Barack Hussein Obama II, orgulho da Nobre Classe Advocatícia.

Nesta semana, gostaria de registrar a excelente conduta do Dr. Barack Hussein Obama, nos diversos fatos ocorridos na reunião de cúpula em Cartagena (Colômbia).
Já em sua chegada, o Probo Presidente Americano, mandou de volta para casa alguns integrantes do Serviço Secreto Americano, sob suspeita de envolvimentos com prostitutas, ou seja, vieram para trabalhar e não para farrear.
Com efeito, essa atitude dá o tom de seu Governo, demonstra que ao contrário de outros Governantes, que preferem, no dito popular, passar a mão na cabeça dos seus, fingindo que nada aconteceu.
Uma Nação Proba é, em última instancia, o reflexo do comportamento de seus Cidadãos e, esses, necessitam que seus Governantes passem exemplos positivos.
Um Líder não precisa do uso da violência física para ter respeito. Um líder nato, já nasce com o Dom Divino da palavra e, com ela, transforma sentimentos, mudando a rota de gerações.
Então, o Advogado Obama, após dar o seu recado interno, ou seja, pode ser do serviço secreto ou não, quem se dedica a preservar a vida de um Presidente, não pode ser vulnerável e ponto final.

Já na reunião de cúpula, o Presidente Obama deu mostra da sua inteligência comungada com sua honestidade tudo no interesse do Nobre Povo Americano.

Comentários