Previsões para o ano de 2014.


A Presidente do Brasil, (Dilma Rousseff), preferiu um discurso demagógico, enquanto o Governador de São Paulo (Geraldo Alckmin) falou como um ESTADISTA.
GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO, (Geraldo José Rodrigues Alckmin Filho), E A PRIMEIRA DAMA((Maria Lúcia Guimarães Ribeiro Alckmin), RUMO A POSSE.
PRESIDENTE DO BRASIL, (Dilma Vana Rousseff), saudando os Brasileiros. 



Neste final de semana, precisamente no primeiro dia do ano, acompanhei atentamente o propalado nos belos discursos, no mínimo revisados e, em alguns casos certamente rascunhados pelos competentes assessores. Neste sentido, deu para perceber de plano que:  a Presidente Dilma continuará em 2015 como terminou 2014, falando uma coisa e fazendo outra, em outras palavras, faltando com a verdade, em tese, pois na síntese necessária do seu discurso, a própria pregou o combate a corrupção, ajustes nas contas públicas, com o menor sacrifício possível a população, em especial aos menos favorecidos economicamente, divergindo frontalmente da realidade de sua péssima administração, atolada em escândalos de corrupções, bem como nas burlas maquiavélicas das leis, em especial na Lei de responsabilidade fiscal, que inclusive foi uma conquista impar da sociedade brasileira que colocou freios e contra pesos nos nefastos políticos que gastavam mais do que poderiam. Fato que devera ser decidido pelo STF, haja vista que jamais um decreto lei poderia derrubar uma lei federal posta.

No meu modesto entendimento, o crime, em tese, já fora cometido, pois a Presidente desrespeitou uma lei vigente em nosso ordenamento e o que os Congressistas que votaram a favor da manobra politica fizeram, alem de imoral, não corrige fatos passados, não retroage, apena poderia valer, mesmo que imoral, mas legal, para frente, eventos futuros. Isso deve ser sanado peço STF, ou, o mesmo não sera mais o Guardião da Constituição, em tese.

Uma vergonha, se compararmos o que disse a Presidente Dilma na campanha eleitoral e o que esta fazendo depois de leita, um estelionato eleitoral, em tese, pois no período eleitoral a então candidata Dilma dizia, dentre outras que: a PETROBRAS era uma maravilha, que o pré sal seria a maior descoberta dos últimos tempos, que jorraria dinheiro pra educação, ou seja, o Brasil vivia um mundo de Alice. Contudo, passados trinta dias após as eleições, a mesma Presidente começou a aumentar os tributos e mandar um aviso que será um ano de crescimento pífio e de corte de verbas e etc. e tal.

Na pratica, aqui nas entre linhas, a Presidente teve a coragem de mandar recadinhos aos Probos e Corajosos Juízes que ousam cumprir o seu Dever, ou seja (a lei), tentando minimizar e fugir da sua responsabilidade, declarando que a PETROBRAS tem sim funcionários corruptos e que a Justiça deveria ter mais cautela, pois estão em jogo os interesses nacionais, como se a Justiça tivesses outra alternativa que não as investigações, denuncias e condenações.

Seria cômico, se não fosse trágico, tentar jogar a responsabilidade nos inimigos internacionais ocultos, frise-se, sem apontar um só nome se quer e, mais, que esses inimigos estariam manobrando ações para enfraquecer a hoje chamada petraliabras, sic. Conversa para boi ou militante cego dormir.

Como se a nossa Joia da coroa precisasse de inimigos internacionais para afunda-la, para isso basta os corruptos nacionais, ou seja, o núcleo do Governo aparelhou a ESTATAL, que serviu para abastecer diversos partidos e políticos, em especial o PT e PMDB, vide nomes instados nos autos da ação penal que corre no TRF do Paraná, onde os Implacáveis Procuradores e Juiz Federal, no estilo “Eliot Ness”, “Os Intocáveis” nosso orgulho e sinceras Homenagens ao probo Juilano Moro e seu staff, estão derrubando o castelo construído em terras arenosas, pelos nefastos petistas e aliados, ditos no processo em conluio, alicerces do tipo Palace II, do nefasto Sérgio Naya.

Ora Presidente, se temos inimigos eles são justamente os seus Amigos e aliados, seus indicados, bem como os nomeados pelos próprios comparsas, em tese, pois quem colocou o duque e todos os presidiários, que frise-se, alguns aguardam momentaneamente em liberdade os processos por crime de lesa a pátria são de sua base. A Imprensa declara que o Duque é Homem de Zé Dirceu., não são inimigos internacionais ocultos, alguns recebiam propina em casa, como apontado nos processos, cujo os beneficiários seriam o tesoureiro do PT. Obvio que os prejuízos milionários não foram causados por inimigos ocultos internacionais, foram sim Exma., causados por quem os colocou lá, de quem ordenou ou consentiu os desmandos. Querer fugir da responsabilidade nesta altura do campeonato é muita desfaçatez e frise-se, não colara. Isso inclusive tem nome: Incompetência ou Prevaricação.

Um político Probo e Ético realmente comprometido com o Nobre Povo Brasileiro colocaria os interesses da Nação em primeiro plano. A Senhora, bem como o Lula, todos sob a batuta do mestre Zé Dirceu, sempre colocaram o famoso projeto de poder do PT acima dos interesses na Nação Brasileira, isso é fato, invertendo a ordem mundial, onde o ESTADO deve procurar contratar pelo viés meritório, a sua pratica fisiologista previsível, segue a linha de Cuba, transformando a alta cúpula no Club da Luluzinha, onde basta ser bajulador ou delator para conseguir um cargo de chefia. Loteando e bisbilhotando até os quarteirões, inventando a todo momento, sob o manto de proteção aos DIREITOS HUMANOS, conselho disso e daquilo, ou seja, DITADURA MILITAR não pode, agora DITADURA DO PROLETARIADO seria tolerada. Nojo das pessoas que participam dessas políticas tacanhas.

Com efeito, ainda ouso repisar, até porque já tem muito cumpanheiro, sic, reclamando, botando a boca no trombone, como os Fernandos Gabeiras das vidas, arrependidos, já que o tal projeto de poder tinha, como acredito que tinha boas intenções com a pátria, essas retro mencionadas boas intenções se perderam no meio do caminho. Fato incontroverso que esta esquerda de meia tigela aplicada aqui no Brasil levou consigo nossas ilusões, nossos anseios, onde um partido que pregava a ética, que começou sua luta com presos políticos e tragicamente esta por terminar com políticos presos. Que vergonha de ter acreditado em vocês um dia, participado pela luta DEMOCRÁTICA e, justamente quando a imprensa e a justiça tentam cumprirem os seus papeis, alguns aloprados, participes de fabricas de dossiês falsos, tentam amordaçar a todos, ou seja, DEMOCRACIA só quando lhes convêm. 

Indo direto ao cerne da questão, vou fazendo meu papel como Imprensa Livre e Isenta, como Professor de Direito e Advogado Militante em diversas Comarcas Brasileiras, em especial ao alertar aos Nobre Leitores e futuros Eleitores nas diferenças concretas entre os discursos de ESTADISTA Geraldo Alckmin), e DEMAGOGOS de esquerda, direita ou centro, no caso concreto a demagogia ficou por conta da Presidente eleita Sra. Dilma.

Por outra via, mas não menos importante, fica o registro incontroverso de que nasce um novo ESTADISTA no BRASIL, pois o Governador reeleito em São Paulo (Geraldo Alckmin), vem realizando aos longos dos anos exatamente o que prega em seus discursos, haja vista que nunca antes neste País um Governador foi reeleito vencendo em 99% das cidades paulistas, apenas perdendo na Cidade de Hortolândia, aquela que abriga um presidio, motivo a ser estudado.

Assim, a população do ESTADO mais rico e poderoso da Nação de seu recado, aqui valorizamos Homens Públicos Honrados, passados mais de 20 anos no poder este Governador vem ministrando aula de Ética, Democracia, Probidade, Liberdade e Fraternidade. São Paulo é a síntese do Brasil, acolhe a todos que aqui chegam, nós não vamos desistir do BRASIL.  

Defeitos, todos temos, ajustes precisam serem feitos, logico que sim. Contudo a Probidade, Tolerância e o Acolhimento são marcas registradas do Povo Paulista, representado por todos os imigrantes que aqui chegam, estudam e ganham uma vida digna. Obvio que temos desvios de condutas aqui e ali, a sociedade mundial é assim, mas que sejam apurados e os culpados punidos nos rigores da lei. 

Aqui não somos conduzidos, conduzimos e, o Nobre Governador reeleito, atento aos recados das urnas, não sai defendendo seus colegas de partidos a qualquer preço, não defende criminosos dentro ou fora de estatais. Pelo contrario, defende sim uma apuração rigorosa, contudo que respeite o contraditório e ampla defesa, que frise-se, deve ser ofertado a todos indistintamente e no final que a justiça seja feita.

Essa é a atitude que esperávamos da Sra. Presidente sobre os escândalos na Petrobras, que a Senhora envergonhada de sua péssima administração, pois se assim não o fosse, assumiria a postura de prevaricadora, em tese. Que a Presidente do alto do Poder que a lei lhe confere, demiti-se a Presidente da Petrobrás e por justa causa, vide prevaricação. Contudo o que assistimos é justamente uma blindagem a Sra. Graça Foster, que além de imoral nos causa repulsa e estranheza, passa inclusive a impressão de que se mandar ela embora, a supracitada poderá abrir o bico e dizer cobras e lagartos sobre Sérgio gabrieli, protegido de Jaques Vagner e demais pessoas envolvidas no processo penal aludido.

Como acreditar no seu discurso, pois a Sra. Presidente chegou a escrever uma carta contendo declarações de agradecimentos, em síntese, a um criminoso, o Réu Paulo Roberto Costa, pelos relevantes serviços prestado a nação. Isso é uma vergonha.

Continuando no discurso do ESTADISTA Geraldo Alckmin, resta claro que o retro mencionado tenta se qualificar ao Cargo Máximo, daqui a 4 anos, pois sua votação expressiva, bem como o apoio conferido a Aécio foi surpreendente, obviamente lhe rendendo credibilidade e o direito de sonhar com a PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, haja vista que foram milhões de votos transferidos ao Tucano Mineiro, que frise-se, se tivesse feito sua lição de casa, ou seja, vencido em casa(Minas) e no seu quintal, (Rio de Janeiro), o resultado das urnas seriam outro. Bem o passado está no arquivo e, é pra frente que se anda.

Assinalou ainda o Combativo Governador de São Paulo, um pequeno viés positivo em sua abertura politica, um frente mais ampla, digna de quem esta pensando la na frente, dando um passo largo, em especial na abertura mais eficaz quanto ao diálogo com setores políticos de outros partidos, bem como uma comunicação mais profícua com sindicatos, associações de bairros, buscando uma maior integração em face dos ruralistas e ambientalistas, um piloto para aglutinar apoios em outras regiões, indispensáveis no mundo republicano para quem pensa como um verdadeiro ESTADISTA.

Afora a continuidade do acolhimento aos imigrantes de todos os Estados Brasileiros, onde somos modelo a ser seguido no quesito oferta de empregos, onde os nossos Irmãos Nordestinos aqui encontram a dignidade. E pensar que ainda tem mercenários militantes que pregam que os paulistas são preconceituosos, isso não cola, é só andar pelo Brasil afora e perceber o descontentamento com os crimes, ditos, sic, mal feitos, pelos membros de fora e dentro do governo federal(estatais). Aqui em São Paulo, estamos avançando, logico que precisamos avançar de forma mais célere, contudo aqui não se passa a mão na cabeça de delinquentes. Foi pego com dólares na cueca, fabricou dossiês, lesou estatal, I fora..., sic.   

A pergunta que não quer calar! São Paulo, ou seja, os Paulistas, alcunha (coxinhas), são realmente preconceituosos como algumas almas sebosas nefastas militantes seguidores da lula pregam? A resposta é límpida: não. 

Os Coxinhas alcunha dos (Nobres Paulistas) são os maiores empregadores do BRASIL. Aqui acolhemos, damos estudos, oportunidades a todos nossos Irmãos, seja, do NORTE, NORDESTE e etc. e tal.... Então diferentemente do pregado pelas alcunhas, (Almas Sebosas militantes da dita esquerda), somos Irmãos e acolhemos, basta perceber que a maioria do povo paulista é imigrante, assim, os votos dos Paulistas(Sudestinos) são também dos Nobres: Nordestinos, Nortistas, Sulistas, dos que são provenientes do Centro Oeste e etc e tal. .

Os Brasileiros de São Paulo repudiam todo político que tenta transformar um ESTADO num Club da Luluzinha, que tenta dividir para depois conquistar, seja pela região, credo, cor ou sexo. São Paulo é síntese do BRASIL, aqui não somos conduzidos, aqui CONDUZIMOS.

Triste saber que a Presidente Dilma teve novamente a oportunidade de mostrar que ama mais sua Pátria que seu partido, que manda mais que Lula e novamente desperdiçou a oportunidade. Ao meu sentir, uma chance impar. Segundo o ditado popular “o cavalo não passa selado duas vezes a sua frente”, se não montou na primeira, deveria montar na segunda, esperar por ele de novo, é como acreditar que o IBIS vencera invicto o mundial da FIFA.

Deveria a Presidente começar o ano esquecendo os palpites dos puxa sacos, que frise-se, já a levaram a erros crassos, ao loteamento de estatais que inclusive estão à beira da falência, pois esses mesmos aduladores instalados em todos os setores, inclusive nas mídias, antigas chapas brancas, hoje CHAPAS VERMELHAS, vem em suas indicações, oportunidades  de negociatas, enriquecer apenas os seus, em detrimento do povo, ou seja, lesando a nossa pátria mãe gentil, basta consultar as revistas que tratam do tema.

Essa política, ou melhor, falta de política pública proba e meritória, vem baixando nossas reservas, diminuindo nosso PIB, fazendo nossa MOEDA desvalorizar, causando insegurança interna e externa afugentando os investidores, isso é fruto do aparelhamento do ESTADO, ou seja, Club da Luluzinha em operação, entram Ministros que nada entendem das pastas lhes conferidas, sem formação acadêmica na área, sem a experiência necessária no setor, um fisiologismo puro, ou seja, apoiou nas eleições, vamos arranjar uma vaga. Dá-se um ministério, como um regalo, tudo isso com a nossa grana e sem nenhum constrangimento, tanto para quem dá ou pra quem recebe.

Pior ainda, junto com os verdadeiros (malas), vem os puxas sacos travestidos de assessores, ou seja, viés meritório quase zero. Só lembram de chamar um técnico honrado quando a vaca já foi pro brejo. Que nada, isso é coisa de CAPITALISTAS AMERICANOS, INGLESES, Nações que não deram certo, bom mesmo é seguir os passos dos Comandantes Cubanos, Venezuelanos, Coreanos(Norte), Nações gerenciadas por políticos de finos tratos, grandes DEMOCRATAS, rrrr, que na verdade pregam a mentira em seus discursos, mandam prender, perseguir os que ousam contesta-los.  

Como acreditar numa Presidente que ao invés de ordenar punições severas, o afastamento imediato de prevaricadores ou incompetentes como: Graça Foster, tenta brinda-los. Neste sentido, penso que existe um estimulo aos ditos mal feitos, que na verdade são crimes, (ilícitos que devem ser tratados nas searas cíveis, tributarias e penais, em teses). Assim, não duvido que novos escanda-los envolvendo prefeitos de diversos Estados, que estão desviando valores das previdências dos seus funcionários. Temos desvios em diversos setores, a verdadeira farra do boi, quando CPI e a Justiça abrir a caixa preta e secreta do B.N.D.S sairão cobras, lagartos e crimes, ou será mal feito, como a presidente benevolente gosta de dizer de forma carinhosa. Onde já se viu num ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO termos empréstimos SECRETOS, com o DINHEIRO PÚBLICO.

A verdade nua e crua bate a nossa porta Sra. Presidente: neste ano e nos próximos do seu ciclo vamos ter que pagar a conta da sua péssima gestão, das suas péssimas companhias, das suas péssimas escolhas dos seus pífios assessores, que na maioria, salvo raríssimas exceções são de quinta categoria. Desculpe a franqueza, pois a conta que paga sou eu, vide tributos diretos e indiretos. Então, como CONSUMIDOR quero serviços com mais qualidade, quero SEGURANÇA, SAÚDE E EDUCAÇÃO, pois FUNCIONÁRIO PÚBLICO recebe salário para tal mister e, como tal deve prestar um serviço de qualidade, caso contrário não deveria ter escolhido esta digna carreira. Faça como o curso do BOP, " pode para sair". 

Autoridade e Respeito se consegue pelos exemplos positivos passados e não pela força do cargo. Eu como Paulista e Brasileiro, Respeito o Trabalho realizado pelo Governador de São Paulo e discordo democraticamente do projeto de poder da Sra. Presidente Dilma, bem como dos rumos e métodos de sus administração, que repele o viés meritório e afaga os mal feitores. Como dizia outro Governador que também mantinha apreço (Eduardo Campos), “ não vamos desistir do BRASIL” e, mais, como o dito popular “ Um Presidente passa, o BRASIL FICA!

Presidente, com todo respeito pela senhora, haja vista que é um ser humano como eu, sem tirar nem pôr, de carne e osso, contudo tenho mais Amor pela minha Pátria, então posso BRADAR: eu não acreditei em diversas palavras do seu planejado discurso e, mais, percebi nas entre linhas que: a Senhora continuará, com sinceras exceções, na companhia de desqualificados. Como se não bastasse esse fato grave, a Sra. terá em seu entorno, políticos que compõem sua base aliada, em sua esmagadora maioria compostas de nefastos mercenários que em troca de polpudos valores lhe darão base de sustentação, com um agravante, neste mandato a OPOSIÇÃO estará mais qualificada e a POPULAÇÃO mais letrada, pois apesar do programa Bolsa Família não ser seu, ele trouxe consigo uma qualificação mínima ao futuro eleitor e, se DEUS permitir, olha eu falado de DEUS com populista bolivariano travestido de comunista, ou seja, se o JUIZ SUPREMO PERMITIR esses futuros estudantes estarão mais qualificados e saberão votar não pela barriga e sim pela razão, pelo refratado nas diversas mídias, talvez por isso que alguns aloprados, inventores de dossiês falsos, ou, portadores de dólares nas cuecas, já se apressem em tentar amordaçar a internet, já que a maioria das mídias convencionais com propagandas são mais domáveis né. Nefastos insanos, antes de nos calarem estarão respondendo pelos crimes cometidos.     


Pensando de forma positiva os próximos eleitores brasileiros estarão livres para votar em políticos realmente comprometidos com DEMOCRACIA PLENA, e esta por sua vez, quando implantada como no CANADA, USA e tantos outros, permitirão que as instituições funcionem, investiguem e cobrem punições a todos ladrões, pouco se importando com suas filiações partidárias, ou seja, (PT, PSDB, PCdB, PSB, PSD, PDT, PP, PR, PSOL, e todas suas religiões, opções sexuais e cores. Isso sim é DEMOCRACIA, o resto é conversa pra boi e chaves, maduros, fideis, putinis dormirem. 

Presidente, ou a senhora muda suas práticas dando ênfase na meritocracia, repugnando o fisiologismo, aos plantonistas palpiteiros, aos criminosos infiltrados travestidos de patriotas bolivarianos proletários, frise-se, subservientes aos podres poderes de gangsteres, ou a Senhora levara o Nobre Povo Brasileiro ao empobrecimento intelectual e financeiro impar. 
E tenho dito.     


Comentários