantes: aos que colocam ministros para ficarem marcado encontros fora do Brasil, bolando estratégias suicidas serão descobertos e execrados.

Não possuem a dignidade ao menos em preservar suas esposas, filhos, pois o ministro do STF, dito pela imprensa frequentou buates, sic, pagos em euros, sem que sua esposa e filhos soubessem, pois estava em solo estrangeiro as nossas custas, a pretexto de palestras e cursos. Como respeitar um velhote, velhaco deste tipo, que não tem senso do ridículo, como respeitar os políticos e aliados que gastaram com prostituas no caso do petróleo, mensalão, haja vista que para andar com velhotes e velhacos desses só pagando em euros.

Tanto faz lula com dona Rose, ou esses velhacos de outras agremiações não passam de verdadeiros psicopatas que querem insistem em ficarem nos podres poderes populistas, onde alguns pedem inclusive o dito enquadramento de membros da Zelosa DPDF. Fiquem espertos, pois serão processados e condenados tudo no seu devido tempo, haja vista que nós não vamos desistir do BRASIL.

Recado à banda podre: sob o comando do malandro federal, (lula), que incita a violência, fazendo apologia ao crime, arrotando que colocará nas ruas seus exércitos vermelhos paralelos nas ruas, sob a batuta do nefasto e não menos delinquente stdeli, que frise-se, dentro em breve terá o mesmo destino do nefasto zé rainha, ou seja, será um condenado. Tentem a Sorte, nosso verdadeiro e Único Exercito, o Verde Oliva, o de DUQUE DE CAXIAS,  estará lhes esperando.

Outrossim, resta claro que “ a teologia crista é marcada por longa caminhada de quase dois mil anos com sua temática consagrada  e sua  sabedoria trabalhada pelo tempo”, não serás tu lula, nem seus companheiros nefastos, com suas teologia, dentre elas a da  desconstrução que nos derrubarão.

Trataremos doravante dos ditos, em tese, crimes de responsabilidades fiscais e respectivas penas, denominadas popularmente como pedaladas fiscais, vide analogia, uso do limite do cheque especial sem nossa autorização, vide representação chancela do Congresso Nacional. Como já dissemos em outras colunas, nossa Democracia é Representativa/Republicana, votamos e elegemos nossos representantes (Governantes) por intermédio do sufrágio universal são eleitos, ou seja, são nossos funcionários públicos e como tal podemos  saca-los de forma democrática, em especial a bem do erário publico quando bem entendermos, basta a motivação e que lhe ofereçamos do Contraditório e Ampla Defesa, ou seja, o devido processo legal.

Por esta via: a Presidente da Republica, os Governadores e os Prefeitos, ou seja, todos os Chefes do Poder Executivo não podem fraudar as contas, mentir para o povo, gastar a seu bel prazer mais do que a lei os permite, mesmo que sejam em programas assistenciais como bolsa família. Os aludidos tem deveres e devem prestar contas a Nação, em especial no uso do dinheiro publico.

Ao que tudo indica, pois o próprio Promotor já declarou que as contas da forma prestada não são boas, assim o TCU, órgão independente e fiscalizador dos gastos públicos, tem a obrigação legal, frise-se, por intermédio de seu Relator, que de forma diversa de outras ocasiões, ofertou um prazo de mais 30 dias para que a Presidente fizesse suas alegações de praxe, para que então as contas fossem finalmente julgadas. Caso as mesmas forem reprovadas, como pede o MP, o Relator tomara as providencias de praxe e, em ultima analise remetera os fatos os Congresso Nacional, cumprindo fielmente o seu mister, lembre-se, isso não é GOLPE e, sim CONTRA GOLPE, pois golpe quem dá são os fraudadores de contas, os mentirosos os nefastos que misturam ESTADO com podre projeto de poder populista bolivariano.

Na sequencia legal, o Presidente da Câmara dos Deputados tem a obrigação, sob pena de cometer crime de prevaricação, em tese, remeter e abrir discussão em plenário, colocando em votação ou não  IMPEDIMENTO da senhora Presidente da Republica, em caso de crimes cometidos nesta legislatura, pois reparem que diferentemente do caso do crime eleitoral onde seriam cassados Dilma/ Temer, vide crimes eleitorais, uso de dinheiro sujo nas campanhas, abusos do poder econômico. Aqui, tão somente Dilma será considerada IMPROBA futuros MANDATOS, ou seja, se os crimes são antes de 2015, IMPROBIDADE FUTURA.

Se as aludidas, continuaram no ano de 2015, possibilidade do IMPEDIMENTO é o rigor, assumindo o seu Vice, da mesma forma que o Probo Itamar Franco assumiu quando o nefasto Collor foi tirado, frise-se, democraticamente do seu podre poder. Isso não é golpe e sim Contra Golpe.

Podemos concluir ainda que: a mídia terá um papel fundamental nessa nova etapa da vida politica brasileira, a não ser que esteja realmente aparelhada e tente enrolar o povo brasileiro, num verdadeiro conluio com alguns bandidos travestidos de autoridades, sendo subservientes a esse podre projeto de poder populista que tem ódio à ética, ao viés meritório, dando monta que na verdade apenas flerta com a leniência e nos levara a barbárie, pois o limite do povo já esta se esgotando.

In casu, em ambos os caminhos infelizmente os nobres brasileiros, em especial os mais miseráveis economicamente passarão dias terríveis, tudo por culpa de psicopatas que se apoderaram do poder e em suas em suas tenebrosas transações foram saqueando a nossa pátria. Afora tudo isso ainda teremos que sanear os Empréstimos Inconstitucionais realizados via BNDS, pois emprestar dinheiro publico com tarja de secretos, além de imoral é ilegal. Não há o que se falar em empréstimos para outras nações sem a nossa chancela, vide Congresso Nacional, isso é crime de lesa a Pátria. Que tipo de pessoas toleram que nossa Presidente nos deixa sem saúde, segurança e educação de qualidade e faz caridade aos governos ditatoriais como: Cubanos, Venezuelanos, Bolivianos e Africanos, como nossos recursos financeiros. Isso é nojento. Nossos tributos suados, isso é pura sacanagem e o povo tem que saber os nomes dos malfeitores, com intuito de que os mesmo sejam cobrados.

Conclusão sobre os empréstimos internacionais do BNDS: esses supracitados empréstimos são nulos de pleno direito, cabendo assim: a Zelosa OAB, aos Zelosos Sindicatos e demais Entidades Respeitadas, o dever das providencias jurídicas cabíveis, sob pena de passarem a impressão que estão aparelhadas, ou, no mínimo, se acovardando sendo subservientes aos podres poderes populistas.

Que fique registrado meu repudio, desprezo, bem como meu profundo pesar pelos péssimos exemplos passados por alguns políticos brasileiros, tais como: Presidente da República, a Sra. Dilma, o Governador de Minas Gerais, Sr. Pimentel, o Presidente do PT, Sr. Rui Falcão, o ex Vice-Presidente da Câmara dos Deputados, Sr. André Vargas, lula, maluf, Collor e tantos outros  aliados que usufruíram, em tese, da forma direta e indiretamente dos numerários sujos do petrolão e de outras estatais, irrigando suas campanhas eleitorais, ferindo de morte os Princípios consagrados em nosso ordenamento jurídico pátrio, tais como: Isonomia, Legitimidade, Equidade, Transparência, Legalidade dos pleitos eleitorais. Venho ainda, por intermédio deste artigo, fulcrado na CF vigente, criticar alguns bandidos travestidos de políticos e, em ato continuo cobrar da Zelosa Instituição do Ministério Publico, vide papel Constitucional, (Fiscal da Lei), MPF e MPEs, as devidas instaurações de inquéritos em face dos crimes, em teses perpetrados, pelas ditas autoridades, sob pena de Prevaricação.

Como disse um malandro federal, “nunca antes nesse País”, assistimos tamanha desfaçatez, tamanha afronta as instituições republicanas, tamanho aparelhamento, tamanha incompetência aliada à preguiça, cooptação e associações de classes, compra de votos e consciências, sejam elas no mundo politico, intelectual, midiático, dando jabás em forma de anúncios publicitários, desprezando a inteligência alheia, ferindo de morte a SOBERANIA NACIONAL, com empréstimos Internacionais escandalosamente Inconstitucionais, via BNDS e subserviência ao Foro de São Paulo.

Por derradeiro, cabe a máxima: na administração publica não basta ser mulher de CESAR, tem que parecer e, em sendo comprovado as pedaladas fiscais no ano de 2015, cabe sim IMPEDIMENTO DA PRESIDENTE DA REPUBLICA. Outrossim, em sendo comprovado que a campanha de Dilma/Temer recebeu valores ilícitos oriundo do petrólão cabe sim CASSAR A CHAPA. Isso não é GOLPE e sim, CONTRA GOLPE. Fecho com um tópico contido no decálogo do ADVOGADO “ Ser Verdadeiro, sincero e logico”

Bibliografia:
A democracia, Anuario 2000-GEDIM, Lumnis Juris
Direito e Relações Internacionais - Editora Revistas dos Tribunais
Processo Eleitoral Sistematização das Ações Eleitorais JH Mizuno
Manual do Advogado- Valdemar P. da Luz-Manole
Problemas atuais de Bioetica. Ediçoes Loyola.
Coluna Controle de Qualidade By Prof. Dr. FRANCISCO CABRERA FORO DE SÃO PULO E UNASUL ferem a soberania nacional.

Palestra e entrevista, vide mídia eletrônica do Brilhante Prof. Dr. Ives G. Martins. Preparo dos Membros das Forças Armadas.

Comentários