Grupo do JBA esta de luto!
Nesta semana, eu e a família JBA estamos de luto, pelo falecimento do nosso Editor chefe: Dr. Ronaldo Cortes.
Gostaria de relatar nesta, meu profundo respeito e sentimento de tristeza pela perda de um ser humano tão querido. Dr. Ronaldo, como eu o chamava, foi para mim uma referencia, não só nos meios de comunicações, mais como Homem batalhador.
Dr. Ronaldo deu voz as minhas teses, sempre foi imparcial, pedia e ensinava: peço lhes prudência e correição em suas colunas, chequem as fontes, de as noticias, doa a quem doer, pois o povo precisar saber da verdade.
Nunca tive qualquer interferência em minhas Colunas, podemos até discordar das posições e teses adotadas, mais sempre a noticia real em primeiro lugar.
Como Homem e Pai de Família sempre defendeu seus direitos, sem macular sua carreira. Homem de personalidade forte, mais para quem realmente o conhecia e respeitava, percebia nele, um coração enorme.
Tinha um tino comercial e uma habilidade politica impar. Um visionário, seus eventos: Super Cap de Ouro, a cada ano se renovavam em glamour, eficiência, unindo o show Business aos Acadêmicos, ou seja, fomentando a Cultura Nacional, Premiando os expoentes nacionais em seus diversos segmentos.
Muitos dos famosos da atualidade, tanto na mídia televisiva, escrita ou no mundo politico, passaram pelo crivo do Dr. Ronaldo. Eu, por exemplo, tenho que agradecer formalmente ao nosso Editor Chefe, pela sua enorme contribuição a Imprensa Brasileira, obrigado por tudo, em especial pela sua amizade e lealdade.
De tantas frases vou escolher apenas uma, pois somente as dedico aos meus Amigos: O que fazemos em vida ecoa pela eternidade! Dita por um General Espanhol, Chefe da Guarda Pretoriana.
Por derradeiro, gostaria de dizer a Nobre Família, Dona Helena, Marcos e demais membros: Conte comigo para o que precisarem, pois tinha e tenho enorme gratidão ao Dr. Ronaldo e, vou continuar honrando essa Amizade.

Aos colegas do Grupo JBA/SP, vamos continuar lutando para levar as informações verídicas aos Nobres Leitores, sempre defendendo a Democracia e a Liberdade de Expressão. Ao meu sentir, essa será a melhor forma de homenageá-lo. 

Comentários